Missão Mackenzie (Família Mackenzie 02)

Missão Mackenzie (Família Mackenzie 02) Linda Howard

Resenhas - Missão Mackenzie

Lorena.Lagos 13/07/2023

Coronel G. I JOE
Não tem como não ler a sequencia e ver o que Joe conquistou. O livro é perfeito, é tipo Top Gun Maverik até aprendi termos tecnicos rs ....A minha familia favorita os Mackenzie.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Linda Howard é uma autora maravilhosa e é sempre um prazer ler os livros dela, em particular esse livro me cativou desde o inicio. Joe é tudo que uma mulher sonha, Cerca de 1,90 de altura, um corpo fantástico, uma mente aguçada e ainda é dominante nas horas certas (ai, que calor)
.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/02/missao-mackenzie-linda-howard-esse_27.html

Ana Mírian 18/07/2013

Parece um daqueles filme de ação com um tom de romance no ar.
Eu simplesmente amei o livro desde o começo. Por ter um tema militar eu já sabia que ia gostar. É meio que um Top Gun vamos dizer assim mas invés de ser algo da marinha é do exército.

Jaque - Achei o Livro 15/01/2013

Fui quente para ler esse livro, tantos eram os comentários sobre ele mas não achei tudo isso não.... já li outros bem melhores. Começa ficar melhor no capítulo 11 que tem uma certa aventura. É um estilo Top Gun - Ases indomáveis. Ele é piloto de caça e ela é uma especialista em lasers. Tudo entre eles acontece muito rápido, muito fácil, sem briguinhas ou ciúmes, vai ver é por isso que não me chamou tanto a atenção.

Mas é não ruim..... ou talvez eu seja exigente demais :-)

Eu 12/08/2012

Eu li o primeiro livro da série a mais ou menos duas semanas e fiquei super curiosa quando descobri lá no skoob que A Montanha dos Mackenzie tinha continuação e melhor ainda: com Joe que no primeiro livro era só um rapaz!
Linda Howard sempre me surpreende e estou encantada com esse livro, mas confesso a vocês que o primeiro livro é melhor que esse.
Joe cresceu. e mulheres segurem seus corações pois está tão MARAVILHOSO quanto seu pai- se é que isso é possível- e isso é evidente a todo momento no livro. Ele se torna o melhor piloto de caças dos EUA desde o Maverick em Top Gun.
Caroline é uma completa nerd que nunca se encaixou em lugar nenhum exceto em seu trabalho isso faz com que ela afaste todas as pessoas principalmente se estas forem homens, a achei cômica e tive pena da mocinha quando ela viu Joe pela primeira vez pois ele é estilo papai Mackenzie, preciso dizer mais? Ele é perfeito e ela se sente automaticamente atraída por ele.
Uma coisa que me deixou meio irritada no livro foi que desde o começo Joe foi muito arrogante e deixou sempre muito claro que iria levar a mocinha para a cama e isso ficou meio vulgar no livro sabem? Mas achei fofo e... Interessante a forma como ele tentava "domar" Caroline que estava sempre assustada com a atração entre eles. E ele acaba a convencendo a fingir ser sua... "amiga" e ela cai na cilada.
"-Vou beijá-la quando voltarmos à base.
Caroline o olhou fixamente com as pupilas dilatados, seu coração voltando a disparar novamente.
-Quero cebola em meu hambúrguer. Muita cebola.
-Não tem que ter medo de que vá agarrá-la – continuou como se ela não tivesse falado. – Só vai ser um beijo, do lado de fora da sua porta onde qualquer pedestre possa nos ver, e algum provavelmente o fará. Nem sequer porei meus braços a seu redor se não quiser que o faça."
Nem preciso dizer que não fica nada calmo entre os dois não é? Ele é um gostosão cheio de prazer pra dar e ela uma mulher atraente, inexperiente e carente. Seus encontros são explosivos!
Tiveram algumas partes que ele me lembrou MUITO o pai dele e me deu saudades também. E devo lhes dizer: ser possessivo faz parte da genética dos Mackenzie.
"-Se alguma vez precisar de alguma coisa – disse ele, as palavras deliberadamente espaçadas como se as forçasse a sair – Chame a mim. Minha mulher não precisa de outro.
Ela se remexeu com força, tentando desfazer o apertão de seus braços, mas ele simplesmente apertou suas mãos.
-Interessante, tenho certeza – disse ela com brutalidade. – Quando a encontrar, tenha a certeza que irei comunicar a ela, mas eu não estou interessada.
Uma bruma vermelha nadou frente a seus olhos.
– Não me empurre – ouviu a si mesmo dizer asperamente. – Você é minha, maldição. Admita."
Mas surgem complicações que podem fazer com que os dois se afastem permanentemente e Linda Howard foi um gênio na forma em que foi lógica e com certeza a história me tocou, principalmente quando Joe conta para Caroline algo sombrio de seu passado quando tinha apenas 6 anos- lembram que o pai dele estava preso quando tinha essa idade?- e que nem mesmo conseguiu contar para o próprio pai... Mas vocês terão que ler a série para descobrir.
"Não, não havia nada típico a respeito desse homem. Ele estava em um rápido caminho às estrelas, e a estava levando com ele."

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

MI 29/04/2012

Imaginem um homem que é filho do Wolf, mestiço, de ascendentes guerreiros,de olhos azuis e como se não bastasse,piloto de caças...ai ai... é muita masculinidade no ar (literalmente kkkkkkkkkkkkkkk). Bem, esse é o Joe mackenzie!
-Eu amo você – disse. Não soube que as palavras estavam ai até que elas saíram, mas não estava surpreso. De alguma forma encontrou força suficiente para levantar-se sobre seus cotovelos, olhando-a com seus selvagens e reluzentes olhos entrecerrados. – É minha mulher. Nunca esqueça.
– Disse que te amo. É minha, Caroline Evans. Para sempre e um dia mais. Até a morte e mais à frente.
A Linda Howard me lembrou o estilo da Judy, neste romance. Porque Joe é tudo de bom e algo mais,a Caroline lhe oferece todo desafio que ele precisa. Em meio a isto eles vivem um tórrido romance e bem no estilo da Judy, a coisa desanda no fim. O que leva a momentos finais de tirar o fôlego...

Shaa 11/05/2011

Superou o pai !
Joe Mackenzie exala sensualidade e masculinidade. E a Caroline, obvio, não resistiu a tanto charme. As frases cheias de duplo sentido ou até mesmo bem diretas sobre o que ele tencionava fazer com Caroline, promete deixar a leitora totalmente envolvida na sensualidade dele. E sim, o Joe teve a proeza de superar o pai ! O beijo de "três segundos", o final de semana em Vegas e o total descontrole dele, tão esperado por Caroline, no deserto são de tirar o fôlego. Na verdade, só a presença marcante dele tira o fôlego de qualquer uma. Fora que o homem é possessivo até as ultimas e sabe demonstrar isso muito bem ! Ok, estou apaixonada por ele !

Caroline também não deixa por menos. Decidida, briguenta, inteligente e direta. Muito direta, na verdade. Super me identifiquei com ela. Decidida a levar Joe ao descontrole, Caroline fica fascinada ao ver que conseguiu, e eu também. Ele a magoa por não confiar nela. No entanto, consegue se redimir de uma maneira linda. E com uma declaração mais linda ainda.

E pra terminar, além de exalar masculidade por todos, sim, todos os poros, o Joe ainda me fez chorar. Todo o mistério que o envolveu no primeiro livro é revelado. E ela é a primeira a saber. Ele foi ferido, mas mostra que o amor de seu pai o ajudou a superar. E para completar, Wolf aparece no final!

Enfim, foi para os favoritos. Eu recomendo, de verdade. Mas já aviso, Joe Mackenzie agora é meu HAHAHAHA.

11/05/2011minha estante
também sou completamente apaixonada por Joe. Ele é sem dúvidas o meu Mackenzie preferido, e olha q o páreo é duro!

Shaa 11/05/2011minha estante
Depois de ler sua resenha, Má, O Prazer do Mackenzie me espera HAHAHA. Mas eu ainda acho que o Joe continuará sendo meu preferido, pq NOOSSA, é difícil superar. Se bem que dos Mackenzie eu não duvido nada hahahaha

Gisele Melo 05/05/2011

Filho de Mackenzie, Mackenzie é!
Que calor! Joe é tão TÃO como seu pai!
Possessivo, viril, dominador.. aff...o findi em Las Vegas foi tudo, né?! hahahahhaha... Ah, gostei demais do final, fiquei super na adrenalina de saber como terminaria a estória da sabotagem. Muito Legal. Terrivelmente Recomendado!!

Os Mackenzie, são o que há de BOM!!!

Cris Paiva 05/05/2011minha estante
Esses Mackenzie são tudo um bando de bicho-bão!!
Mas o Papis ainda é o mais gostosão de todos. O homem me faz suar só de lembrar...

