Desejos Ocultos

Desejos Ocultos Tracy MacNish

Resenhas - Desejos Ocultos

Deizi 22/10/2022

Maravilhosa uma trama perfeita . É no fim depois de tanto sofrimento sempre impera o amor que tudo vense .

27/03/2014

O que posso dizer sobre esse livro??!!
Ele foi uma maravilhosa surpresa. Diferente.Intenso.
Dá um aperto no peito ,lágrimas, raiva, revolta afffff que ódio do padrasto dela - Simon - deu vontade de colocar minhas mãos no pescoço dele e apertar até ...
Emiline é uma personagem forte, tem uma bagagem de desgraças na sua vida que destruiria qualquer alma, e no entanto a dela permaneceu intacta, Rogan é o sonho com o qual ela já pensava não mais merecer. Rogan tem a alma atormentada pela perda da esposa que tanto amava. O romance começa de uma maneira diferente, eles se comunicam através da porta do quarto, onde ela está confinada como amante pelo tio fdp do Rogan, a empatia entre eles é imediata. Quando eles estam junto o clima é velado e tenso pela atração. Bem se eu continuar eu conto o livro.

SAN 28/12/2012

Livro marcante
Esse foi o primeiro romance histórico que eu li,e depois deste livro fiquei fã dos romances históricos e fiquei fã da Tracy MacNish. Não tem como você não se encantar com a história. No começo eu achei um pouquinho chato,mas logo depois te surpreende. Leiam toda a série, os outros livros também são incríveis.

Mari 24/10/2012

Repete a mesma fórmula do livro Liberdade para sonhar: mocinho super gente boa x mocinha vítima e sofredora, e mais um bando de nobres ruins e pervertidos.

Aqui temos o Rogan, filho do casal do primeiro livro, que é praticamente uma cópia física e moral do próprio pai, e a Emeline. Só que neste livro, a mocinha é ainda mais sofrida, já que era abusada pelo padrasto desde os 12 anos, e como resultado de tanta humilhação e violência, ela se acha um lixo, não confia em ninguém e acha que não merece nada de bom da vida.

Aí claro que entra o Rogan, para ajudá-la a fugir do inferno em que vive e a recuperar a autoestima dela, que estava em cacos depois de tanto abuso.

O tema do livro é pesado, e pode não agradar quem gosta de romances mais "água com açúcar", mas é uma história bonita.

neli 21/12/2011

Foram os romances de banca que me fizeram tomar gosto pela leitura. Amo um histórico, com seus hábitos e costumes.
Esse livro foi meio decepcionante para mim.
A mocinha é uma sofredora, foi estuprada durante anos pelo padrasto e depois vendida a um amigo dele.
O mocinho achei um chato, mas pelo menos ajudou a coitada a se livrar da sina de ser abusada.
Os pais do mocinho tiveram um livro só deles e parece ser legal. Vou procurar e dar mais uma chance a autora.
Fraco.

Pri 02/12/2011

mocinha sofredora

É um livro que foge dos parâmetros convencionais dos romances. Já que o mocinho não chega da hora certa para salvar a mocinha da desonra da sociedade.
Ela já está desonrada e que raiva que dá daquele padrasto dela.
O melhor do livro é que mesmo o mocinho sabendo da historia de vida dela não a abandona e a salva da sua alma desolada.
Gostei muito do livro, e recomendo.

Cris Paiva 02/12/2011minha estante
Esse é um daqueles livros que a gente passa raiva, mas ama a historia!

Pri 03/12/2011minha estante
É exatamente isso Cris...

Bruna Britti 19/04/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Do jeito que as pessoas falavam desse livro, eu deveria esperar um romance sórdido e pormíscuo entre o casal – mas mais uma vez, ao pegar um livro, tive uma reação contrária a maioria.

Sim, é um livro que foge dos padrões comuns, então é claro que nem todo mundo irá gostar. Quem não curte um livro ao extremo do dramático, passe longe desse aqui. A história se passa no período de regência, com a hipocrisia da alta sociedade londrina que mantinha amantes nas “fuças” de suas mulheres, e estas eram gratas por isso pois assim não precisavam dormir com seus maridos gordos e velhos, sendo o interesse mesmo apenas a fortuna que seus sobrenomes carregavam. Pode soar exagerado, mas não foge da realidade daquela época.

