À Beira da Sepultura

Resenhas - À Beira da Sepultura

1 | 2 | 3 | 4

Clara 27/05/2020

Gostei
Estou gostando do desenrolar da história, queria muito ver Annette e Tate juntos

Rebecca.Gallippi 05/01/2022

Cada vez melhor
A gente sabe que um livro é bom quando sofre com os personagens, e como eu sofri com a Cat.. o livro miserável kkkk (no bom sentido)
Amando cada vez mais essa série

Lola whitethorn 22/08/2022

Nunca passei tanta raiva com um cara igual com o chato do Tate, por mim ele tinha morrido e deixando todo mundo em paz

Nyx 27/12/2016

SEM PALAVRAS
Confesso que a princípio, SEIS livros, poderiam me decepcionar.
Mas acabei o terceiro agora e estou de queixo caído.
Está um melhor que o outro. E tem para todos os estilos: romance, ação, terror, drama, erotismo, ficção, sarcasmo, humor...
Alucinadaaaaaa para ler as mais de mil páginas que faltam dos três últimos livros!!!

meyfonseca 11/10/2020

Emocionante!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia.

"Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma "aliada" perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais."

dudi camboim 04/10/2022

Cat e Crispim
sério kkkkkkk é mt bom. eu tenho ctz que se fosse com o one direction ou justin bieber teria feito um super sucesso no wattpad, muito vibe de fanfic. ai, amo!

Dai Bazilio 26/02/2022

Sensacional! Bones e Cat melhores do que nunca!
?Amo você, Gatinha. Não há nada nesta
Terra ou abaixo dela que possa mudar isso.?

Kat e Bones continuam incríveis como sempre! Arrisco a dizer que, dos três primeiros livros, esse foi o melhor, mas ganha por pouco dos outros dois, porque eu amei todos!
Amei o enredo desse terceiro livro, continua muito bem desenvolvido e perfeitamente construído.

?O sotaque era inglês, e o tom, letal. Ondas invisíveis de poder rolaram por minhas costas quando meus homens abriram caminho para deixar Bones, o vampiro em quem eu mais confiava - e a quem mais amava - passar.?

O romance de Cat e Bones está bem estabelecido e vê-los lutando lado a lado é muito bom.
Nesse livro tem bastante ação, tem o desenvolvimento de laços de amizade entre alguns aliados, tem vários momentos surpreendentes e o romance sensual de Cat e Bones. Pura perfeição! O enredo não fica monótono em nenhum momento, é tudo bem dinâmico.
Gosto bastante também dos demais personagens, destaque especial para o Vlad nesse livro, ele foi incrível!
Eu gosto muito dos toques de humor ao longo do livro, conseguem me arrancar boas risadas, do sarcasmo e irreverência característicos de Bones, que fica cada vez melhor, e da coragem e impetuosidade da Cat.
A escrita continua excelente, muito envolvente e viciante! Eu não queria parar de ler!
E eu me apaixono cada vez mais por Bones, que personagem maravilhoso, continua perfeito como sempre! Impossível perder o seu charme! Imponente, igualmente impetuoso, possessivo, cuidadoso, amoroso, ou seja, tudo de bom. Sem defeitos!

