Luxúria

Luxúria Eve Berlin

Resenhas - Luxúria

maria 05/01/2022

O livro me ajudou a sair da ressaca literária
No início, a leitura estava bem fluída, foi página atrás de página, estava empolgadíssima. Mas aí decorrer da história a tecla começou a bater no sexo. Era sexo toda hora, o tempo todo. Por conta disse acabei deixando o livro de lado e fui ler outro. Pra mim, a história só voltou a ficar boa do capítulo 14 adiante. (o livro tem 16 capítulos)

Antes de me animar com ele, estava pensando seriamente em não continuar a trilogia (não sei se terá mais livros), mas depois de finalizar, com certeza irei ler os próximos. E também nem gosto de abandonar as sequências de livros.

Enfim, a leitura é boa, a escrita é bem fácil e a leitura bastante fluída.
Stephany 26/06/2023minha estante
Nossa eu super concordo, acabei o primeiro hoje e tô desanimada para ler os próximos :(

Camille 27/09/2012

Dylan é controladora e parece surreal quando Alec, dominador e sua segura fonte de informações para o próximo romance erótico, propõe que ela seja sua submissa. Todavia, o argumento é bom: somente assim ela poderá saber o que é o sadomasoquismo, como é e o que exatamente ele faz sentir. Somente assim ela poderá escrever de forma a tornar sua história verossímil e continuar a cadeia de romances eróticos de sucesso (que ele próprio, inclusive, elogiou).

O que começa como uma prova para si mesma (e para Alec, é claro) de que nasceu para ser domadora e não submissa vai por água abaixo logo nos primeiros instantes que o jogo começa. Não que ela necessariamente se arrependa disso, nem Alec, na verdade a ideia sequer passa pela cabeça dos dois que aproveitam o momento cada um à sua maneira e, ao mesmo tempo, tão unidos a ponto de questionarem a intensidade do que está sendo vivido. O jogo começa a ser mais frequente, deixando brecha para que surja um sentimento que assusta ambos – ainda que de forma diferentes: amor.

Adultos independentes, conseguem pressentir que algo está errado, que não é normal – após o que eles têm feito – sentirem a absurda vontade de ficarem abraçados ouvindo as batidas do coração um do outro. Todavia, seguros de si, deixam-se levar pelo sentimento até que seja tarde demais para voltar atrás. Ponto para o livro que inova ao não apostar no drama tão costumeiro de um casal resolver por sexo, apaixonar-se e afastar por causa disso dando escapulidas em nome do amor.

Eles não admitem o que sentem, nem para si mesmos: enterram bem fundo e fingem que podem lidar com aquilo mais tarde, que são fortes para viver o momento e ponto. Os leitores agradecem. Eve (ou a tradução?) dá uma escapulidas quando tenta falar de assuntos mais sérios, não na hora de escrever sobre eles – suas falas são sempre boas, impecáveis – mas os fatos nem sempre batem. Às vezes alguma coisa já foi dita, outras parece que tem alguma incoerência. São detalhes que quando estamos extremamente envolvidos em uma história acabamos notando, prejudicam a leitura, todavia não o suficiente a ponto de estragar o momento descrito ou a narrativa do livro.

Berlin tem uma incrível capacidade de transportar o leitor para dentro de seu universo, levando-nos a imaginar cada cena e cada passo. Cada beijo, sentimento e cada toque. É impossível não se apaixonar pela história, pelos personagens que também tem uma história que tornam eles quem são. E, claro, é total e absolutamente inviável não se apaixonar por Alec.

Apesar dos inúmeros aspectos positivos, Luxúria tem sim seu ponto negativo. Eu não esperava, pela própria sinopse, que Dylan fosse aceitar tudo tão fácil. Eve introduziu uma personagem com uma característica forte que, tudo indica, não aceitaria com tamanha facilidade uma proposta como a de Alec, e bastaram algumas poucas frases e alguns apertos e mão para que ela se rendesse – e ficasse perdidamente "apaixonada". É compreensível que um não esquecesse o outro, pessoas marcam umas às outras, mas não da forma que foi. Ficou exagerado e extremamente forçado. Felizmente, a autora se recupera maravilhosamente no decorrer do livro.
Ionara 10/10/2012minha estante
Desde que vi o nome do livro e a capa quis comprar e agora que li sua resenha com certeza comprarei, ótima resenha parabéns!

SheilaRosencler 09/11/2012minha estante
Li e não gostei, a história é muito fraca, muito mal construída. As cenas hot são boas, mas o enredo e as motivações são terríveis.

