O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - O Beijo das Sombras

Kika56 01/07/2023

Achei uma escrita muito?básica.
Não básica, mas pouco desenvolvida.
Senti que a história passou-se de uma forma muito rápida sem muita explicação.
É fofo em parte toda a interação dos personagens, mas acho que tem muito pouco desenvolvimento.
Gostei de ler porque me envolveu de uma forma de passar o tempo.
Não é uma leitura pesada.
Recomendo!

AnoukBu 28/06/2023

Interessante
Meu primeiro livro que eu leio de vampiros, e achei interessante, mas poderia ter sido melhor, achei que não desenvolveu quase nada das magias dos vampiros Moroi (que são os únicos que conseguem usar magia) só a da Lissa que foi mais esplicada e usada.
E também o desenvolvimento do romance poderia ter acontecido melhor, mas gostei muito da Rose e do Dimitri (apesar de ter alguns momentos meio vergonha alheia), quero muito ver mais deles nos próximos livros já que nesse obviamente não terminou bem pra eles.
Agora o romance que deu certo, esse sim foi realmente rápido: o da Lissa e do Christian, meu deus não mostrou nada deles no final, só falou que ela começou a namorar ele e nem mostrou UMA interação deles no final quando estavam namorando, mas de novo, gostei muito dos personagens espero que sejam melhores aprofundados nos outros da saga.
Sobre a Lissa, teve momentos de amor e ódio, mas da pra entender ela tava (e tá) ficando birutinha das ideia.
Mais é isso acho que ainda tem muito por vir e não vou desistir dessa saga, ainda vou continuar e ver se gosto.

Mia 27/06/2023

Triste por não ter descoberto essa saga antes? Dimitri e Rose são tudo para mim ?
?Sinto uma sensação bem maior de paz quando estou com você.?

Isa 23/06/2023

A escrita flui
Essa leitura foi rápida, amei a história e o desenvolvimento, mas confesso que fiquei pouca coisa irritada com a Lissa e a Rose, principalmente por agirem como se a Lissa não pudesse sequer fazer o mínimo de esforço e quando ela reagiu me irritei com a Rose por afastar o Cris da garota, mas o que importa é que no final deu certo (ao menos no final do primeiro livro rsrsrs).

lia 12/06/2023

Eu tava com muita saudade do mundo dos vampiros e esse livro foi perfeito em me fazer imergir nele novamente saindo do convencial. O que falar da Rose? Ela é uma protagonista incrível e que te cativa rapidamente. A história anda um pouco lentamente no começo, mas logo ela se anima e a série de eventos começa a instigar demais a curiosidade do leitor!

Mariah.Leadebal 01/06/2023

Para mim ,o começo para o meio foi bem parado , quase nada acontecia , do meio para o final já foi dando uma animação, o final foi bem surpreendente. A ligação das meninas é bem fofa , fiquei curiosa para saber oq vai acontecer no segundo livro

Mila e uma historias 27/05/2023

Nada além de amar esses livros!
Sendo eu apaixonada por essa saga e esses personagens, adorei revisitar esse mundo e os mistérios que ele possui. Vibrei a cada momento e quero mais e que o circo pegue fogo hahahaah. Sei que muito mais está por vir e mal posso esperar.

Ju 21/05/2023

Só li por causa do filme que eu sempre AMEI, o livro é perfeito e para quem já viu o filme da muita nostalgia, ansiosa para ler os próximos

Ana Lu 17/05/2023

Nunca li nd acerca de vampiros, mas ja ass series e tals. achei a ideia dos vampiros aqui bem diferente (?) e acabei gostando disso.
A lissa me irritou em mts momentos, a rose é foda (apesar de as vezes n tomar decisoes tao boas n) Christian eu curti desde o começo e o dimitri é o dimitri ne
enfim curti bastante e achei a ideia da autora genial em relação aos vampiros

skuser02844 16/05/2023

Adorei!!!
leitura fluída com personagens cativantes e um enredo muito instigante.
Rose é foda e Dimittri é o amor da minha vida, um romance inadequado que estou curiosíssima para saber o que vai acontecer agora. QUE QUÍMICA.
Eu assisti o filme há anos atrás então não sei se isso teve influência sobre eu prever o plot (acho q sim), porém a história continuou boa na mesma medida, isso não afetou em nada.

malusalez 14/05/2023

Gosto de livro desse tipo, ainda mais cheio de aventura
mt adrenalina, amei msm
espero ter pique pra ler o resto dos livros pq eu real gostei

Mari | @maricarolinabooks 10/05/2023minha estante
Rose melhor personagem do mundoo ???? essa série só melhora a cada livro

nicolly 08/05/2023

é um livro bonzinho de ler pra quem quer mais sair de uma resseca literária ou passar o tempo. já conhecia a história então isso me incentivou a fazer tal leitura; pra ser sincera ela é bem bobinha kkkkkkk, uma mistura de the vampire diaries com crepúsculo, mas não deixa de ser uma leitura legal.