Refém do Desejo

Refém do Desejo Margo Maguire

Resenhas - Refém do Desejo

Cris Paiva 28/04/2009

O Anvrai é o meu herói!
Gentem!!! Que homi é esse? Todo grandão, fortão, decidido, de poucas palavras... sem contar todo cheio de cicatrizes, e sem um olho, e cheio de traumas! Adoro homem traumatizado! Kkkkkk

L 28/09/2009minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm! Engraçado como tem romance de mocinho caolho! E eu adoro!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Ju 06/02/2015minha estante
Tbm adoro! To no comecinho desse livro...

Tonks71 28/04/2009

Anvrai d'Arques, esse é o cara!
Esse livro é sobre a irmã de Kathryn, Isabel, do livro Feita para Amar. Esse é o segundo livro da Conqueror series:

1. Lady Saxon - Meu Amor , Meu Inimigo.
2. The Bride Hunt - Refém do Desejo.
3. The Perfec Seduction - Feita para Amar.

Estória envolvente e com um dos melhores personagens masculinos que já li, Anvrai d'Arques.

Trecho sobre Anvrai d'Arques:

Anvrai d'Arques ignorou o comentário, certo de que não fora mal-intencionado. Nenhum cavaleiro da Inglaterra ou da Normandia ignorava o aspecto chocante da fisionomia de Anvrai d'Arques. Mesmo os que não o conheciam, teriam ouvido comentários a respeito. O lado esquerdo do rosto dele era marcado por cicatrizes, e a órbita vazia que antigamente abrigara um olho causavam repugnância.

Fazia muito tempo que Anvrai aprendera uma lição amarga. Nenhuma jovem, da mais simples à mais atraente, poderia se interessar por ele. A não ser, era evidente, as que visavam uma generosa remuneração.

Qualquer homem poderia apreciar a beleza de uma jovem, sonhar em tocá-la ou mesmo em beijá-la. Se Anvrai tomasse atitude semelhante, seria chamado de ogro. Por esse motivo nunca lhe ocorria participar de danças ou festas.

Um detalhe é que ele não usava tapa-olho. Só começa a usar depois da metade do livro. O porquê é um pequeno spoiler que não vou comentar. Leiam o livro, vale a pena.

Nana 11/10/2009

PQP GOSTEI DA HISTORIA Q HOMEM É ESSE O MOCINHO É OTIMO E AINDA TEM UMA CICATRIZES PELO ROSTOe tem 1001 ULTILIDADES GOSTEI DA MOCINHA TOPA QUALQUER PARADA ELES FOGEM DE UNS DOIDOS E PASSAM UM DOBRADO E ISSO VAI APROXIMANDO A MOCINHA EO FOFO DO MOCINHO ENQUANTO ISSO O NOIVO DA MOCINHA SO DORME E RECLAMA AGORA NAUM DESEJO A MORTE DE NINGUEM MAS EU QUERIA Q O NOIVO DA MOCINHA MORRESSE LOGO PRA ELA FICAR COMO GOSTOSÃO FORTE,ALTO E GRANDE ESSES HOMENS ESTÃO ME LEVANDO A LOUCURA KD UM MELHOR Q O OUTRO AINDA BEM Q O FINAL E FELIZES PARA SEMPRE

Lizzy 28/06/2010

Esse mocinho com cicatrizes e caolho não perde a oportunidade de tirar a camisa, também ele pode, né!
Cris Paiva 05/01/2011minha estante
Afff!!! Adoro esse lado meio Jacob Black dele! Quem tem peitoral malhado tem mais é que mostrar mesmo! Kkkkk

Dri 18/02/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkk...só tu mesmo Lizzy!
Me animou,amiga,pois mesmo caolho(tadinho do bichinho),quero conhecer este guerreiro que adora exibir o peito nu - me amarroooooooooooooo!
*_*bjs

andreia.crislainy 29/03/2024

O livro começou bom mais eu estava esperando cenas de romance e o final faltou desejar .............

L 30/10/2009

Mais um livro com protagonista cheio de cicatrizes e caolho. Com cicatrizes dá até para entender, mas caolho não é um pouco demais não? rsrsrs.

Esse mocinho, pra piorar, gosta de exibir por aí a órbita vazia e se recusa a usar tapa-olho. Só resolve colocar um lá pela metade do livro.

Mas o xis da questão é que eu a-do-ro romances assim. Gostei de todos os que li até agora.

Leiam que vale a pena!

Cris Paiva 05/01/2011minha estante
Desgraça pouca é bobagem amiga! Tem outro caolho que eu amo, é esse aqui: http://www.skoob.com.br/livro/12181/

Suzane 06/08/2010

O casal é muito fofo, adorei a coragem e a força da mocinha e o jeito que o mocinho nunca resistia a ela, alem dos cuidados dele com ela, porem tem muitas batalhas e detalhes politicos que enfraqueceu o livro.

20/10/2010

adorei,aliàs adoro margo maguire sempre livros òtimo,nessa història nâo seria diferente.

Camila1856 15/09/2013

Eu gosto desse livro pela mensagem que ele passa ! Um romance que passa uma lição de vida !

Talita 05/05/2014

Nunca havia lido nada da Margo Maguire, e resolvi tirar esse livrinho da pilha de futuras leituras e tive uma grande surpresa, o livro é muito bom, a narrativa, os diálogos e toda a parte histórica envolvida, tudo é muito bem arranjado, não tem cenas hot (para quem acha essencial), mas não estraga em nadinha o livro.
A história se passa no ano de 1072 D.C. entre a Inglaterra e a Escócia. O mocinho foge um pouquinho do que geralmente se encontra nos livrinhos históricos, ele não tem um olho, tem cicatrizes no rosto, só tem um cavalo e uma armadura, mas tem um coração imenso, sem contar que ele é multi-funções haha, caça, luta, sabe a arte de curar e ainda sabe fazer pão ... e mais importante de tudo, salva a mocinha a ama de um jeito lindo, em resumo Sir Anvrai é um verdadeiro herói.
A mocinha, Isabel, cresceu num convento, é filha de nobres, mas não é em nada chata, chorona ou medrosa, ao contrario sabe agir quando necessário, é astuta, forte e linda (o que faz o mocinho pensar que nunca olharia para ele), mas tem um péssimo dedo para escolher o noivo. Nossa Sir Roger (o noivo) é um chato de galocha de marca maior, só sabe reclamar e da vontade de bater nele!!
E entre batalhas, fugas, luta pela sobrevivência, o amor dos protagonistas nasce e se fortalece, mesmo com todas as adversidades do momento e as diferenças entre as vidas de cada um, bem como os seus deveres, é algo "lindo de viver" =)
Concluindo, Super recomendo, ótima leitura.

Ju 16/02/2015

Mais pimenta, por favor...
Livro legalzinho: mocinho com cicatrizes, sem um olho ( mas daí a exibir o a órbita vazia é um pouco demais, né...), traumatizado, amo muito tudo isso! A mocinha tbm foi bem guerreira, o noivo dela, Roger, foi mesmo um mala-sem alça e sem rodinha, peso morto total!!! Só não curti muito a parte política rei X rei, também achei que podia ser mais apimentado, enfim, deu pra distrair nos dias de folia de Momo...

Evelyn 20/03/2020

A mocinha graças aos céus não era uma songa monga e contribuiu para o livro.

Beatriz Gaudio 18/01/2021

Mais do que eu esperava
Recomendo este livro pois aqui temos um romance construído, não aqueles clichês onde com apenas um olhar o casal se apaixona.
Gostei principalmente da heroína, que nesta história é uma mulher de iniciativa.