Jacy Coelho 10/02/2013minha estante
Eu até concordo com a SheilaRosencler que a história é fraca, mas nem chega a prejudicar o livro, porque a leitura é tão rápida que parece um conto. E tudo se passa em 5 semanas, então tipo, não tem história secundária, dia a dia dos personagens, nada disso, são só os dois, e achei isso um charminho. Gostei.

Gostei da motivação também, achei melhor do que a idiotice de cair de bunda no chão de Toda Sua.

miriam 24/03/2013minha estante
Li e não gostei,fora que no liminar do desejo,historia e mesma.Só que personagens diferentes!

Georgina Maria 25/07/2013minha estante
É um dos piores livros que já li. Em 80% do livro só vamos encontrar as descrições do sexo entre Alec e Dylan.
Onde uma mulher forte, bem resolvida, independente como a Dylan iria se submeter tão facilmente a um dominador? Nunca. Detestei o livro e com certeza vou tentar trocar ou dar ou até mesmo jogar no lixo (coisa que raramente faço com meus bebes). Não tem história, só tem sexo!
Não comprem, não leiam. Mas se não resistirem a saber se é isso mesmo, baixem na NET. Sai muito mais barato!!!!

Hester1 15/06/2015minha estante
É um livro a mais nesta onde de livros S/M. Muitas cenas de sexo. Nada de novo no enredo, ou melhor, nao há enredo, como sempre neste livros. Pra quem nao espera nada, tá ótimo.

Ingrid Laís 09/02/2022

A escrita da autora é boa, flui bem. Um ou dois capítulos só que achei um pouco enrolado.

A história é aquele típico casal que estão ótimos sozinhos e não querem ninguém, mas juntos percebem que precisam um do outro, fofo.

Além de várias cenas hot haha mas foi interessante. Sem muitos acontecimentos mas bom.

Fabi 04/03/2021

Gostei muito do livro. Os hots são de tirar o fôlego. Dylan é totalmente cheia de si, independente e aberta a novas experiências apesar dela relutar bastante. Alex é um lorde mas teve momentos que achei ele lerdo para algumas situações. Achei o sentimento rolou rápido demais fora isso o livro é muito bom. Depois que terminei descobrir que era uma trilogia kkkkk
Lulu 17/05/2021minha estante
Esse livro faz você sonhar HAHA, te prende na história. AMEI

Sweet-Lemmon 12/10/2012

Luxúria é mais um lançamento com temática erótica vindo na esteira do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza. Não há como negar, é isso mesmo. Se o livro de E.L. James muito, mas, MUITO dificilmente livros como esse seriam lançados aqui no Brasil. Bem, podemos dizer que 50 tons serviu para alguma coisa, né? Hehehe

Tudo bem, não vou mentir que me incomoda o fato de quê quase todos esses lançamentos “HOT” tem um subtexto BDSM. Eu gostaria de ver mais variedades. Existem tantos tipos de modalidades sexuais, não? Mas, de qualquer forma, qualquer livro adulto é sempre bem-vindo. Ainda mais sendo de qualidade.
Já estava na hora das editoras perceberem que nem só de YA e fantasia vivem os leitores.

O meu problema é que eu, pessoalmente, não consigo achar o BDSM sexy; principalmente, não acho a dor simplesmente pela dor, “estimulante”. Não que eu abomine a prática (caso de zoofilia e watersports, eu confesso). Eu apenas não me excito com alguém apanhando, mesmo que seja num contexto erótico. Quando há o sexo ainda pode haver um grau de excitação, mas a dor pela dor... E isso, acho, tira um pouco do meu barato em livros como este.

Mas mesmo com o BDSM fora do meu Hall de taras Favoritas, Luxúria é um livro extremamente hot e, sim, excitante. Eu nem pensava eu comprar esse livro, mas ele estava tão lindo e formoso na Livraria Cultura- e com um bom preço- que não resisti. E não me arrependo.

Dylan Ivory é uma escritora de livros eróticos que precisa saber mais sobre o universo sadomasoquista para uma próxima obra; por meio de algumas pesquisas ela acaba chegando à Alec Walker, também escritor, só que thrillers psicológicos. Alec é um conhecido dominador na cena sadomasô e, obviamente, seria o “material de pesquisa” ideal para ela. Alec está mais do que disposto à ajudá-la mas com uma condição, ou talvez uma proposta: que ela se submeta à ela e mergulhe no submundo do sadomasoquismo e da escravidão sexual. Dylan, sem pensar muito (na verdade, ela não pensou nada!).

Sim, Luxúria é mais um daqueles tantos livros do estilo “BDSM para Iniciantes”, porém, mesmo que a estória soe um pouco didática no começo, eu percebi que a autora tem bons conhecimentos no assunto e, principalmente, não se mostra moralista ou preconceituosa em relação ao assunto. Os personagens do livro não dissimulados, tarados ou possuem algum desvio de conduta simplesmente porque curtem algo diferente do “papai-e-mamãe”.

Devo avisar, entretanto, que o BDSM, aqui é bem vanila, então, acho que Luxúria é um bom começo para quem nunca leu algo do gênero.

Como já’ era de se esperar, o que começa em “é apenas sexo” , apenas se transformando em paixão e depois amor; é justamente esta questão do surgimento do amor que diferencia livros como Luxúria de um pornô “comum”. Eu achei que Alec começou a se interessar por Dylan muito rapidamente (não estou falando da questão sexual) , quase que como uma paixão à primeira vista e isso não fez muito sentido com a proposta do livro. Mas, sério, quem está ligando pra sentindo quando se tem Alec Walker?

Ah, não falei sobre ele, né?

Pense, David Gandy.

Nu.

Alec é basicamente isso. E apesar de ser um dominador, de maneira alguma ele é um ogro troglodita. Pelo contrário! Pode até parecer um paradoxo o que vou dizer mas Alec é dominador fofix!

E sabem o que mais? A mocinha também é gente boa! Não desmaiem, por favor, mas, Dylan é mais velha e não é nenhuma virgem lesa! Sim! Ela já tinha dado bastante antes de se entregar à Alec! Só por isso, o livro o livro já ganhou pontos positivos comigo.

Outro ponto a se destacar é que o livro é narrado em terceira pessoa (quase uma raridade, hoje em dia) e, com isso, conhecemos melhor os pensamentos e sentimentos tanto de Dylan quanto de Alec.

Luxúria é um livro bem escrito, de leitura rápida e carregado de cenas de sexo. Todavia, mais interessante ainda do que a alta carga sexual é ver como aos poucos a paixão vão aflorando entre eles e todas as barreiras, as guardas vão sendo derrubadas. Sim, este é um livro erótico, mas, em última instância é simplesmente uma estória de amor.

Recomendo.

***

A Série

Luxúria (Edge)
Cada livro é sobre um casal diferente.

1. Luxúria (Pleasure's Edge)
2. Desire's Edge – inédito no Brasil
3. Temptation's Edge – inédito no Brasil

Leia a resenha completa, com os links ativos, capa original e fotinhos (!) no meu blog:

Leandro | @obibliofilo_ 12/10/2012minha estante
Adoro suas resenhas! *-*
Preciso comprar urgentemente "Luxuria". rs
Pelo menos eu acredito que a protagonista desse livro não seja uma "virgem lesa"! kkk
Adorei!

Tati 23/10/2012minha estante
Só por ler o que você disse, estou ansiosa para ler o livro. Resenha perfeita e atraente. =) !!!

Jacy Coelho 10/02/2013minha estante
eu pensei em Joe Manganiello só que não tem olho azul...mas quando ela fala que ele é grande, muito grande, só pensava nele.

Fulana Leitora 17/10/2012

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/10/resenha-luxuria-eve-berlin.html
Luxúria conta a história de Dylan, uma escritora de romances eróticos, que quer aprofundar o seu conhecimento sobre o mundo do sadomasoquismo e dominação para escrever o seu novo livro. Em sua busca por informações Dylan conhece o Alec, um homem bonito, imponente e extremamente sedutor.

Dylan, como nos é apresentada no início do livro, é uma mulher jovem, bonita e controladora. É muito independente, desde criança, e se orgulha disso. Mas, ao conhecer Alec, se vê tentada com a sua proposta de que ela seja sua submissa, por que só assim ela teria uma visão melhor do mundo BDSM para escrever seu livro.

Não preciso nem dizer o que acontece a seguir não é?! Eu li Luxúria por que, como já cansei de dizer, eu gosto muito de romances eróticos. Eu criei muitas expectativas a respeito dele, talvez seja por isso que me decepcionei um pouco. O livro acabou sendo mais do mesmo.

