Descobrindo a Paixão

Descobrindo a Paixão Michelle Celmer

Resenhas - Descobrindo a Paixão

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Comédia romântica?
Gente amei o livro super engraçado e eles começam o relacionamento com a amizade, o epílogo e o melhor ponto do livro, quando você pensa que já viu de tudo o epílogo vem para roubar seu último gole. Muito bom

Dany Maria 24/12/2014

O mocinho era doido para ter uma família,ela não,mas ela acaba engravidando dele e mesmo relutante aceita morar c/ ele p/ ver se conseguem se adaptar juntos e no percurso acabam se apaixonando e só...
Não gostei muito do livro,achei meio parado,também não gostei muito da mocinha....

Jois Duarte 20/12/2011

Nick e Zoe se conhecem há 10 anos. Patrão e secretária e são os melhores amigos

Depois de Nick abandonar, pela segunda vez, uma noiva no altar, ele e Zoe têm uma noite de amor - consequência de 10 anos de desejos reprimidos e muito champanhe... adooooro amigos que se libertam à base de champanhe! Mas na hora da empolgação esqueceram da prevenção uma única vez e uma gravidez inesperada veio atribular a vida dos grandes melhores amigos.

Há 5 anos o objetivo de Nick é casar e ter uma família enoooorme, mas ele sempre desiste na hora h - no altar - e quando Zoe conta sobre a gravidez, ele propõe casamento. Mas Zoe é uma pessoa muito racional e não tem certeza se casamento é a solução pro caso deles. Então fica decidido que irão morar juntos à título de experiência, com prazo de 1 mês, pra terem uma prévia do que será a vida de casal.

~> Zoe nunca sonhou em ter filhos: vinda de uma família enooorme e sendo a mais velha de 9 irmãos, senpre rejeitou essa ideia porque tudo sobrava pra ela: ter de cuidar dos irmãos menores, falta de privacidade, irmãs que pegavam suas roupas e maquiagem sem pedir permissão e por aí vai... a lista é enorme! Zoe tem tanto trauma de crianças que só passa perto de fraldas, no supermercado, se estas estiverem ao lado da comida pra gatos.
~> Nick é o oposto de Zoe: sempre sonhou com uma família enoooorme já que foi filho único e quando tinha 8 anos foi separado da mãe, que sofria de doenças mentais devido a um acidente automobilístico. Depois disso, nunca mais a viu. Foi criado em colégios internos, sempre muito sozinho, e por um casal de tios que lhe davam tudo de bens materiais, mas não atenção, carinho...
~> Zoe tem um gato enorme, de 4 kg, chamado Dexter e Nick tem um cachorro, também enorme, chamado Tucker, que adora surrupiar chinelos e quanto mais mal cheirosos melhor. Ela apelida Tucker de Rena pelo tamanho e magreza.
~> Zoe é muito bagunceira e péssima dona de casa, não sabe nem ferver água. Em sua geladeira só tem leite com prazo de validade vencido e sua comida não pode demorar mais que 5 minutos pra ficar pronta... Resumindo: em sua casa o freezer é a dispensa, só compra comida congelada, e quando cansa de congelados tem uma gaveta cheia de panfletos de restaurante e pizzarias.
~> Nick é muito organizado e gosta de tudo limpinho, sabe fazer faxina. Adora cozinhar, umas das poucas coisas que se lembra de fazer com a mãe, e vai ao supermercado fazer as compras!

Livrinho imperdível... E que capa! Se o moço é tudo isso de perfil, imagine só de frente!!!

Kitty 25/02/2011

O livro é mt fofo, mas a parte que eu mais gostei é o epílogo.
Interessante pq se passa mais de dez anos depois do final. É o primeiro que vejo com tanto espaço de tempo e da uma sensação de "viveram felizes para sempre" de verdade, pq td o humor e carinho do casal continua por todos esses anos!

Nana 12/12/2010

adorei o livrinho muito bom dei otimas risadas eo epilogo (adoro historia com epilogo)muito bom recomendo

Katia 08/12/2010

Amigos que se apaixonam,chefe e secretária,
O livro é uma delícia!

O casal tem química, humor, paixão, amizade, intensidade, sensibilidade.

São os opostos que foram feitos um para o outro.

Vale muito a pena!

Rachel 04/12/2010

MARAVILHOSO!!! Amei demais esse livro!! Mocinho fofo, viril e um amor, mocinha engraçada, decidida e q nao é uma otaria!! Dei boas risadas lendo, me emocionei e o epilogo é hilario!!

Lariane 28/12/2009

Que grata surpresa esse livro.

Eu adorei. Fazia tempo que não lia um Desejo tão bom. É na medida certa. Ele é machão, mas sensível. Ela não é santa, mas tem caráter. Os dois são amigos há dez anos e numa noite regada a champagne ela fica grávida.

Clichê? É. Mas achei que a autora soube escrever sem cair na mesmice.

Primeiro fato. Ela não esconde a gravidez. Enfrentam juntos. Ele é calmo.
Segundo fato. Ela fica com medo, claro. Mas prefere enfrentar as coisas.

Adorei uma parte em que ele pensa " ele preferia beijá-la desse jeito, por cinco minutos a passar a noite inteira fazendo sexo sem sentido".

Não que ele não tivesse pegada, ao contrário. Os dois pegam fogo no livro. Mas a mocinha foi encontrá-lo e se atirou em cima dele por insegurança, tipo, " vou dar a ele, se não ele vai pegar por fora", e ele percebeu. E não deixou ela continuar, dizendo que só quando ela tivesse certeza valeria a pena.

Eu amei essa parte. A sensibilidade dele foi o máximo. Diferente de encontrar nos livros.

Outra parte que valeu a pena foi o final e os 6 filhos em dez ano. Muito legal no contexto do livro.

ClaudiaS 09/10/2009

Amei a história.
Eles são patrão e empregada e amigos há dez anos.
Ele larga a noiva no altar no dia do casamento (pela segunda vez) e acaba sendo "consolado" por ela passam uma noite de paixão e que noite...com direito com fecho da calça dele arrebentado e alça do vestido desaparecida...

As consequências disso ahhh só vocês lendo mas vale a pena!!

Ahh o cachorro dele é tudo de bom!! hahahahah

Cris Paiva 09/10/2009minha estante
Achei o livro super-gostoso! Uma historia leve e sem grego milionario e arrogante, só gente comum, com um romance comum, mas delicioso! Esse tipo de livro faz falta...

Cris Paiva 30/04/2009

Os dois se conhecem há 10 anos, e depois de uma noite de sexo incrível, ininterrupto e em diversas posições, a mocinha se vê grávida!!! Ó Coitada!!!
Os dois não podiam ser mais diferentes:

- Ele é filho único, e é louco para ter uma família grande;
* Ela vem de uma familia grande, e só passa perto de um pacote de fraldas no mercado se elas estiverem ao lado da ração de gato;
- Ele tem um cachorrão grande, meio bobão e que coleciona chinelos fedidos;
* Ela tem um gato gordo, muito esperto e que coleciona focinhos arranhados de cachorros grandes e bobos.

Os dois foram morar juntos, e resolveram dar um jeito de fazer a relação funcionar antes do casamento. Gostei disso, nada de "vamos nos casar pelo bem do bebê".
ilmabr 16/03/2011minha estante
poxa cris! to com uma pilha ali pra ler, mas pelo geito este vai ter que ser o primeiro! rsrrs.