Proibidos pelo Passado Shari Anton

Resenhas - Proibidos pelo Passado

Janise Martins 08/11/2022

Proibidos pelo Passado

Uma situação difícil que a autora criou para o casal protagonista. A leitura me prendeu do início ao fim. Como pode dar certo um relacionamento com a viúva do seu pior inimigo? E como não bastasse todos contra, ele mesmo não concordava. Havia muitos conflitos.

A forma como a autora desenvolveu a história, eu achei perfeita. O carisma do filho da protagonista é um ponto forte na história.

Muitas coisas têm que ser superadas, e como não bastasse ainda surge um parente para reivindicar o menino. Se pararmos para pensar, o menino é o que move a história.

Amei ler, amei o casal e o menino.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/11/serie-wilmont-lenvil-family.html

Silvana.Clemente 15/09/2022

Leve e criativo
Série "Histórias de Wilmont" #2
Proibidos pelo Passado
A história de Richard (o irmão bastardo de Gérard do livro 1) é bem criativa no sentido que alguém que venceu na vida apesar de ter sido julgado a vida inteira pelo seu nascimento é a melhor pessoa para criar um menino filho de um odioso homem ( o mesmo vilão do livro 1). Desta vez o Rei Henry foi sábio ao dar um bom tutor ao menino ao mesmo tempo que protege os bens que haviam sido destinados a família Wilmont, acontece que o rei ordena a vida das pessoas com tanta arrogância que chegamos a pensar queRei Henry é o verdadeiro vilão da série (kkk). Acho que ainda me é estranho o poder monárquico.

Sonali 09/06/2014

Bom achei o livro bonito , bem realista da epoca.

Gostei do personagens , do enredo, do desenvolvimento da historia

Achei um pouco fora do comum o comeco do romance dos protagonistas,
fora isso.Foi bom o livro.