Cris Paiva 24/02/2011

Depois de reler o livro do papis Mackenzie, não tive outra opção a não ser reler o do Joe também.
O Coronel Joe Mackenzie é de longe o melhor piloto de caças dos EUA desde o Maverick em Top Gun, e muito mais alto também! Ele encontra com a Dra. Caroline, uma nerd que esta trabalhando no projeto do novo caça e fica caidinho pela mulher, mas ela, como boa nerd que nunca beijou na boca, corre dele. Uma atitude sábia!
O Joe, claro dá um jeito de dar umas encoxadas nela, leva pra jantar e combina um beijo de 3 seg. na porta do alojamento, tudo isso pra acalmar a mulher, que a coitada tá em pânico. É claro que o beijo de 3seg. não dá muito certo e acabava virando um final de semana ardente em um hotel em Vegas. Sem comentarios a esse respeito! KKkkkk
O que eu mais gostei é que apesar do controle todo do Joe, o cara perde as estribeiras quando esta com a Caroline, e a mulher não aceita meio termo. Ela é uma profissional séria e competente, e se entrega de coração aberto nessa relação e exige o mesmo dele. Gostei de ver o seríssimo Joe dizendo que "Mulher MINHA não sai por ai pedindo ajuda para os outros". Muito machão da parte dele. Gamei!!!
Jois Duarte 24/02/2011minha estante
Gosto do Joe, mas no top of the tops dos mMckenzie ele é minha última opção... mas ele tem um diferencial: é o homem das frases de efeito!

Gisele Melo 24/02/2011minha estante
Já está na lista Cris!! O meni o já era bom de pegada no livro no papis.. pelo que vi, o negócio evoluiu bastante.. kkkkk...

Cristine 28/02/2011minha estante
amei isso: "O Coronel Joe Mackenzie é de longe o melhor piloto de caças dos EUA desde o Maverick em Top Gun, e muito mais alto também!"
mas mesmo tendo sido apaixonada pelo maverick, por um bom tempo (lá pelos meus 9 anos, não perdia uma sessão da tarde com ele), sou obrigada a concordar com vc. O Joe é o cara, e o bom é que a Caroline não fica atras, não se deixa dominar de jeito nenhum.

28/01/2011

Superando o Insuperável
Com Missão Mackenzie, o impossível acontece.

Sim, acontece: Joe foi capaz de superar o insuperável Wolf!!

É de tirar o fôlego de qualquer uma...
Vcs vão praticamente morrer de êxtase ao se deparar com Joe, e toda sua potência, todo seu controle, e melhor ainda, toda a sua falta de controle... kkkk

Ele é...

Ele é...

...

Pôxa, se eu já não tinha palavras pra descrever Wolf, como terei pra descrever o Joe?? Ele consegue ser ainda melhor, mais selvagem, mais envolvente, mais... mais... TUDO, sim, TUDO, TUDO E UM POUCO MAIS.

A trama é ótima! E Caroline é uma fofa. Outra mocinha maravilhosa, tanto qto Mary. Bonita, Inteligente, Ingênua, Selvagem, Corajosa, e óbvio q ela se entrega TOTALMENTE. Como não se entregar TOTALMENTE, qdo se têm um HOMEM daqueles???

Q sortuda!! Q inveja mortal!!!

Vcs vão se embriagar... Será uma doce tortura...

Leiam lentamente, pra degustar tudo direitinho, e cuidado pra não terem uma OVERDOSE ao deixar a imaginação de vcs voar magnificamente ao ler as façanhas q Joe é capaz.

Lembre-se JOE É TUDO, TUDÃO. Ele superou o Q parecia insuperável.
É simplesmente MAGNÍFICO!!
Fogui 29/01/2011minha estante
Puts!!! Joe realmente é td isso e mais um pouco, mas a familia Mackenzie tbm é o fim dos meu dias, pq ainda tem o Zane e o Chance... não posso mencionar o Chance, sou apaixonada por ele...

Suelen Mattos 08/01/2011

Tal pai, tal filho!!!

Sinceramente, não sei quem é melhor: o pai ou o filho. Deve ter algo no DNA dos Mackenzie que os tornam tão especiais. Joe realmente cresceu (em todos os sentidos). E ele é maravilhoso, sensual, bonito, possessivo, e hoooot. Se eu ficava sem palavras com o que Wolf Mackenzie dizia, o Joe então... tirou o meu fôlego!!! Caroline de gatinha virou tigresa depois de passar pelas habilidosas mãos desse nosso piloto aqui.

