Esperança viva

Esperança viva Maisey Yates

Resenhas - Esperança viva

N'omi 02/06/2023

??????
"? Só tenho espaço na minha cabeça para trivialidades. Não costumo guardar
informações importantes."

Leituras leves e tênis e tals.

Thay Gomes 03/08/2022

Simplesmente Incrível ♥
Um dos meus romances de bolso favorito, envolve paixão reprimida e UMA FUCKING GRAVIDEZ * U* tudo de fofo

Renata (Rebipe) 12/06/2018

Para quem está precisando de algo doce
Estava numa ressaca literária e queria algo bem leve e descontraído para ler, me interessei por uma indicação e bã.... que maravilha.... numa só sentada li o livro inteiro.
É hot e com fatos improváveis mas que delícia...
Sabe aquele sonho que todas temos.... um príncipe cair em nossa vida, pois é, esse é o livro.
É bem água com açúcar.... mas estava precisando de algo doce.

jhonatas_nilson 25/01/2014

Infelizmente não gostei.
Fiquei muito triste em não ter gostado do livro, pois recebi da própria autora como presente (nem sei onde ela achou o livro em português, mas o.k).
Se o livro é da Maisey Yates, todos sabem que eu leio com as expectativas muito altas, mas esse não cativou. Logo esse que eu estava ansioso para ler. =( Não vou nem fazer resenha para o blog, porquê não gosto de falar mal da autora pois sou fã dela kkkkk
Enfim... Não recomendo.

Monica Monte 25/09/2012

Livro fraquinho, fraquinho. A leitura não cativa. Achei o casal super sem sal e já li outras histórias com esse tema bem mais empolgantes.
Valquiria 17/12/2013minha estante
Concordo Monica, esperei, esperei e esperei esquetar e nada... chatoooo!!!!

Monica Monte 17/12/2013minha estante
Pois é, às vezes têm algumas histórias que tem todos os ingredientes para ser boa, mas não funciona.

Aline 30/07/2014minha estante
Eu gostei do tema e realmente tinha tudo para ser bemmm melhor desenvolvido. Vc poderia me indicar outros livros com esse tema? Obrigada ;)