A Sedução Mais Escura

A Sedução Mais Escura Gena Showalter

Resenhas - A Sedução Mais Sombria

Dayane.Persil 21/05/2020

Amei de mais esse livro, fica até cansativo falar isso, mas é isso, não tem livro ruim nessa série (até agora), Gena Showalter arrasa!

Tanta coisa acontece nesse livro que é difícil falar sobre ele pq é realmente muita coisa, mas também pra não dar nenhum spoiler, então vou tentar falar sem dar muitos detalhes.

Eu estava louca por esse livro simplesmente pela história da Sienna e Paris. Nem me lembro mais que livro eles se conheceram (mas foi a muitos atrás), mas tivemos uma interação rápida entre eles, mas que foi o bastante pra mudar a vida dos dois.

A princípio só sabemos que Sienna trabalhava com os Caçadores e serviu de isca para pegar o Paris. Eles acabam se envolvendo, confesso que eu achei que eles iam engatar um romance daí, mas fui feita de boba e pra me deixar com cara de tacho ela morre nos braços dele por culpa dos próprios "amigos de trabalho".

Pra coisa ficar mais crítica nosso querido Paris que até então era conhecido pelo seu bom humor e irreverência muda completamente.

Ele sendo possuído pelo demônio da luxúria (ou sexo para os íntimos) não consegue transar com a mesma pessoa duas vezes, isso impossibilita um relacionamento monogâmico (o que nosso guerreiro deseja secretamente). Mas algo que até mesmo seu demônio não entende é o motivo dele sentir vontade de transar com a Sienna novamente.

Então temos toda a trajetória dele indo de mal a pior, desde usando substâncias questionáveis até uma guria e vontade de matar que surgem fazendo com que ele fique cada vez mais violento. Ele decide que quer ter o que as outras pessoas tem, quer ficar com uma mulher mais de uma vez e então parte em busca de resgatar Sienna.

E nesse livro conhecemos suas histórias e acompanhamos eles realmente se conhecendo, sem toda aquela coisa de Caçador vs Demônio, eles apenas como Paris e Sienna.

Como sempre tem vários momentos tensos, engraçados e de emocionar. Além disso eu amei de mais a pegada de realmente guerra (com direito a arma, faca, espada e por aí vai).

Esse livro foi um final aos Senhores do Submundo como vimos até agora. Agora as coisas não estão mais tão claras, novos inimigos se aproximam e eu estou realmente ansiosa para os próximos!

Nichele 21/01/2022

Muito bom, confesso que esperava mais, mas o Paris e a Sienna entregam de tudo, enredo muito bom. As vezes me parecia sem sal, que faltava algo. No geral foi uma boa leitura.

Morganna 27/12/2021

Talvez eu tenha colocado muita expectativa em cima desse, mas de toda forma gostei bastante da leitura.

Nathalia :3 22/04/2017minha estante
undefined

Juci 17/07/2021

Finalmente
Amei ler sobre Siena e Paris. Estava esperando muito para saber sobre esses dois e simplesmente amei ??
Estou apaixonada pelos senhores do subterrâneo e toda sua família maluquinha ?
Super recomendo!