Softly at Sunrise

Softly at Sunrise Maya Banks

Resenhas - Softly at Sunrise

Keila Gonçalves 23/09/2015

Esse livro é meio que um conto da série – e fala novamente de Ethan e Rachel, o casal protagonista de "The Darkest Hour", o primeiro livro da série KGI.

É lindo, romântico e gostoso de ler. É um olhar emocionante para a vida de Ethan e Rachel após o trauma de seu sequestro, tortura e salvamento. Ethan vive cada dia precioso com Rachel como um presente. Eles construíram uma nova casa no Complexo...pois sua antiga casa ainda contem algumas memórias dolorosas. Nós reunimos com toda a família Kelly, amo demais todos eles. E ainda temos uma nova surpresa, assim o que estão esperando pra ler! Eu adorei é um livro para os amantes de romance que amam os laços familiares...

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 15/10/2016

Lindos como sempre.. (KGI 5.5)
Essa é a continuação da estória da Rachel e do Ethan que foi o primeiro casal da série KGI, é o livro mais curto, mas não faltou nada.

Depois de tudo que a Rachel passou, sabia que ela ainda tinha muito que superar. E na estória já se passou dois anos após o seu resgate e é quando eles estão de mudança para a casa nova dentro do complexo da KGI, e estão unidos e com novidades... A família Kelly como sempre maravilhosa e sempre presente. Tudo está tranquilo até que o inesperado acontece e a KGI entra em ação.

Rachel é incrível, lutadora, amorosa e linda. Mostra que depois de tudo que ela passou, do que ela teve que suportar, não vai deixar isso impedir que ela siga em frente. Ela supera muitos obstáculos e sempre com muita fibra e claro com o apoio incondicional do Clã Kelly.
Ethan está cada vez mais lindo, amoroso e sempre lá mostrando a Rachel o quanto a ama e que ele sempre vai estar lá por ela.

Uma leitura rápida e agradável!
Eu adorei ler mais esse livro da série KGI.. vou sentir saudades, amei, viciei em todos os livros, me apaixonei por cada membro da família Kelly/KGI.
Super Recomendo! Boa leitura!

#ameileresselivro
#SuperRecomendo
#Ethan&Rachel
#FamiliaKelly/KGI

PS: Peço desculpas, não sou tão boa em me expressar, mas espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu gostei..