Eu Escolhi Esperar

Eu Escolhi Esperar Nelson Junior

Resenhas - Eu Escolhi Esperar II

Vinicius A. M. 14/10/2015

Gostei do livro, mas ele repete muito o volume 1. Se já leu o primeiro livro, esse é desnecessário.

Matheus 26/05/2015

O crescimento que vem de Deus leva à felicidade plena
Mais um livro em que Deus me diz o quanto é importante seguir o propósito de permanecer esperando em Deus, permanecer orando e entregando a vida à vontade de Deus mais e mais. MUITO EDIFICANTE :)

Michelle 07/11/2012

A importância de esperar por um amor verdadeiro!
Quando se decide esperar pelo amor da sua vida, aquele amor que Deus preparou pra você é uma decisão muito importante, é uma decisão crucial, é definitiva!
E esse livro, assim como o 1° ele abre os nossos olhos e o nosso coração, nos ajuda a enxergar que o melhor de Deus pra nós vai chegar na hora certa!
Que não vale a pena ficar machucando seu coração com as pessoas erradas, com as escolhas erradas.
Eu recomendo muito pra os adolescentes e até adultos mesmo que sofrem ou já sofreram por amor.
Deus tem muito pra te falar nesses livros!

Emily 27/09/2012

Eu Escolho Esperar
Cada vez que eu ia lendo, me encantava mais. Além de se sentir tocado pela mensagem que o livro passa, quem lê sente também a emoção e sentir o amor de Junior e a Esposa !