Paixões Intensas

Paixões Intensas Helen Brooks
Lynn Raye Harris

Resenhas - Paixões Intensas

Monica Monte 10/10/2012

Fazia tempo que eu não pegava um Jessica tão fraquinho. Para mim não se salvou nenhuma das histórias.

Comprei o livro por causa da Helen Brooks que nos últimos tempos vem me agradando, mas essa foi bem chata, um casal completamente sem sal.

Quanto a segunda história, até que foi mais bem escrita, mas o contexto não me agradou. Em nenhum momento eu comprei a ideia de que uma mulher que foi A REBELDE na adolescência, que ficava percorrendo festas por toda a Europa e bebendo todas, quando resolve voltar pra casa, se candidata a Presidente da República e ganha!!! Pior,não tem nem 30 anos e nunca tinha tido um cargo público. Que país é esse? Depois dizem que brasileiro não sabe votar kkk. Seria como se a Lindsay Lohan assumisse a Presidência dos Estados Unidos.

O pior é que quando ganha, volta a percorrer festas por toda a Europa para tentar angariar investimentos para o país. Sei que os governantes sempre se reúnem justamente para assinarem acordos de cooperação e etc. Mas do jeito que foi colocado na história, não era um evento oficial do governo. Era simplesmente uma festa onde a mocinha tinha que emparedar os futuros investidores. Muito surreal!!!

Sei também que é ilusão pedir realidade nessas histórias. Lemos justamente por causa da fantasia. Mas deveria haver um mínimo de coerência. Se ela fosse princesa, tudo bem, temos vários livrinhos com príncipes e princesas rebeldes e taí o Príncipe Harry que não nos deixa mentir, mas Presidente? Pior, que quando está badalando pela Europa, acontece uma tomada de poder que dura 3 dias e depois tudo é resolvido.
Luciana 19/10/2012minha estante
Essa série Jessica, está cada vez mais deixando a desejar...não tenho mais nem vontade de comprar,só compro mesmo quando é bem recomendado.