Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Qual é a tua obra?

Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética

Mario Sergio Cortella
Resenhas
Recentes

Taisson 15/06/2014

Qual é sua Obra?
Nesse livro, Cortela nos permite pensar nossa condição no trabalho como algo além do próprio trabalho, nos ensinando ,a partir de vários conceitos e pensamentos,valores importantes no campo da ética e da liderança.O livro apesar de curto, traz muitos ensinamentos do dia a dia, permitindo ao leitor uma auto análise sobre seus reais objetivos nesse planeta. Muito bom.

Vitor 24/04/2014

Excelente!!!
Excelente livro. Traz em seu bojo questionamentos que devemos adequar a nossa vida, traz raciocínios sobre o que estamos fazendo com a nossa passagem pelo mundo. Leitura recomendada para todos aqueles que desejam um novo modo de ver a vida.

Gustavo 03/01/2014

Mario Sergio Cortella é magnífico. Devorei o livro com enorme prazer e, ao final, me senti insatisfeito, o que é muito bom. Se isso lhe parece estranho, leia o livro e entenderá melhor. Se você é gerente, chefe, coordenador ou ocupa algum cargo análogo, a leitura é obrigatória. Se você busca auto conhecimento, desenvolvimento ou sabedoria, da mesma forma indico o livro. Como um teaser, procure no Youtube pelo vídeo "Você sabe com quem está falando?" do mesmo autor. Ele é um dos capítulos do livro.

KatiaMaba 21/10/2013

Livro indispensável...
Cortella chama o leitor para uma área de pouco conforto aonde é preciso refletir e identificar o que deseja conquistar, proporcionar para o momento presente e gerações futuras e superar tomando como lema "o que importa é o que você leva desta vida e não a vida que você leva".

Para o momento presente e futuro do meu filho eu consegui influenciá-lo a valorizar o exercício da leitura diária (obra número 01)e ainda em andamento procuro pensar e agir com humildade no trato com o meu semelhante (obra número 02).

Lampião Letrado 17/07/2013

Por ser de Mário S. Cortella, dispensa elogios!
Mas não estamos aqui para elogiar, mas, avaliar...
Excelente, é uma feijoada forte de ideias sobre valores sociais e íntimos do homem.
Recomendo para aqueles que não estão vendo sentido em seu ofício.
De fácil leitura e enriquecedor, fica ainda mais interessante quando você fica imaginando a voz do Cortella falando. É incrível, não vejo diferença da forma que ele escreve pra forma como ele fala. Talvez a sua fala seja justamente o reflexo de seu amplo exercício de leitura.
Cortella é ótimo em tudo que se propõe a fazer.

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia