Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Evanuce Santana 29/01/2023

Sem deixar rastros
Nesse terceiro livro da série Myron Bolitar vamos acompanhar a volta dele as quadras, mas a volta é só uma desculpa para ele descobrir o paradeiro do seu grande rival do passado Greg Downing que sumiu sem deixar pistas. Só que nessa história de procurar o rival ele e sua equipe, encontrarão muito mais que procuram, toda essa história de voltar as quadras vai mexer em uma ferida que ele achou que havia cicatrizado e vai descobrir que ela tá bem viva e vai descobrir uma sujeira antiga que poderá ver o dia do seu acidente no seu joelho, com outros olhos.

Suuuuuuuuu 29/01/2023

Bom mas sei lá
A HISTÓRIA É BOA.
Myron Bolitar, um ex jogador de basquete volta as quadras para investigar o desaparecimento do seu rival, Greg Downing.

É cada babado. E o final não era esperado.
Promete emoção, ação, mistério e fofoca Kakakakakakakak. O final ent....

Win é meu personagem favorito
??

TauLima 27/01/2023

Harlan nunca decepciona
Eu fiquei o livro inteiro achando que eu estava andando em círculos porque tudo que o Myron descobria não era tão relevante assim ou ficava repetindo a mesma coisa para várias pessoas diferentes. Eu curti o jeito que o Harlan me prendeu até os capítulos finais achando que era uma coisa pra depois se mostrar outra totalmente diferente. Eu nunca tinha ficado tão próxima do Myron como eu fiquei nesse livro, toda essa história e tudo que a Jéssica e o Clip falam pra ele pode ser usada em muitos aspectos da nossa vida. O final foi extremamente surpreendente ainda mais pra mim que começou a ler os livros do Myron dos mais novos para os mais velhos, então consigo entender muita coisa agora. Enfim, Harlan nunca me decepciona. Não promete nada e entrega tudo.

Marli 21/01/2023

Um jogador famoso desaparece! Myron Bolitar é solicitado para investigar, e tentar resolver mais um misterioso caso!!!
Boa leitura!!!

Robim 12/01/2023

Sem deixar rastros
Nessa o senhor Harlen me enganou direitinho... Mais uma trama do grande Myron Bolitar, envolvendo muita ação e drama. Muito bom quando tem basquete e melhor ainda quando podemos sentir o gostinho do Myron jogando. Leitura muito agradável de se fazer...

Jessica1248 05/01/2023

"Provavelmente eu o mataria ? Win terminou por ele. Baixou o rosto e, com uma centelha nos olhos, emendou: ? Mas você, não."

Gente do céu, sério, não sei como o Harlan consegue escrever tantos livros e todos com plots diferentes. Apesar que, se você ler muito os livros dele em sequência, acaba pegando bem as nuances e sacando os plots, porém, para mim, não muda em nada o gostar pela leitura.

Nesse, eu saquei na hora quem era o assassino e amei saber no fim, que estava certa. Mas, o Harlan vem e mostra seu brilhantismo, outra sacada que deixamos passar e nesse volume, foi com o próprio Myron.

Foi muito bom toda a narrativa dessa história, como tudo se conectou ao fim. Sempre, repito, sempre fico perdida quando vai aparecendo mais e mais pessoas e situações que tem a ver com o mistério em questão, eu fico parada, lendo em tudo que foi falado e penso "não faço ideia em como isso se conecta com o caso" hahahahahaha e no fim, sou surpreendida.

Adorando os personagens secundários, Win é um excelente amigo e bem atípico, Jessica aparecendo cada vez mais e sendo um porto para o Myron, Esperanza cada vez mais ganhando mais destaque não só na história, mas no mundo dos esportes, no ramo empresarial.

Só uma coisa me incomoda nesses livros, e digo isso, pois em todos acontece o mesmo, o fato de sempre, sempre ter alguma mulher estonteante no meio, linda de morrer e também repetições de fatos já ditos em livros anteriores, o que ainda relevo, pois podemos ficar sem ler em sequência um tempo e isso acaba por ajudar a relembrar.

No mais, para leituras fluidas e de resolução de mistérios, Harlan sabe manter nossa atenção. Amo!!!

Jôjô 10/12/2022

Myron so pode ser masoquista não pode ser só entra em enrascada kkk , ainda bem que tem um amigo que nem o Win tá sempre por perto pra tira ele das enrascadas kkk.

