Como Se Tornar Inesquecível

Como Se Tornar Inesquecível Dale Carnegie

Resenhas - Como se tornar inesquecível

fab 06/09/2023

Palavras que merecem um lugar na sua vida
Dale Carnegie faz uma abordagem importante e necessária sobre vários pontos do desenvolvimento pessoal. Mesmo que alguns pontos sejam clichês, nunca é demais relembrar aquilo que você já sabe, porém não coloca em prática. O livro mostra que o desenvolvimento de um indivíduo não acontece de forma isolada, ele acontece juntamente com as pessoas que convivem com você. Apesar de muitos exemplos voltados para a administração, ambientes empresariais; você consegue pegar na essência aquilo que é útil para a sua realidade.

louise.girardi 16/02/2023

?correr riscos é difícil, mas necessário?
?nada que valeu a pena foi simplesmente entregue a você?
?qualquer coisa que valha a pena terá um custo?

fschloss 09/02/2023

Ok
Nenhuma novidade, pelo menos pra mim. Não pratico esse tipo de leitura (auto-ajuda) mas honrei o presente que recebi e acabei me aventurando.
Assim como todos do gênero que li o livro recomenda as boas condutas para o sucesso... o que são bem previsíveis. Pra mim nada de novo mas é bem montado e um bom exercício principalmente para aqueles envolvidos no ambiente corporativo e os ambiciosos de plantão.

Juan 11/11/2022

Gostei do livro, mas achei ele bem diferente dos demais livros de desenvolvimento pessoal. E um ponto importante em ressaltar neste livro, é que ele aborda diversos assuntos e ferramentas.