Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Day 17/04/2024

Eu havia lido este livro pela primeira vez com 16 anos e passei a amar a saga (e devorei todos os livros). Um dos motivos que me fez reler o livro foi a leitura do Máscaras e o fato que eu me recordava vagamente dos acontecimentos deste.
Sempre amei e continuo amando, a sensação ainda é de romance e sou grata por essa história.

Lane 15/04/2024

Lamentável
O livro é até legalzinho de ler, leve até, mas a protagonista é muito sonsa, a mãe dela esconde coisas essenciais dela e acaba colocando ela em perigo, sem falar que o protagonista masculino é um abusador o que me fez ter zero vontade de continuar a saga

Esther297 02/04/2024

Não pare!
Um ótimo livro, uma trama incrível, um bom clichê. Leitura fluida, boa escrita, bom enrredo. São muitos adjetivos para um livro só, mais resumindo e um livro maravilhoso, a cada página é uma emoção nova. A cada novo acontecimento é uma emoção nova. Com certeza um dos meus queridinhos

Vivi 23/03/2024

A história foi divertida, atraente e bem rapidinha. Quando vi, já tinha acabado.

E valeu a pena. É uma história que eu não tinha muita noção antes de começar, mas que gostei bastante.

Gabi 22/03/2024

O livro tem a escrita fluida, narrativa gostosa e fácil de ler. Eu particularmente amo livros com capítulos pequenos e esse tem. A história de Nina é envolvente, curiosa e prende. Mal posso esperar para ler o próximo.

flaviacoelhopena 21/03/2024

MELHOR INICIO DE FANTASIA NACIONAL DA VIDA!
Hoje eu quero dividir com você o primeiro livro de uma trilogia que conquistou meu coração e é um Nacional que sinceramente fecha todas as pontas sem um defeito sequer!

Em Não Pare vamos conhecer Nina uma jovem que está em seu último ano do Ensino Médio e na fase de pensar em qual Universidade poderá ingressar não fosse o fato de que sua mãe Não para em uma única cidade sequer e elas vivem de mudança sob o pretexto da vida tumultuada de trabalho.

Um grande segredo se revela por traz da origem de Nina e o porque de sua mãe viver em fuga. Seus olhos são como de lagartos e nada parecidos com os de outras jovens. Ela nunca pode firmar relacionamentos mais estáveis, e pra conhecer os motivos, eu te incentivo a embarcar nessa leitura, porque é um caminho sem volta por cidades maravilhosas, pontos turísticos incríveis e personagens não apenas críveis, mas que evoluem com graça e da forma como nós mortais evoluímos: a trancos e barrancos e na maioria das vezes, na marra.

Como toda fantasia não entrega tudo de primeira, mas te faz almejar ansiosamente por cada página, suspirar, torcer, se apaixonar e almejar o mundo!

FmlPepper não só é uma autora incrível e acessível, é dona de um talento que poucas pessoas nasceram. Ela não tem pressa de deixar a escrita amadurecer para que o leitor usufrua nada menos do incrível e eu sou sortuda de ter não apenas conhecido ela nesse momento da minha vida e trajetória, mas por poder dividir essa leitura diretamente com a autora que esta promovendo a Leitura Coletiva da história completa!

site: https://www.instagram.com/p/C4wGy6mr52s/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Gleides @elaetaolivro 17/03/2024

Livro excepcional
Esse ano fiz minha 4ª leitura desse livro.
Ele é intenso. Te leva a vários lugares literalmente, faz a gente se sentir dentro da história, como se estivéssemos realmente passando pelos lugares que os personagens passam, você consegue ver nitidamente as paisagens e até sentir as sensações que é descrita no livro.
Nina é uma adolescente com as pupilas verticais vice uma vida errante, a mãe sempre está se mudando com ela e ela não entende o porquê. Quando a mãe decide que elas poderão fazer moradia fixa e ela está perto de completar 17 anos, coisas estranhas começam a acontecer. Numa tragédia ela vê sua mãe falecer, é raptada e vê sua vida mudar completamente.
Nada só que ela pudesse esperar disso é pior do que estar por acontecer.
Ela é a lenda, a profecia, a salvação (ou talvez não), e se descobre apaixonada pela própria morte, a morte mais bela de todas.

Só posso dizer para lerem e se prepararem para grandes emoções.

Millena.Brandao 16/03/2024

Um pouco confuso mas com potencial
"Minha Morte salvadora"

Nina Scott é uma menina azarada de 16 anos, que passa por diversas situações de quase morte, mas existe uma razão para isso: sua mãe guarda um segredo, e graças a isso as duas se mudam muito e Nina não consegue ter uma vida comum de adolescente.
Porém, após muitas mudanças, sua mãe decide que não vão mais precisar sair de onde estão, e Nina consegue desenvolver amizades e amores na escola em que está, até que algo faz sua vida virar de cabeça para baixo.

Será que Nina conseguirá se adaptar a sua nova situação?

Li esse por indicação de uma amiga, e confesso que estava esperando mais dele. No entanto, conforme fui lendo, coloquei na cabeça que é um livro infanto-juvenil e que talvez minhas expectativas estivessem altas demais.

Mesmo achando ele um Lúcio confuso, ainda tem os dois próximos livros, e sei que o desenvolvimento de uma fantasia é sempre complicado, a adaptação a um novo mundo e conceitos e espero que os próximos me investiguem mais.

Ana Zarcachuk 10/03/2024

Primeiro da saga.
Eu não dava nada quando comecei a ler este livro, mas me apaixonei completamente pela história de uma garota mística que conhece vários mundos alternativos e que vive um amor impossível e cheio de conflitos.

Elfa 07/03/2024

Não pare !
Nina Scott é uma garota de dezesseis anos, que não tem amigos, um lar, nem mesmo um país para chamar de seu. Por algum motivo desconhecido a ela, sua mãe tem horror por qualquer mínimo acidente corriqueiro que Nina possa enfrentar, mesmo um simples escorregão quando o piso está molhado. Um tropeço pode ser um estopim para fazer sua mãe empacotar tudo e mudarem de cidade, até país.

Ju 06/03/2024

QUE LIVRO! Amei a trama, os personagens (oi Rick ?) e a escrita fluida da Pepper. Uma bela romantasia brasileira.

Paloma503 03/03/2024

Só passei raiva kkkkkkkkkkkkkk, que ódio!
me sinto vivendo todas as emoções, a autora entregou tudooooo!!