No início o foco estava mais na sedução entre Joe e Caroline. Lá pro final a situação foi ficando mais tensa com todo esse mistério da sabotagem e eu simplesmente não consegui largar o livro enquanto não cheguei na última página. Foi realmente muito envolvente.
E é sempre bom ver a família crescendo. Os Mackenzie no 1º livro se limitavam ao Wolf e seu filho Joe (e logo depois teve o acréscimo da Mary). Aqui podemos conhecer o restante da prole de Wolf e Mary: Michael, Joshua, Zane e Maris. E a população de Mackenzie continua subindo nos próximos livros....

Leitura muito mais que recomendada!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Nanda Meireles 06/08/2010

Se você é fã da Linda, pare agora e não leia isto!
Bem, se você é fã da Linda, NÃO leia esta resenha.

Desde o primeiro parágrafo deste livro, fui arrebatada por emoções fortes e conflitantes.

Primeiro fiquei orgulhosa de ver Joe realizando os seus sonhos e tornando-se um dos melhores dentro da Academia. Os detalhes sobre a aeronáutica também me impressionaram no início.

Mas então, Joe foi convertido em um garanhão com só uma missão na vida: tirar a virgindade de Caroline. Mais de dois terços do livro, eles passam ou quase, ou literalmente se atacando sexualmente.
A autora pula desse tema para computação, sabotagem, desconfiança e retorna para a exploração faminta e selvagem dos dois na cama (ou na caverna, melhor dizendo).

O ápice do meu choque foi quando ela deu uma explicação sobre a aparente obsessão de Joe por controle total, uma explicação totalmente desnecessária e de mal gosto.

O final salvou o livro por ter trazido de volta Wolf e Mary, que me cativaram no primeiro livro da série.

Desculpe-me se não concorda comigo, mas esse não é um livro de romance. É um livro de suspense, ação e até pornográfico, mas onde está o romance? No fato de que eles se olharam e sentiram que seriam um do outro, mais fisicamente que emocionalmente? Ou no fato de que uma semana depois eles descobriram que não poderiam nunca se saciar e atribuíram isso ao amor e a um inevitável casamento?

Por incrível que pareça, não acho que o livro tenha sido ruim. Só não foi o que eu esperava. Se irei ler a continuação? Bem, eu gostei muito do Wolf e Mary, quem sabe o próximo, que acredito ser sobre Michael, não me encante também.

Veremos, veremos...

Nanda Meireles

Ilma 15/04/2010

Gostei do livro, porém na minha opinião humilde, rsrsrs, não é 8º maravilha do mundo.
Gostei do Joe e da Caroline, mais odeio esse americanismo dexacerbado.
Confesso que pulei algumas páginas, rsrsrsrs, principalmente aquelas em que vinham descrevendo o programa de voo, descrição do laser, ou como funciona uma base militar, quase dormia sobre o livro nessas parte, então, melhor saltar.
Não vi, nem tive curisidade de ver o filme Ases Indomaveis, e esse livro lembrou muito o pouco que soube do filme, mais tem quem vá gostar do genro.
Não recomendo para quem como eu detesta pano de fundo militar, recomendo para quem gosta desse estilo.

Nana 26/01/2010

O Q É ISSO MINHA GENTE Q HOMEM É ESSE Q INSACIAVEL,FORTE,GRANDE,POSSESSIVO É LINDO E HIPER FOFO TBM FILHO DE QUEM NÉ DO TD PODEROSO Wolf Mackenzie,EITA HOMEM BÃO AH ESQUECI DA HISTORIA GOSTEI TBM

Jeanne 18/01/2010

Joe Mackenzie, é o filho mais velho de Wolf e também o melhor piloto de combate da Aeronáutica. Foi uma lenda antes mesmo de ter se formado pela Academia e continua sendo. Sua maior paixão sempre foi voar. Pode conseguir realizar o seu sonho graças a sua madrasta Mary e aos 32 anos se tornou tenente-coronel da Aeronáutica. É muito admirado por seu trabalho e dedicação. A chegada da física, e mestre em computação, Caroline Evans na base para trabalhar num projeto faz com que todos se espantem quando Joe a toma sob sua proteção. Caroline bem que tenta disfarçar o quanto Joe mexe com ela. Alguns acontecimentos irão fazer com que eles duvidem do amor um do outro. Acho que esperei demais da continuação e me decepcionei um pouco. Um romance hot, sem grandes momentos e sem maiores surpresas, infelizmente.