Barbara Sant 07/11/2012

Terça Sobrenatural #40 – Jeaniene Frost – À Beira da Sepultura – @Novo_Seculo
Oie Gente!
O Terça Sobrenatural de hoje traz o terceiro livro da série Night Hunters, da americana Jeaniene Frost, que eu também li emprestado pela super Anne!
“À Beira da Sepultura” é, de longe, o livro mais sobrenatural dos três, além de fazer uma viagem pela história.
Para quem leu o primeiro e o segundo livros, sabe que a Cat e o Bones agora trabalham juntos para uma agência do Governo Americano. Junto com outros solados humanos e sobrenaturais, estão caçando seres que tenham quebrados as “regras de boa vizinhança” e matado humanos.
Só que dessa vez esse grupo de soldados conseguiu arrumar confusão com a Patra, filha de uma rainha egípcia bastante conhecida por todos.
Para contrabalancear a confusão que a briga com a filha de uma das maiores estrategistas da história causou, outra figura saída dos clássicos literários aparece para ajudar nossos queridos personagens: Vlad!
Gentem, acontece muita coisa nesse livro. A autora explora todos os pequenos problemas que já esperávamos (como a atração do Tate pela Cat), cria alguns novos no ponto de nos deixar de cabelo em pé e consegue o ponto de equilíbrio perfeito entre o romance e a ação, não deixando o livro pender para nenhum dos dois lados.
Eu gostei bastante dele, justamente por ela ter acertado a medida da ação. Só achei que algumas coisas ficaram pouco exploradas e ela deixou alguns fios soltos, como uma bendita caixa que esperamos páginas e mais páginas para ser aberta e no final do livro não dá em nada. rs
Também achei que a solução que ela deu para a vilã foi muito rápida… uma criatura de mais de 2 mil anos deveria ter conseguido se defender um pouco melhor… mas por outro lado a destruição que ela conseguiu causar fez jus à idade que ela tem. hehehehehe
Também gostei muito dela ter explorado outros personagens além da Cat e do Bones. A Annette, o Ian, todos eles tiveram um pouco mais de destaque no livro. Espero que nos próximos continue assim, já que dá maior dinamismo à trama.
No Pa Book Club dessa semana: a Anne (aquela pessoa fofa que me empresta os livros da série para ler) falou desse livro e comentamos que a capa dele não tinha nada a ver com as outras e que ficava muito estranho quando os três livros são alinhados na estante (mais alguém aqui tem essa mania? rs). Rolou até uma piadinha com um certo estagiário, mas aí eu descobri que as capas publicadas pela Novo Século são as capas originais!
Então, meninas, o estagiário é da autora mesmo, já que as escolhas foram dela. hihihihih
Vamos mandar o #ficaDica da estante direto para ela! rs
Beijos!

Juuh Peres 07/04/2021

Vontade de quero mais!!!
De fato, um livro com muitas emoções! Quando achamos que iremos ter um momento realmente a sós entre Bones e Cat, BOM!, acontece alguma situação. O livro foi de Max a Patra como vilões e eu amei todas as reviravoltas. Entretanto, faltando pouquíssimas paginas para o fim, confesso que esperava um final com mais combate, como foi durante todo o livro. Só por conta desse finalzinho que não darei 5 estrelas para o livro. Recomendo demaisss a todos os amantes de vampiros ?

Dani 05/06/2021

Sou suspeita pra falar da série, sou completamente apaixonada nela, e cada livro me traz um misto de emoções. Me sinto como um personagem na história. Esse livro tem tantas reviravoltas que eu fiquei abismada, eu chorei com a Cat, ri e fiquei com o mesmo sentimento de raiva que ela, e eu tô triste por não ter o quarto livro para continuar lendo a série.

A leitura do livro só não foi mais rápida pela falta do quarto livro, se eu já o tivesse eu com certeza devoraria os dois livros.

Mas nossa, eu amei demais esse livro assim como os outros dois, sem dúvidas até o momento é a minha série preferida, espero que os próximos livros sejam tão bons quanto os três primeiros. Amo esses vampirinhos sem vergonha e esse casal.
VinAcius49 05/06/2021minha estante
Vc ainda vai ter q me emprestar esses livros

Keila 28/06/2021

Épico
Esse livro teve de tudo. A autora nos apresentou vários personagens muito bons só pra nos partir o coração com a morte de alguns! Foi tenso, foi triste, com muitas reviravoltas. Também teve paixão, porque né, esse casal é tudo ?? e teve comédia! Bones com a mãe da Cat é puro deboche.
Teve até Drácula! Juro que achei meio ridículo no começo, mas não é que o personagem ficou bom? Preciso admitir.
Agora o Tate, por favor, morre logo, já deu.

Nubya 06/07/2021

Posição fetal e de coração partido
O tanto q eu chorei nesse livro não pode ser escrito, sério. Foram quatro capítulos de pura dor e sofrimento o mais incrível é q eu senti a dor como se fosse comigo. Simplesmente espetacular, melhor livro de vampiros q eu já li.

Lari 21/07/2021

Livro 3 da série ?
Confesso que as histórias já estão embolando tudo na minha mente, pois estou lendo um livro atrás do outro hahaha tive que ver as resenhas pra lembrar qual é esse. Amei o Vlad e também gostei de outros personagens que apareceram ou foram mais desenvolvidos nesse livro. Muita ação, tretas, Petra louca, Mencheres e suas surpresas...

Obs. Não odeio o Tate como todo mundo kkkkk tenho um pouco de dó dele, coitado. Ele tem um fundo de coração bom, mesmo que seja um pé no saco às vezes.

Samara 24/07/2021

Sensacional, porém bem arrastado e um pouco maçante, amo a Cat, mas ela me irrita muito muito. E o Bones não é meu protagonista favorito.

1 | 2 | 3 | 4