Marcos 06/12/2022

O Passado Deixa Rastros
Myron é contratado para encontrar seu rival do basquete na época da faculdade. Mal sabia ele que tal busca desenterraria traumas de seu passado.

Uma história para conhecer mais sobre Myron.

Myron nunca superou o fato de não ser mais capaz de jogar basquete profissional. Não foi apenas uma lesão no joelho, mas em sua alma.

Não bastasse, alguns erros cometidos voltam a tona, principalmente no que diz respeito a ex namorada de Myron.

Por incrível que pareça, a investigação fica em segundo plano, em razão do foco maior no passado de Myron, e a importância do mesmo para encontrar seu rival desaparecido.

Além de Myron, Esperanza e Win estão impecáveis.

Até o momento, esse é meu livro favorito da série Myron Bolitar, muito pelo carisma exacerbado dos personagens.

Recomendo a leitura.

Ana 02/12/2022

Seguindo a sequência dos livros do Myron, eu já estava esperando algo bom, mas o autor conseguiu fazer ainda melhor!! Fui feita de trouxa por boa parte do livro e nos últimos capítulos tudo foi se encaixando perfeitamente, nenhuma ponta solta! Toda vez que leio algum livro do Harlan eu sinto muito orgulho em ser fã de um cara tão foda e que sabe como ninguém construir uma boa história!

Luan 28/11/2022

Voltando a um dos meus personagens favoritos na literatura, Myron Vomitar em uma de suas primeiras histórias... E que história! O sumiço de um antigo rival do basquete e o retorno às quadras depois da lesão que o tirou das quadras. O livro, como sempre é muito rápido e dinâmico e a história super envolvente. Não é um dos melhores do Harlan Coben, mas também é do começo da carreira!

Livia 15/11/2022

gostei mas queria ter amado
mais uma obra boa de Harlan, porém não sei se tão boa quanto eu esperava. Devorei o livro e criei teorias para o desfecho do crime que iam das mais óbvias até as mais mirabolantes, o problema é que achei o final tão básico que nem me recordo mais quem foi o criminoso da vez e como sucedeu o fim.

Natália 12/09/2022

Um dos melhores!
O mestre das noites em claro conseguiu trazer nesse livro uma perfeita sincronia entre a vida pessoal/passado do Myron com o mistério da vez. Uma história impossível de largar conforme as coisas vão sendo descobertas.
Eu amo demais a dupla Myron e Win, juntamente com a Esperanza e nesse livro a presença da Big Cindy também da o famoso ar cômico conhecido do Harlan.
E sobre o final? Win, tenho uma fábrica de panos para passar pra você!

Thyanne.Ribeiro 11/09/2022

Estou completamente fascinada pelas histórias de Myron Bolitar ? confesso que o 1o livro da série não tinha me encantado mto, mas tive a sorte de dar chance para o 2o e foi sucesso desde então. Esse é o 3o livro e não me canso de enaltecer como Harlan criou uma química quase que simbiótica entre Myron, Win e Esperanza. O humor ácido, ágil e inteligente dos 3 é uma combinação sempre perfeita em todas as histórias.

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 28/08/2022

Sem Deixar Rastros
Após 10 anos do desastre que arruinou seu joelho e sua carreira no basquete, Myron Bolitar recebe uma proposta para retornar aos jogos, mas não seria como o grande astro que havia sido, e sim para encontrar um antigo adversário das quadras: Greg Downing, que desapareceu às vésperas do final de campeonato.
E para isso contará com a ajuda de sempre do grande amigo e fiel escudeiro Win.
O que Myron não sabe é, que ao aceitar fazer essa investigação ele mergulhará em feridas que acreditava estarem fechadas...
Minha opinião:
Gostei do terceiro livro da série Myron Bolitar, porém senti falta daquela escrita alucinante que é típica de Harlan e da adrenalina dos personagens principais. Não que Myron e Win me decepcionaram, mas aqui pareciam não estar em total sintonia como estão nos demais livros da série. Acho que Harlan não estava nos seus melhores dias ou tão inspirado neste! ?
Mas temos aqui muitas reviravoltas, humor e alguns plots twisters, principalmente o da parte final.
Claro que recomendo a leitura, porque o livro é bom, a escrita flui e a dupla de heróis merece nossos aplausos. E sou muito, mas muito fã!