O Julgamento de Gabriel

O Julgamento de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Julgamento de Gabriel

Carol 01/07/2020

Frustrante
Esse livro serviu para me mostrar que realmente eu acabei pegando um certo tipo de ranço da Júlia. Sério. Enquanto o Gabriel faz tudo por ela, ela vai e faz o que?! Se faz de vítima, não confia nele. Mesmo ele já tendo demonstrado para ela o quanto ele a ama.
Eu particularmente não gosto quem se façam de vitima...

Alice Santos 27/06/2020

A partir da página 100 as coisas ficam emocionantes! Daí a leitura partiu fluida e gostosa

Karina 27/06/2020

Gabriel tudo, Julia nada
Esse livro foi uma luta pra terminar, Gabriel e Julia são descobertos sobre seu relacionamento de professor e aluna pela reitoria da universidade. Eles negam tudo obviamente, e tentam proteger um ao outro. Gabriel se afasta de Julia para seu próprio bem. Vemos uma jornada incrível dele, de autoconhecimento, de cura de traumas do passado. E a Julia só sabe odiar e chorar por esse homem que simplesmente faz tudo por ela, pelo amor de deus que menina cu doce, vive pelo Gabriel não faz mais nada senhor! Terminei esse livro apenas pelo Gabriel pq sinceramente

thaismag 24/06/2020

Da triologia este foi o livro que mais me prendeu a leitura. Ansiosa por saber o que ia acontecer.

Recomendo muito esta triologia.

Clecya 24/06/2020

Empolgante!!!
A segunda parte da história de romance entre Gabriel e Julia, o que veremos? no começo do livro vamos nos deleitar com muitas cenas de amor, mas no desenrolar da trama as coisas tomam um rumo diferente, vem a nuvem negra e aí a trama fica intensa... o final do livro tem o QUE O LEITOR DESEJA! Ainda bem ?? ufa ? agora vamos partir para a parte final e ver o futuro desse casal...

Nathaliafz 22/06/2020

Esse segundo volume da história de Julia e Gabriel é um pouco monótono, deixando um pouco a desejar, porém não deixa de ser um romance envolvente e delicado. Apesar de tratado com certa superficialidade, a evolução e mudanças de Gabriel são profundas e belas, algo que todos nós buscamos ao decorrer da vida.

Tamires.Carlos 22/06/2020

Gostei muito, a forma como a relação deles evoluiu e eles superaram os problemas. Não decepciona segue a linha do primeiro.

Lorena.Beatriz 22/06/2020

De inicio continuou a mesma perspectiva do primeiro livro, porém, com o decorrer da história, sinto que a parte do "proibido" que era justamente o que me prendia a leitura, foi se esvaindo aos poucos e o romance foi se tornando mais clichê. Mas ainda assim, recomendo.

Bella 20/06/2020

Inferno ou Paraíso?
O primeiro livro foi maravilhoso, devorei ele extremamente rápido e tava com muita expectativa para o segundo. O livro é bom, mas o começo foi meio demorado e isso deixou o livro meio chato. Porém depois da metade o livro ficou muito bom e acabei ele rápido.
O Gabriel e a Júlia tiveram uma evolução muito grande e passaram por muita coisa juntos, eu queria mais história envolvendo os outros personagens que quase não apareceram nesse livro.

Borboletas no Casulo 20/06/2020

Cuidadoso.
Livro: O Julgamento de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Nota: ????? (5/5)

O livro dois e? uma continuac?a?o do primeiro exatamente de onde parou. O que nos deixa bem conforta?veis sobre o desenrolar dos acontecimentos anteriores, pois esta?o Beeeeemmm claros na nossa cabec?a. ? (quem leu o livro 1 sabe do que estou falando ???)

Dessa vez, pore?m, SR nos envolve mais com o romance de Gabriel e Ju?lia. Ha? mais cenas sensuais e de sexo, (para os amantes do tema), mas sem cair no vulgar, Gabriel jamais faria isso...

Os dia?logos continuam interessantes e inteligentes com as mesmas reflexo?es leves que o autor nos convida a fazer enquanto apresenta os diferentes conceitos filoso?ficos de amor.

O grande arco do livro e? um pouco mal fundamentado, na minha opinia?o, na?o convenceu. Acho que a Rachel teria solucionado tudo com um telefonema, mas na?o desmerece a trama de forma alguma.

O drama que se desenrola e o final apesar bem bem solucionado e? meio cliche? e eu amo um cliche?, principalmente se bem construi?do.

E o final... e? lindo. Vale cada pa?gina lida. Gabriel e Julia e? uma deli?cia de se ler.

E vcs, também são apaixonadas pela Série do Professor Gabriel Emerson?

Jany 19/06/2020

A história | bastante envolvente, nada do que eu havia imaginado antes. Os dois crescem muito nesse momento, mas ele tem uma evolução incrível, ainda há aquele professor orgulhoso, mas com uma chama de que quer mudar para melhor. Ela ainda é ingênua, mas o amor por ele é muito grande e o que faz perdoar seus erros, (que eu acho que é apenas proteção demais da parte dele) mas, gostei muito do desenrolar da trama. Bora pro terceiro... :)

Greh 18/06/2020

Interessante
Confesso que gostei mais do segundo livro , do que primeiro !
Ótima leitura... Sofri junto com os protagonistas pelo período em que ficam separados.
Momento que faz com que cada um se descubra individualmente e possam, enfim, ficarem juntos para viverem esse amor todo....

PS: Eu coloquei o livro errado aqui , o terceiro eu nem comecei a ler, confundi a capa kkkkkkkkk

Amanda Laisy 16/06/2020

Diferente
Apesar desse livro ser devagar em alguns aspectos eu gostei de ver a evolução de Gabriel e de como ele procurou se reconciliar com o passado

larissa.santana.978 13/06/2020

Um final de aquecer o coração, resultado que eu não esperava devido o começo ser meio cansativo, mas sem dúvidas, amei o livro

Rayra Vieira 12/06/2020

Bem melhor que o primeiro
O segundo livro da trilogia me surpreendeu de maneira positiva, visto que o primeiro não me envolveu tanto assim.
A excelente escrita e riqueza literária permaneceram, contudo, em O julgamento de Gabriel encontrei tudo aquilo que gostaria de ter visto em O inferno de Gabriel: mais diálogos, personagens bem construídos, assim como, situações que realmente movimentaram o livro e me fizeram ficar curiosa com o seu desenrolar.

Gostei muito também de acompanhar o crescimento pessoal das personagens, de maneira que me vi parando pra pensar diversas vezes e até mesmo me apegando um pouco mais a eles. Julia e Gabriel foram aos poucos vencendo seus medos e tentando vencer barreiras, para que juntos pudessem viver seu amor.

De maneira geral, achei um bom livro e espero que A redenção de Gabriel também me surpreenda de uma maneira boa.