Tóquio

Tóquio Mo Hayder

Resenhas - Tóquio

Mari 17/02/2023

Comecei a ler sem fazer ideia sobre o que era o livro (foi um presente) e a cada página eu ia me surpreendendo mais com a escrita excelente e a história extremamente cativante. A autora consegue prender o leitor na investigação e tudo acontece no momento certo, até você descobrir todos os detalhes sórdidos e a mente doentia de algumas pessoas

Alassis 14/04/2020

Vale a pena
Escrever um romance que tem um pano de fundo histórico e cercá-lo de misticismo é uma proposta complexa e difícil, porém a autora conseguiu realizar com sucesso seu intento. A inocência e bom-mocismo da protagonista as vezes nos tiram da história por serem tediosos. Porém, a autora conseguiu incorporar e dar relevância a essas características da personagem em um final bem amarrado. Ao final, tem-se a impressão de ter mergulhado em uma história realmente fascinante.

Robson Souza 19/04/2018

Aterrorizante e hipnótico
Muito bem escrito com um texto bastante rico e uma narrativa magnética! Um livro impressionante em todos os sentidos!

Ma Gonçalves 21/09/2023

Envolvente, psicológico e angustiante
Sabe aqueles livros que a cada final de capítulo te deixam sedentos pelo próximo? Esse é o livro, mas ainda mais cativante. Capítulos alternam a narração entre dois personagens, dois tempos, passado e presente. Então ao final de cada capítulo, quando a última frase nos deixa com aperto no estômago para saber o quê acontece a seguir, há um capítulo entre você e a continuação.

O livro é envolvente desde o começo, você mergulha nas páginas e as cenas são angustiantes; perseguições e coisas similares. Se você busca um livro com relatos da história de Nanquim e da situação atual japonesa, esse é o livro.

Aline 30/10/2023

Uma autora e uma nação injusticada
Cara um livro simplesmente perfeito eu adorei a escrita é a sua história em si por ser uma história bastante crua e eu já estou habituada a ler coisas passadas por causa do querido Stephen King mais essa realmente me surpreendeu e acho que me envolvi demais pq logo dos lá leitura eu cmc a surta e achar o Japão uma das piores nações que são tão bem inocentados dos seus crimes de guerra pela simples desculpa do "combati a ameaça comunista" é uma pena que temas assim não vender tanto a autora fez realmente um bom trabalho e merecia reconhecimento