A autora tenta dar alguma profundidade a história trazendo a tona os traumas emocionais dos personagens. Mas, ficou só na tentativa. E, de novo, eu digo: Mais do mesmo. Uma das inúmeras semelhanças que são visíveis em romances eróticos, o fato do praticante de BDSM ter traumas emocionais, quase sempre ligados a infância.

“Ela era perfeita. E ele sabia muito bem que esse poderia ser mesmo o fim do controle que passara sua vida inteira aperfeiçoando.” - Alec

Mas, para quem lê romances eróticos simplesmente pelo erotismo, Luxúria é um prato cheio. O livro está repleto (e quando digo repleto quero dizer exageradamente) de cenas eróticas.

O começo parece um pouco forçado, essa atração instantânea que ambos sentem. De inicio eu não consegui captar isso. Eles se apaixonam tão rápido que não dá tempo de nos apaixonarmos por eles. Mas, no decorrer da história, o romance vai ganhando certa relevância e a intensidade da relação deles vai ganhando o leitor.

“Maldito fosse seu coração traidor. Ela estava apaixonada por ele. E não havia nada que pudesse fazer a respeito.” - Dylan

Eu achei o enredo um pouco fraco, acho que isso prejudicou o livro. A Eve é uma boa escritora, tem uma escrita fluida e detalhista, o que me agrada muito. Mas, faltou história. Eu senti falta de outros personagens ou que, ao menos, os personagens secundários fossem mais explorados. O livro é, praticamente, Dylan e Alec e nada mais.

Uma coisa eu não posso negar, por mais que eu não tenha achado o livro perfeito, eu não consegui largar até terminar de ler. A narrativa da Eve é muito boa. O fato de ser em terceira pessoa torna a leitura mais envolvente. Por que assim você pode ver tanto a percepção da Dylan quanto do Alec.

Apesar de tudo, eu gostei do livro. Estou botando fé, mais uma vez, que a continuação vai ser melhor. Para quem não sabe Luxúria é uma trilogia. Então, só nos resta esperar pelos próximos.

C. Aguiar 04/02/2013

LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Começo a resenha dizendo que esse livro está na minha lista do desafio literário (revirando a estante 2013) e apesar de ser o livro número 8 da lista eu resolvi começar a ler ele porque não é necessário ler os livros escolhidos na ordem.
O livro já começa tendo uma capa muito linda, e foi amor a primeira vista, e tenho quase certeza que toda a trilogia terá capas lindas, apesar do segundo livro ter uma capa bonita essa ainda é melhor.
Na história do livro conhecemos Dylan, uma escritora de livros eróticos que está fazendo uma pesquisa sobre o mundo do sadomasoquismo (o universo de dominador e submissa) para o seu próximo livro. Ela não quer fazer um livro muito superficial, quer fazer algo bem real, algo que realmente seja bem profundo no assunto e para isso acaba indo entrevistar um homem chamado Alec que foi recomendado por uma submissa com quem Dylan conversou na internet.
Então a mesma marca um encontro com o mesmo, aonde o cara tem a brilhante ideia (isso foi ironia de que: se você quer uma experiência mais a fundo você precisa viver na pele, então ele propõe a ela que se submeta a ele e seus joguinhos de poder.
Posso começar dizendo que isso foi muito repentino e sempre digo que essas coisas meio que me irritam porque do nada você não conhece a pessoa e já quer submeter sexualmente ela? Eita.
E não é que ela aceita!
Embarcamos no livro aonde vemos uma Dylan confusa, as vezes chata porque está tão confusa que vive caindo na repetição das mesmas duvidas e frustrações, problemas e tudo isso foi muito chato.
Principalmente porque Dylan não quer se submeter, mas passa o livro quase todo fazendo isso e tendo umas crises de não vou/não ser submissa.
Mas não é apenas isso. O Alec começa a ter uns pequenos surtos de que ele se sente diferente com ela, a vida toda dele nunca foi assim com nenhuma outra mulher, e essas coisas bem clichês em alguns livros eróticos.
Eu não me incomodo com clichês, alguns eu até gosto, mas se o autor souber abordar sem ficar muito repetitivo durante o livro.
Eu fiquei praticamente o livro todo querendo acabar ele o mais rápido possível. O enredo é meio forçado e não é porque a autora escreve mal, porém eu me senti meio perdida e sendo forçada a ver uma relação que poderia dar certo logo de cara se eles parassem de ficar enrolando, contudo não foi isso que aconteceu.
Achei alguns erros de ortografia no livro, mas eles podem até passar despercebidos do leitor.
Eu achei o livro bem detalhado na medida do possível e gostei muito disso, porque eu adoro cenas bem detalhadas.
Achei os personagens um pouco superficiais as vezes muito drama do lado dos personagens.
Teve outra coisa que eu não gostei: o quesito surrar. Cara eles falam tanto surrar que qualquer coisa eu já imagino uma surra. Sério eu me incomodei um pouco, não que isso seja algo que eu ache desrespeitoso, mas foi brochante nas cenas de sexo ele falando que queria surrar ela.
Bom depois de tudo isso só posso dizer também que achei que o final seria melhor.
Espero que o segundo livro seja melhor que esse, pois definitivamente Luxúria me deixou só um pouco decepcionada.

