Sob a Pele

Sob a Pele Michel Faber

Resenhas - Sob A Pele

Pandora 18/08/2012

O livro é um verdadeiro banquete: o autor interrompe cada ação no momento certo, como se nos oferecesse uma porção muito pequena de uma iguaria fina a cada vez, impedindo que nos empanturrássemos e nos deixando ávidos pela próxima. No princípio há a curiosidade: "quem é essa mulher e o que pretende?"; depois o horror ao saber o destino dos caronas nos faz odiá-lá; por fim, sabendo-a refém de uma situação que garante sua sobrevivência num mundo estranho, não há como não se solidarizar com ela. É possível se imaginar dentro do Corolla vermelho, ver o suor dos passageiros escorrendo devido ao aquecimento, imaginar a tensão e a dor física de Isserley. O único senão, a meu ver, é o discurso politicamente correto do filho do patrão. Não tente explicar ou justificar uma iguaria: deixe que ela seja mordida, mastigada, desmanchada, sorvida devagar. E que cada um tenha sua própria opinião sobre ela. O final, embora não muito original, é o encerramento adequado para um livro quase brilhante que eu mais do que recomendo.
Lucas 23/01/2015minha estante
O livro é bem escrito, mas não consegui entender o propósito da história.

Jaqueline *-* 22/09/2009

Muito legal!
Esse livro conta de uma mulher que da carona para vários homens Bonitos... e ela é uma mulher tbm muito bonita.. e toda vez que os homens se paroveitam dela dentro do carro, o açento onde eles estão sentados saem agulhas com um líquido que faz com que eles dormem !
E ela dá carona para vários homens, e depois que ela injeta essas agulhas, ela veste pirúcas e roupas de mulher, para ninguém desconfiar!
É bem legal esse livro, gostei muito!
Leiam, você vão adorar! ;D
Ana 29/11/2012minha estante
Sinopse mal contada e com erros de português. :(

Dom Ramirez 19/05/2014minha estante
sinopse tosca

Marcos Carvalho 01/01/2016minha estante
Sinopse mal feita!

Eduardo Marciano 10/08/2018minha estante
Você leu o livro mas não entendeu nada! Que pena :(