Aqui, a personagem principal, Emeline, sofre desde muito cedo nas mãos do padastro com abusos, sem poder mudar situação pois Simon tinha um trunfo na mão para controlá-la. Ela é transformada em prostituta, preparada para fazer o que as amantes da época faziam; e acaba parando na casa de Jeoffrey, um dos homens mais ricos de Londres. É lá que conhece Rogan.

E falando no herói… tentei entender o que as pessoas acharam de tão promíscuo na relação dos dois, mas nada me vem a cabeça. Rogan vive em uma ilha, e vai parar em Londres na casa do tio por conta de um parente que faleceu. Ao descobrir que seu tio deixava Emeline trancada, e que ela era sua amante, segue-se então muitas cenas de discussão entre tio e sobrinho, muitas delas Rogan defendendo Emeline e se enfurecendo pelo modo como Jeoffrey tratava as mulheres.

Então, é isso. Eu achei o romance entre os dois bonito, Tracy promove uma personagem sofrível, que deixa de acreditar no amor e nos homens, porém Rogan, em suas conversas noturnas, cada um de um lado da porta, em seus momentos de fúria e seu espanto pelo modo como as mulheres eram tratadas, pelo seu desecantando a sociedade Londrina a medida em que passava os dias ali, – e principalmente, – pelas promessas que ele fazia a Emeline de tirá-la daquele mundo hipocrita, faz com que a mocinha do livro acredite novamente no amor. Além do romance principal, desenrola uma pequena trama no final do livro com relação a irmã de Rogan, também com o tom marcante do exagero ao drama.

"Então a puxou para si, pois sentira a umidade de lá­grimas entre os dedos. Emeline chorava em silêncio.

— Penso que é muito dura consigo mesma. É uma mu­lher que continuou repleta de bons sentimentos mesmo depois de só ter recebido maus-tratos. Manteve a sani­dade quando via loucura ao redor, e demonstra compai­xão em meio à crueldade. E tem coragem de enfrentar o homem que a torturou. Em síntese, tem a bravura de uma guerreira e o coração de uma mulher.

Beijou a testa de Emeline cujos soluços silenciosos o emocionavam mais do que se estivesse gemendo e se la­mentando.

— Não quero mais ouvi-la dizer que é prostituta ou coisas assim. Não a ouvirei falar mal da minha amiga, ouviu?"

Como eu falei, nem todos irão gostar desse tom pesado que o livro carrega. Para mim foi uma leitura rápida e gostosa, mas confesso que algumas vezes fiquei com pena da mocinha. Mais além, o livro faz parte de uma série.

Cris Paiva 04/08/2009

Sentei pra ler o livro e só larguei quando acabou!!!

O livro é uma desgraceira só, a mocinha sofre todo o tipo de abuso nas mãos do padrasto, desde criança, e ainda tem de suportar uma vida como amante de um velho babão. E é como amante que ela conhece o Rogan, sobrinho e herdeiro do Duque Babão. É claro que eles se apaixonam, e ele ainda faz das tripas coração para ajudar a mocinha a se livrar daquela vida degradante e do padrasto horripilante.

O livro, apesar de forte é lindo, e eu não trocaria esse livro desgracento por 10 meiguinhos. Graças a Deus não tem descrição de cenas pesadas, mas mesmo assim, você ainda fica com um gosto ruim na boca quando a mocinha conta as coisas pelas quais ela teve de passar.

Ainda existe a historia da mãe e do pai do mocinho, eles aparecem no começo e no final do livro, e deixam aquela vontade de ler a historia deles.
Leninha Sempre Romântica 04/08/2009minha estante
Cris, isso quer dizer que você gostou do livro?

Que bom, pois eu amei!!

você precisa ler "LIBERDADE PARA SONHAR", que é o primeiro da saga...

Eu estou na expectativa pelo 3°, que conta a história da irmã do mocinho de desejos ocultos!!

bj!

Nana 20/11/2010minha estante
Mais sofrimento, mais lágrimas e mais dor...
Drama puro e intenso. ADORO a Tracy *-*

Leninha Sempre Romântica 28/04/2009

INTENSO!
ESSE LIVRO LITERALMENTE FOGE AOS PARÂMETROS!
A MOCINHA É "AMANTE" TREINADA A SATISFAZER...
O MOCINHO SE APAIXONA SABENDO DISSO, E SEM NEM MESMO VER A MOCINHA...
PARA QUEM GOSTA DE LIVRO TENSO E CHEIO DE DIFICULDADES, PODE LER!
GOSTEI MUITO, MUITO MESMO!