essa resenha pertence ao site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Ninachos 26/01/2022

Não recomendo
Achei bem repetitivo, não nenhum plot twist e não vi nenhum desenvolvimento nos personagens, principalmente no Alec, é somente sexo, o livro inteiro, em todos os capítulos. Me lembrou muito aquelas fanfics do Wattpad onde só tem sexo e na última página eles falam que se ama e felizes para sempre, me decepcionei muito com esse livro, e só terminei pq n gosto de abandonar livros. Enfim não gostei, e não recomendo

MAIARITA22 30/11/2020

Picante
Como descrever a leitura deste livro? para quem gosta, é muito bom, envolvente e hilário, super recomendo. Quero muito ler os outros da autora.

Mari 17/04/2021

Não gostei
Achei muito repetitivo, muito descritivo. Fui pela capa e título e fiquei esperando algo que não aconteceu.

Lady Rivia 28/12/2022

Mediano
é um livro bom, mas confesso que esperava mais. Achei Dylan apática e sem sal. Uma leitura para relaxar

Tati 01/10/2012

É muito dificil quando se esta lendo o segundo romance erótico seguido não comparar o antecessor com o último, e devo confessar que não consegui avaliar Luxúria sem pensar em Toda Sua. Bom, devo falar que Toda Sua é muito melhor que Lúxuria... enfim Lúxuria começa promissor ( com uma escritora erótica querendo conhecer o mundo sado para aprofundar seus conhecimentos para seu novo romance), mas ao meu ver a estória cai no clichê, e a autora acaba recheando o livro de cenas de sexo que não tinham necessidade em dados momentos do desenrolar da trama.
Milla 04/10/2012minha estante
Tive a mesma sensação...Definitivamente,desse livro só gostei da capa,achei cansativo.

Any 08/10/2012minha estante
Concordo com tudo que foi dito. A historia tinha potencial, porem se perdeu no caminho, onde como foi dito so tinham cenas e mais cenas de sexo. Comprei pela capa, mas não gostei do livro, deixou a desejar.

Isabel 17/10/2012minha estante
A história é fraca, cansativa, o relacionamento entre os protagonistas cresce rápido demais, e extremamente superficial no que se refere ao BDSM.

A autora fez uma pesquisa muito rasa sobre o BDSM, o que a levou a cometer erros grosseiros, tanto no comportamento do dominador e submissa, quanto na execução das cenas de jogos. Qualquer pessoa, pesquisando um pouquinho o BDSM no Google, vai poder ver claramente estes erros.

O livro é uma grande perda de tempo.

SheilaRosencler 09/11/2012minha estante

Glaucia 25/10/2012

Resenha de Luxúria publicada no Mix
Luxúria é o primeiro livro de mais uma trilogia erótica que entra nesse mercado competitivo e cheios de livros que abordam o tema erótico. A narrativa ocorre em terceira pessoa, mas expõe o ponto de vista de cada uma das protagonistas. Comparando com outros livros sobre submissão que li até o momento, acho que esse foi o mais característico e fidedigno até agora. Isso deixando claro que não li todos, apenas alguns e essa é uma opinião minha.

Dylan é uma escritora de contos eróticos solitária, independente e controladora. Quando começa a pesquisar sobre o tema Submissão, para seu novo livro, recebe a indicação de entrevistar um dominador profissional Alec Walker. Logo no primeiro encontro, Dylan sente uma atração irresistível por aquele homem enorme, altivo, que exala poder e sensualidade.

Alec Walter é um escritor, aventureiro que curte esportes radicais, vivido e viajado, mas acima de tudo, é um dominador experiente e profissional, que leva a sério do “jogo” de poder entre dominador/submissa. Ele vai encontrar com uma atraente escritora de contos eróticos, Dylan Ivory, e logo no primeiro contato, percebe que aquela mulher é diferente e mexe com ele como nenhuma outra.

