A Dama do Meu Coração

A Dama do Meu Coração Tori Phillips

Resenhas - A Dama do Meu Coração

Vic Moro 08/05/2021

Um ótimo entretenimento!!!
Pessoal, que livro divertido...

Amei a narrativa, as revelações, o makeover da protagonista kkk.

O livro é muito bom - sendo o segundo da série "Cavendish" -, apresentando como pano de fundo a Ingleterra de Henrique VIII, bem como as rivalidades entre ingleses e franceses.

Em "A Dama do Meu Coração" temos a história da fodástica Rosie, com o "velhinho" Andrew. Aliás, esse é um dos pontos mais divertidos da história, o fato de um homem com 38 anos, na época, ser considerado velho kkkkkk.

Rosie é uma jovem inglesa, deixada quando criança em uma igreja, sendo extremamente humilhada por seus pais de criação. Quando mais velha, por uma infeliz situação, acaba sendo vendida ao nojento Quince, que resolve leiloá-la como prostituta virgem.

Suja, faminta e agredida, acaba sendo comprada pelo fofo, divertido, apaixonante, romântico, maravilhoso cavaleiro Andrew. Este aposta, com seus amigos, que consiguiria transformar a desajeitada camponesa em uma bela dama.

A partir daí, temos o desenvolvimento de um romance divertido, emocionante e com um embasamento histórico muito bacana.

Rosie é determinada, desajeitada, com uma boca suja, uma beleza estonteamente e muita garra em sobreviver.

E Andrew é um verdadeiro cavaleiro dos romances de cavalaria, caindo em sua própria "armadilha" ao se apaixonar perdidamente por Rosie.

Ah, e a química aqui é explosiva, viu?!

Mas, confesso que fiquei com muita raiva do Jack (um dos amigos do Andrew), apesar dele se redimir no final. Aliás, todos os seus amigos são uns paspalhos imaturos, que, felizmente, recobram o bom senso com o decorrer da história.

Finalmente, um bônus para Alicia, condessa de Thornbury. Uma mulher excepcional, conseguindo ver muito além das aparências e dando um outro desenvolvimento para a história.

Recomendadíssimo!!!

Edna 10/04/2013

CLÁSSICOS.
ERA TUDOR, INGLATERRA.
ROSIE ERA UM GAROTA DE 19 ANOS SEM EIRA NEM BEIRA E ESTAVA SENDO LEILOADA AO MESMO TEMPO EM QUE ANDREW FORD APOSTAVA COM SEU JOVENS ESCUDEIROS QUE ELE NÃO PODERIA FAZER UM GAROTA POBRE PASSAR POR DAMA.
FOI ENTÃO QUE ELE ARREMATOU A "VIRGEM", TAMBÉM PRA SALVA-LA DE SER ARREMATADA POR UM LORD BRUTO, QUE TAMBÉM A QUERIA.
ASSIM COMEÇA ESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, UM DAQUELES QUE LI NA ADOLESCÊNCIA, TROQUEI, E ANOS DEPOIS ACABEI COMPRANDO OUTRO DE NOVO PRA RELER, QUANDO LI A PRIMEIRA VEZ DESCOBRIR QUE ERA UMA SERIE POIS JÁ HAVIA LIDO TAMBÉM "O CAVALEIRO E A DONZELA", QUE CONTA A HISTÓRIA DE GUY CAVENDISH,O LIVRO DELE É POSTERIOR A ESTE.NESTE GUY É UM JOVEM CAVALHEIRO QUE ACOMPANHA LORD ANDREW.
ANDREW ENTÃO TEM A DIFICIL MISSÃO DE TREINAR ROSIE PRA SE TORNAR DAMA E APRESENTA-LA A HENRY VIII, TENTAR CONVENCE-LO QUE É UMA DAMA DE FATO, MÁS ISSO VAI SER UM LONGO PROCESSO,NESSE MEIO TEMPO ELE ENCANTARÁ ROSIE E VICE-VERSA.

Leninha Sempre Romântica 05/03/2010

Essa é uma linda história de amor!!
Um livro inesquecível, onde o amor acontece à primeira vista, mesmo que eles não percebam isso!
Foi assim que Andrew tomou Rosie para si, ele a comprou como uma prostituta virgem, mas ela não era prostituta, e nem virgem, kkkk
E assim começa a batalha entre dois corações que lutam por um amor que os deixam cegos.
Andrew quer tornar Rosie uma dama, mais a batalha vai ser árdua, pois ela é uma fera, mais também um doce de mulher, que só deseja viver livremente.
Vale a pena ler esse lindo romance, onde tudo pode acontecer, até mesmo um grande amor , e uma bela surpresa no final!
Bec 11/12/2015minha estante
Sou completamente apaixonada por esse livro...
Ele é viciante.

Ana Ribeiro 08/06/2009

LINDA HISTÓRIA DE AMOR.
O mocinho compra a mocinha como se fosse uma prostituta virgem, mas ela nao é prostituta e nem muito menos virgem.kkk Hilário ela guardando no meio das roupas um pouco de sangue de porco pra fingir que era virgem.kk O mocinho é um amor...tranquilão..um fofo mesmo. E o irmão da mocinha...ai quero ler o livro do Jack. Amei!!