Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Qual é a tua obra?

Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética

Mario Sergio Cortella
Resenhas
Recentes

Fabio Ferreira 21/10/2014

Divino 3
O que eu posso falar de Mario Sergio Cortella???? Tudo de bom que este autor tem.
Mestre Jedi em filosofia e teologia este professor da PUC dá um show de ensinamentos filosóficos.
Uma leitura gostosa e engraçada, você vai ver como a filosofia se encaixa no nosso cotidiano e nos faz pensar em ser algo melhor.
Vale muito a pena ler todos os livros do autor.

alexjosesilva 19/09/2014

Inquietação, teu sobre nome é Mario Sergio Cortella
Afim, temos uma obra despretensiosa cujo objetivo é tirar da zona de conforto contudo não inundar o leitor de termos técnicos naturais da filosofia. Nos faz lembrar que somos MORTAIS, portanto, limitados a uma vida. E, nesta, temos de escrever nossa história. Frase do autor: "Conheço muitos que não puderam quando deviam porque não quiseram quando podiam". Só temos uma vida. E ela tem ser bem vivida(eticamente falando).

site: www.alexjosesilva.com

Taisson 15/06/2014

Qual é sua Obra?
Nesse livro, Cortela nos permite pensar nossa condição no trabalho como algo além do próprio trabalho, nos ensinando ,a partir de vários conceitos e pensamentos,valores importantes no campo da ética e da liderança.O livro apesar de curto, traz muitos ensinamentos do dia a dia, permitindo ao leitor uma auto análise sobre seus reais objetivos nesse planeta. Muito bom.

Vitor 24/04/2014

Excelente!!!
Excelente livro. Traz em seu bojo questionamentos que devemos adequar a nossa vida, traz raciocínios sobre o que estamos fazendo com a nossa passagem pelo mundo. Leitura recomendada para todos aqueles que desejam um novo modo de ver a vida.

Gustavo 03/01/2014

Mario Sergio Cortella é magnífico. Devorei o livro com enorme prazer e, ao final, me senti insatisfeito, o que é muito bom. Se isso lhe parece estranho, leia o livro e entenderá melhor. Se você é gerente, chefe, coordenador ou ocupa algum cargo análogo, a leitura é obrigatória. Se você busca auto conhecimento, desenvolvimento ou sabedoria, da mesma forma indico o livro. Como um teaser, procure no Youtube pelo vídeo "Você sabe com quem está falando?" do mesmo autor. Ele é um dos capítulos do livro.

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia