À Beira da Sepultura

Resenhas - À Beira da Sepultura

1 | 2 | 3 | 4

Allana 13/11/2021

A beira da sepultura
Cat, a Ceifeira Ruiva, ao lado de seu amante morto-vivo Bones, segue trabalhando para Don e matando os vampiros mal-intencionados. Porém, sua fama, características e seu método de trabalho chega ao conhecimento de todos e se torna cada vez mais difícil manter seu disfarce. Cat passa por mal bocados quando é presa e tortura por Max (seu pai) a mando de uma vampira vingativa (que tinha intenção que atingir Bones). Bones, ao associar-se com um vampiro poderoso, declara guerra contra tal mulher, que utilizando-se de artimanhas e de magia letal tenta matar ele a todo custo.
Eles ficam literalmente a Beira da Sepultura nesse volume!!!

Maria21116 24/10/2021

Eu sorri,me surpreendi,sorri dnv kkk
Amo muito Bones ??
Não tava preparada para as surpresas desse livro,gostei bastante e já qro ler o próximo

Cecilyyy 15/10/2021

Não gostei tanto desse, ele foi mais focado nas intrigas "políticas" do que no romance, e não s i se foi por causa disso que eu não gostei tanto ou se foi porque achei a ecrita meio chata. Mas enfim, vou continuar lendo a saga.

Samara 24/07/2021

Sensacional, porém bem arrastado e um pouco maçante, amo a Cat, mas ela me irrita muito muito. E o Bones não é meu protagonista favorito.

Lari 21/07/2021

Livro 3 da série ?
Confesso que as histórias já estão embolando tudo na minha mente, pois estou lendo um livro atrás do outro hahaha tive que ver as resenhas pra lembrar qual é esse. Amei o Vlad e também gostei de outros personagens que apareceram ou foram mais desenvolvidos nesse livro. Muita ação, tretas, Petra louca, Mencheres e suas surpresas...

Obs. Não odeio o Tate como todo mundo kkkkk tenho um pouco de dó dele, coitado. Ele tem um fundo de coração bom, mesmo que seja um pé no saco às vezes.

Nubya 06/07/2021

Posição fetal e de coração partido
O tanto q eu chorei nesse livro não pode ser escrito, sério. Foram quatro capítulos de pura dor e sofrimento o mais incrível é q eu senti a dor como se fosse comigo. Simplesmente espetacular, melhor livro de vampiros q eu já li.

Keila 28/06/2021

Épico
Esse livro teve de tudo. A autora nos apresentou vários personagens muito bons só pra nos partir o coração com a morte de alguns! Foi tenso, foi triste, com muitas reviravoltas. Também teve paixão, porque né, esse casal é tudo ?? e teve comédia! Bones com a mãe da Cat é puro deboche.
Teve até Drácula! Juro que achei meio ridículo no começo, mas não é que o personagem ficou bom? Preciso admitir.
Agora o Tate, por favor, morre logo, já deu.

Dani 05/06/2021

Sou suspeita pra falar da série, sou completamente apaixonada nela, e cada livro me traz um misto de emoções. Me sinto como um personagem na história. Esse livro tem tantas reviravoltas que eu fiquei abismada, eu chorei com a Cat, ri e fiquei com o mesmo sentimento de raiva que ela, e eu tô triste por não ter o quarto livro para continuar lendo a série.

A leitura do livro só não foi mais rápida pela falta do quarto livro, se eu já o tivesse eu com certeza devoraria os dois livros.

Mas nossa, eu amei demais esse livro assim como os outros dois, sem dúvidas até o momento é a minha série preferida, espero que os próximos livros sejam tão bons quanto os três primeiros. Amo esses vampirinhos sem vergonha e esse casal.
VinAcius49 05/06/2021minha estante
Vc ainda vai ter q me emprestar esses livros

Juuh Peres 07/04/2021

Vontade de quero mais!!!
De fato, um livro com muitas emoções! Quando achamos que iremos ter um momento realmente a sós entre Bones e Cat, BOM!, acontece alguma situação. O livro foi de Max a Patra como vilões e eu amei todas as reviravoltas. Entretanto, faltando pouquíssimas paginas para o fim, confesso que esperava um final com mais combate, como foi durante todo o livro. Só por conta desse finalzinho que não darei 5 estrelas para o livro. Recomendo demaisss a todos os amantes de vampiros ?

Driely 01/04/2021

À beira da sepultura
Esse é o terceiro livro e a qualidade não deixou a desejar. Não entendo como essa série é tão pouco conhecida.
O que mais gostei na escrita da autora é a forma que ela constrói e resolve os problemas e conflitos. Não é um livro inteiro enrolando para finalizar um problema, não é moroso.

Juliete 20/03/2021

Kskskskksks mano parece uma fanfic sobrenatural mas eu tô achando tão divertido! Já tô imaginando quando eu for reler se eu vou gostar tanto quanto estou gostando agora.

Doe 16/12/2020

Uma saga maravilhosa, com um terceiro livro incrível
Depois de ler o primeiro e segundo livros dessa saga estonteante, eu percebi que precisava urgentemente saber o desfecho de personagens tão carismáticos ao que fui apresentada. Esse terceiro livro me deu isso, e muito mais. Subriu minhas expectativas no desenvolvimento do que hoje, é meu casal literário favorito, e me fisgou de maneira unica através de uma narrativa que é muito objetiva e eficaz. Simplesmente amo esse livro, e acredito que a escrita dessa autora é algo que se deve prestigiar, pois é um sentimento enorme de satisfação ao folhear cada página e cada linha que ela escreveu, apesar de apostar em meios simples e singelos.

Dessa 06/12/2020

Vish atrás de vish
Gostei muito desse livro, ele foi o que teve mais ação até agora.
A autora conseguiu desenvolver melhor os outros personagens não focando apenas em Bones e Cat, e nesse desenvolvimento só afirmei ainda mais meu ranço pelo Tate (o cara mais chato, misericórdia).
Apesar de não gostar do trabalho da Cat, gostei quando Bones entrou para o time afim de ajudar e proteger sua companheira, afinal já provaram por A mais B, após tantas confusões que permanecer unidos é a melhor maneira de evitar que os problemas sejam maiores do que já são.
A vilã desse livro é uma antiga amante de Bones, que decide se vingar dele como de seu "ex marido" Mencheres um vampiro master egípcio do qual a mesma guarda rancor por algo que o ele fez e escondeu dela.
Sendo assim Mencheres e Bones se unem para enfrentar Patra, e nessa união conhecemos novos personagens como Vlad (a quem me apaixonei de cara).
Ian foi um personagem que foi bem desenvolvido nesse livro, até consegui perder a raiva que tive dele nos outros dois livros anteriores.
Em relação ao final, como sempre foi de prender o fôlego e ler uma página atrás da outra, dando a sensação de que se piscar perder algo muito importante e empolgante. O lado místico foi muito mais explorado nesse livro, revelando fantasmas, zumbis e poderes, o que de fato me prendeu ainda mais.
Enfim só posso dizer que meu amor por vampiros voltou a reviver após engatar essa série.

meyfonseca 11/10/2020

Emocionante!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia.

"Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma "aliada" perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais."

M. P books 01/10/2020

Foi o melhor da saga. Bem interessante. Deu pra entender bem melhor o mundo sobrenatural nesse livro.

1 | 2 | 3 | 4