Alec propõe a Dylan que seja sua submissa, pois só assim, ela entenderia como é a mente de uma pessoa no subespaço, quando entra na dominação e é atingida pelo transe. Dylan nega ter característica submissa, pois gosta de estar “por cima” e é extremamente controladora. Mesmo assim, ela, movida por uma imensa atração sexual, concorda com o acordo e aceita fazer parte do jogo. Contudo, se Alec não conseguir submetê-la, ele é quem será o seu submisso. Cartas são colocadas sobre a mesa e o jogo iniciado.

Esse é um livro extremante sensual e HOT. As protagonistas são comedidas em seus temperamentos, mas quando estão no ato sexual, ficam totalmente entregues à situação. O negócio é tão bom, que deixa o leitor entrando, literalmente, em combustão. Tudo começa a querer explodir.

Diferentemente de outros livros, Alec é cavalheiro, educado e preocupado com sua submissa. Ele não é o tipo que vai logo dizendo que quer “comer” ou oferecendo contrato absurdo para a submissão. A introdução de sua submissa é calculada e cuidadosa, levando em consideração o lado psicológico da coisa.

Outra coisa que tenho que destacar é, Alec me lembra muito os machos-alfas, totalmente dominantes, de livros de lobo. Tem uma cena em que seu subconsciente chama por Dylan como os lobos fazem com suas companheiras... Minha! Ele é muito protetor e preocupado, apesar de ser muito GOSTOSO, e saber usar muito bem as mãos para bater e praticar o ato sexual. O cara bate bem e excita ao extremo. Olha, a coisa é uma loucura!!! rsrs

A autora cria um vínculo emocional entre as protagonistas, que no final acabam entrando em conflito com seus dramas, traumas e conceitos, para se entregarem um ao outro. Como não poderia deixar de ser, cada um tem suas razões psicológicas para ter o lado controlador e avesso a relacionamentos; e a entrega é bem complicada. Dylan fica em conflito, sofre muito e chora pra caramba, mas o repele. Já Alec tenta entender os próprios sentimentos e quase surta. Achei tudo muito fofo... Mas não posso contar mais. rsrs

O único ponto negativo do livro, em minha humilde opinião, é que Dylan acaba ficando muito submissa e de forma rápida demais. Apesar de Alec perceber, no primeiro momento, que era uma submissa nata, eu esperava que ela desse muito trabalho e lutasse contra a dominação, já que tem uma personalidade tão peculiar. Acho que seria mais interessante se houvesse mais resistência da parte da protagonista. Outra coisa, que não é exatamente um ponto negativo, mas não gostei da capa. Acho que não representa a personalidade do livro.

Sinceramente, AMEI “Luxúria” e quase entrei em combustão com as cenas hots, bem escritas. Quando terminou, o livro me deixou com um gosto de quero mais. Fiquei muito decepcionada por ter acabado tão rápido. Queria que a autora houvesse explorado um pouco mais sobre submissão, e essa relação dominador/submissa.

Para esse livro dou 5 estrelas(*****) e um lindo coração!
Espero que gostem!

Publicada em http://www.mixliterario.com/2012/10/resenha-luxuria-eve-berlin.html
Marina 21/11/2012minha estante
Concordo com absolutamente TUDO que vc escreveu !!! :D

Larissa 21/11/2012minha estante
Ao contrário do que muitos estão comentando, eu gostei muito do livro e estou realmente ansiosa para a continuação.
Concordo absolutamente com você.

Pollyane4 07/02/2022

Legal
Vou dividir essa resenha em duas partes, a primeira e a escrita da autora que eu achei impecável, sem enrolações e muito fácil de compreender.
A segunda parte e a história em si, achei ela legal pelo fato da autora ter uma escrita muito boa, foi uma história legal e me prendeu bastante até chegar ao cap 13 por aí, mesmo com os personagens criando sentimentos um pelo outro ficou muito monótono, era só sexø, sexø e sexø, mas foi algo bem rápido, coisa de uns 2 capítulos e acabou
Achei o final da história muito bonito também.

Biannca Lima 25/01/2021

Luxúria
Eu ainda não sei como definir essa leitura. O livro entrega o que promete, um romance erótico, e os hots realmente são ótimos, mas acho que faltou se aprofundar na história, parecia que o livro era só isso.
Não foi uma leitura ruim mas achei meio rasa na parte do romance.