Luxúria

Luxúria Eve Berlin

Resenhas - Luxúria

Livduarter 18/04/2024

É...
O protagonista é extremamente prepotente e arrogante, se acha superior a todos só porque é "bonito" e anda de moto (pela descrição não consegui concordar com a autora rs).
Alguns trechos são pura vergonha aleia como "sentir o cheiro", ele virou a 🤬 #$%!& de um cachorro?!?
Vou ignorar totalmente o fato da protagonista ter comparado a aparência do irmão morto com o ALEC.
Os capítulos intercalam entre os protagonistas, mas pra ser sincera, nem parecia, eles tem os mesmos pensamentos e chegam nas mesmas conclusões com as exatas mesmas palavras.
A representatividade do BDSM não está totalmente errada, meu único problema foi que sempre que a Dylan pedia pra ir embora, ele negava e manipulava ela pra que ela continuasse com ele, mesmo deixando claro a todo momento que quando ela quisesse sair, ele deixaria.
Outro problema absurdo, é a a protagonista chamar a mãe dela de maluca só por ela ter bipolaridade (?????) Só relevo um pouco pois o livro é de 2012, mas 🤬 #$%!& .
A amiga da Dylan também foi muito mal inserida na história, ela não tem personalidade, não tem uma vida, ela é tatuadora e aparece quando a Dylan precisa, e é isso, portanto que fiquei surpresa pelo segundo livro ser dela, apareceu tão pouco e foi tão irrelevante.
E por fim, eles ficam muito dependentes um do outro em muito pouco tempo, principalmente a Dylan, ela literal não vive sem ele, muito saudável graças a Deus.

Ester 26/09/2023

O livro é uma leitura rápida mas não me prendeu. Acho que o casal em si não teve um desenvolvimento amoroso, apesar de não podemos questionar a química sexual q existe entre eles e intensa da pra perceber.
Mas em troca ele desenvolve os personagens separadamente e você entende o porquê deles serem assim, o quanto o passado deles foi importante para afetar as suas decisões afetivas com outras pessoas. Achei interessante a abordagem do bd ficou desenvolvido não ficou forçado.
Acho interessante como a Dylan se permite descobrir sobre si mesma através do bdsm.

Naty566 14/08/2023

Decepção
Demorei para ler esse livro,muito fluido nos primeiros capítulos.
Mas atè o capítulo 14 só teve sexo,os personagens não foram desenvolvidos e o livro deles foi deixado em segundo plano.
O jeito que eles se apaixonaram foi muito forçado e o "rompimento"foi muito ridículo.
Os protagonistas eram muito apáticos e a história sempre esquecida.
Eu não gostei de nenhum personagem e o passado da protagonista foi mal explicado e achei essa mulher chata.
O final foi ruim,deixou várias perguntas no ar,deveria ter deixado o desenvolvimento do romance no segundo livro.
Não percam seu tempo com esse livro,existem livros hot muito melhores

Clara3859 17/07/2023

Não gostei muito...
A história tinha me atraído no começo, mas achei muito vazia. Poderia ter explorado mais a parte do livro dela, de como funciona sua escrita, de como lida com os bloqueios criativos e tal (já que eles se conheceram por esse motivo), além de que poderia ser mais desenvolvida a história (personagens principais, secundários e etc). Não dá para conhecer os personagens direito pq o livro só bate na tecla do sexo, as amizades deles são vazias, tanto a do Alec e do melhor amigo, quanto a da Dylan e da melhor amiga (são amizades distantes, que quase não aparecem e poderiam ser melhor exploradas).
No livro diz que a Dylan não tem muitos amigos e fica claro que ela não se abre muito com os que tem. Senti como se fosse uma amiga dela, onde ela só conta poucos detalhes e não fala sobre seus sentimentos e pensamentos.
Outro ponto foi que, muitas vezes (muitas, muitas vezes mesmo), fica nessa relutância de não aceitar os sentimentos ("Estou pensando nele. Mas não, vc não pode pensar nele, pq vc não gosta dele", mas na verdade gosta e todo mundo já sabe) e acaba se tornando chato. Eu só ficava pensando, "Aceita que vc gosta dele, pela mor de Deus". Não sei se deu pra entender bem essa parte...
E por último, a autora usa uma linguagem muito formal, me incomodava um pouco quando eles conversavam entre si ou com os amigos e eram extremamente educados e coloquiais, parecendo estar em uma entrevista de emprego onde vc tem que pensar muito na resposta que vai dizer e isso acaba não trazendo o conforto que as vezes as cenas merecem.
Enfim, vi que tem uma trilogia mas provavelmente não vou ler os outros dois.

Verônica 30/05/2023

Ressaca
Demorei MUITO para terminar esse livro, e durante a leitura fiquei com muita ressaca literária. É um livro ok, é hot o tempo todo e não desenvolve os personagens.

Bruno699 23/03/2023

No começo o livro é maravilhoso, mas a partir do meio foi desandando, e o final foi horrível não recomendo a leitura. Não gostei do livro. Ainda prefiro ler 50 tons de cinza

Lady Rivia 28/12/2022

Mediano
é um livro bom, mas confesso que esperava mais. Achei Dylan apática e sem sal. Uma leitura para relaxar

Hellen 13/11/2022

Sério, muito bom. O jeito como tudo aconteceu foi, oh, uma delícia. As falas, as ações, movimentos e tudo... tudo foi muito bem elaborado p te deixar arrepiada de tão detalhado que esse livro é. Recomendo p 🤬 #$%!& .

Hector.Vallejos 12/11/2022

Só mais um clichê erótico. ? A escrita é fluída, você pode ler o livro num dia, mas a história não tem nada de mais.

Elida.Micheloni 05/10/2022

Nem é tudo isso...
Quando vc inicia a leitura da a entender que será um bom envolvimento. Mas i enredo passa tão rápido q acaba antes e tudo muito previsível pelos pensamentos deles.

Juliana 11/03/2022

Ok
Livros de romance erótico com personagens fracos tentaram envolver temas pesados mas não funciona e enredo ruim.

cher 10/03/2022

nao sei
nao sei nem o que dizer, a leitura desse livro foi torturante pq nao teve desenvolvimento, ficou meio vazio
eu tava esperando algo mais intenso e emocionante porém, me apaixonei pelo alec, ele é divino

Ingrid Laís 09/02/2022

A escrita da autora é boa, flui bem. Um ou dois capítulos só que achei um pouco enrolado.

A história é aquele típico casal que estão ótimos sozinhos e não querem ninguém, mas juntos percebem que precisam um do outro, fofo.

Além de várias cenas hot haha mas foi interessante. Sem muitos acontecimentos mas bom.

Pollyane4 07/02/2022

Legal
Vou dividir essa resenha em duas partes, a primeira e a escrita da autora que eu achei impecável, sem enrolações e muito fácil de compreender.
A segunda parte e a história em si, achei ela legal pelo fato da autora ter uma escrita muito boa, foi uma história legal e me prendeu bastante até chegar ao cap 13 por aí, mesmo com os personagens criando sentimentos um pelo outro ficou muito monótono, era só sexø, sexø e sexø, mas foi algo bem rápido, coisa de uns 2 capítulos e acabou
Achei o final da história muito bonito também.