Point of Retreat

Point of Retreat Colleen Hoover

Resenhas - Point of Retreat

Solcito 13/10/2013

Ponto de Partida (Metrica 2 de Collen Hoover)
Will e Layken estão juntos, depois de um ano difícil para ambos, estão desfrutando do seu amor, da companhia de um como o outro e praticando a difícil tarefa de pais-irmãos que a vida se encargou de dar para eles. Como si toda essa responsabilidade já não fosse suficiente para atrapalhar um relacionamento, alguém do passado de Will reaparece tratando de destruir a frágil base do amor entre Will e Jake. Enquanto ele intenta continuar e explicar a Layken seus sentimentos, ela só evita a realidade distanciando se cada vez mais dele... Layken só esculpe abóboras.

"Se fosse um carpinteiro, gostaria de construir uma janela para minha alma. Mais gostaria de deixar a janela fechada, de modo que cada vez você tentasse olhar através dela, tudo o que consiga ver, seja seu próprio reflexo. Você iria ver que minha alma é seu reflexo" (Will)

La poesia continua sendo fundamental neste livro, e o médio para transmitir tantos sentimentos que invadem nossos personagens.

"Ha momentos, em todas as relações, que definem quando duas pessoas começam a se apaixonar. A primeira vista, um primeiro sorriso, um primeiro beijo, uma primeira queda ... (...) Eu cai de amor por você, é isso não tinha absolutamente nada a ver com ninguém. Eu cai no amor por você, por sua causa" (Will)

Mara seidhom 02/09/2013

Dificuldades e dores de cabeça os juntou… e agora irá separá-los.

Laiken e Will já provaram que seu amor pode superar qualquer coisa, mas quando alguém do passado de Will reemerge, Laiken volta a questionar a própria base sobre a qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar o desafio derradeiro… como provar seu amor por uma garota que não para de esculpir abóboras.

Nairim 28/11/2023

Bem legal
Lake meio chatinha , mas muito fofo esse livro e estou apaixonada pelo will, e as crianças são muito divertidas

Angela333 15/08/2013

Will e Lake
Dificuldades e dores de cabeça trouxe-los juntos ... agora ele vai separá-los. Layken e Will já provou o seu amor pode obtê-los por meio de qualquer coisa, até que alguém do passado de Will re-emerge, deixando Layken questionar a própria base sobre a qual a sua relação foi construída. Will é obrigado a enfrentar o desafio final ... como provar seu amor por uma garota que se recusa a parar de "esculpir abóboras