The Billionaire Wins The Game

The Billionaire Wins The Game Melody Anne




Resenhas - The billionaire wins the game


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Janise Martins 27/04/2020

The Billionaire Wins The Game
Para Amy ela só conseguiu um excelente emprego na Corporação Anderson. Mas a verdade é que Joseph Anderson, seu empregador, a colocou lá para casá-la com seu filho, Lucas Anderson, que assumiu a empresa depois de sua aposentadoria. Tudo o que Joseph deseja são netos.
E assim ela começou a trabalhar como assistente de Lucas, que logo de início foi aquela atração fatal (pois é!), uma química louca, a hora da cadela no cio, mais ou menos isso.
Se você pega um livro desse para ler deve estar pronta para entrar na brincadeira, na fantasia. Esse livro se trata disso: fantasia. Onde a pele arrepia, a “virilha” está sempre entumecida, os mamilos endurecidos, o coração bate forte, a tensão é constante, o macho alfa reinando e a “gazela” pedindo para ser abatida. Se não gosta disso, aconselho que procure outra leitura. Porque aqui é a mocinha atraída pelo alfa predador.
Não vou entrar em detalhes, senão perde a graça. Mas uma coisa leva a outra e Lucas e Amy transam sem proteção e lógico, claro, óbvio que foi a primeira vez que ele isso (ai meu pai! Deixa passar vai!) e aí já sabe, macho alfa, basta uma vez e pronto, gravidez. Agora a parte do conto de fada, ele quer se casar com ela porque os Andersons não são batardos!
O cara é lindo, sexy, gostoso, bilionário e quer casar com você, ai que chato! Hehehehe…
Lucas é um príncipe encantado, mas dá um vacilo e Amy dá um pior que ele. Empate.
O final é certinho, bonitinho. É um casal bonitinho. Agora o Joseph vai casar o outro filho, Alex. Outro que foge do casamento.
A escrita é na terceira pessoa, a leitura flui muito bem. Nada de muito mimimi e nem encheção. Clichê até a alma.
E foi assim.
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/the-billionaire-wins-game.html
comentários(0)comente



AVillarim 06/08/2017

O que acontece quando um Bilionário, pai de 3 filhos, resolve que está na hora de eles casarem e se tornar avô? Ele pode esperar, ou, como Joseph, agir. Nós somos convidados a participar das deliciosas tramoias de um homem que quer levar amor às vidas dos filhos e trazer netos à própria. Quando terminei, fiquei ansiando pela continuação!
comentários(0)comente



Alessandra 14/01/2015

Receita simples, mas gostosa.
Sabe aquela receitinha simples, um arroz com feijão de todo dia. Pode até ficar cansativo, mas com o tempero certo, não fica uma delícia?
Esse livro é um desses casos, é um arroz com feijão feito com capricho e bem temperado.
Joseph o cupido em questão, é um querido. Um marido e pai maravilhoso, que só quer a felicidade dos filhos e é claro netos.
Então Joseph se empenha em arrumar uma esposa para seu filho mais velho Lucas e encontra Amy, uma jovem trabalhadora e que quer vencer na vida com o trabalho.
Ai começa a receitinha, mocinho gosta da mocinha, mas não admite e não quer casar, mocinho fica com mocinha, ela engravida, eles se casam, acontece uma confusão, mas no fim dá tudo certo e são felizes para sempre.
Manjado? Cliché? Sim, mas que é gostoso de ler, isso é ;)
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR