Brincando Com Fogo

Brincando Com Fogo Susan Lyons

Resenhas - Brincando Com Fogo

Leticia.Monteiro 16/04/2021

Boa história
Achei a história boa mais poderia ter sido mais intensa, o final não curti mto achei que foi muito sem graça

Danni 20/01/2014

Cuidado pra não se queimar :o
Conta a estória de Jenny uma jornalista e Scott um bombeiro muito sexy.
Não achei o livro tão HOT assim, a história sempre intercala com as fantasias sexuais do casal, como também com a situação sa cultura de Jenny, que é chinesa vinda de uma tradição antiga, deverá casar com alguém da mesma etnia.
Mas a atração por Scott é grande.
Será que Jenny, irá ficar ao lado do amor ou da família?!

Ps: a capa deveria ter uma asiátia, já que é a principal ;)

Luke 04/11/2012

Da fagulha ao Incêndio
Em uma noite de competição para descobrir quem será os Bombeiros do calendário e o Famoso Sr. Fevereiro (não entendi o porque do Mês #digologo). Scoot é um desses bombeiros para competir. Induzido pelos companheiros do batalhão e o seu chefe por ser novato ainda no corpo de bombeiros ele aparentemente parece meio tímido e acanhado (mas disso não tem nada).
Jenna é uma jornalista autônoma para a família não descobrir algumas reportagens que ela faz. Pequena, magara, cabelos lisos a metade das costas fazem dela aparentemente uma mulher frágil, mas em atitude e ousadia ela é mmmmuuuito forte.
Na noite da competição ela e suas amigas estão para acompanhar e Jenna está para fotografar e cobrir o evento onde a testosterona e a progesterona se tornam um atrativo sedutor.
Jenna no primeiro instante que vê Scoot começando sua apresentação sensual e atrativa a química para ela já bateu.
Após a competição e saber que Scoot venceu para ser o Sr. Fevereiro Jenna vai o entrevistar. A química para Scoot também bateu ao vê-la mesmo sabendo que ela não era o tipo dele, mas algo nela o atraia.
Preparem-se pois o primeiro capítulo é de tirar o fôlego.
A partir daí os dois começam a sentir algo forte entre eles. Química? Paixão? Isso eles nao sabem no primeiro momento, mas o corpo a corpo fala mais alto.
No decorrer da história descobrimos os conflitos familiares de ambas as partes. Ela descendente de chinês, uma família bem de vida, mas que preza que sua filha case com a mesma etnia e Scoot por ser descendente de alemão a família preza por ele casar com uma descendente alemã.
Ela com medo de deixar sua família decepcionada. Ele nem tanto pois já enfrentou a família por não concordarem por ser bombeiro e não assumir os negócios da fazenda da família.
Jenny então coloca um regra entre o "relacionamento" dois dois. Por estarem juntos somente por sexo e cumprirem todas as suas fantasias (histórias e assumirem personagens). Ele concorda e os dois começam uma história de fogo e paixão.
Ao passar do tempo sentimentos começam a nascer, mas o medo de decepcionar a família... Mentir para ficar na companhia de Scott faz Jenny sofrer e colocar na balança se vale a pena Colocar a família sempre em primeiro lugar para não decepcionar ou não enfrentar todas as situações, pois descobriu o homem da sua vida....

patita 13/02/2012

Então...
Sou novata em literatura erótica, não sei bem o que dizer sobre o livro. A coisa é bem quente (se é que vcs me entendem) mas não tem estória nenhuma! Parece um pornô para mulheres...rsrsrs
Pra passar o tempo, quando vc não tem mais nada pra ler, pode ser uma boa. Eu prefiro livros com um pouco de conteúdo, uma estória pelo menos.

Canafístula 26/01/2012

Brincando com Fogo, de Susan Lyons
Brincando com Fogo é um livro bem legal! Não é o livro mais hot que já li, confesso que já li melhores – safadeeeenha – mas esse é uma ótima pedida para quem não quer algo muito pesado, mas também não quer algo morninho demais. É aquele livro que consegue ser quente sem ser vulgar.

Identifiquei-me logo no começo da narrativa pela personagem principal ser jornalista e ainda por cima, oriental. Já quis ser jornalista há algum tempo atrás e acho as orientais muito lindas e muito fofas, portanto o livro começou de uma forma bem agradável para mim.

O livro deve ser lido de forma bem descompromissada: não é aquele livro maravilhoso, o final é fraquinho mas a história em si compensa. E os detalhes... Ah, os detalhes! A autora tem uma ótima criatividade para criar um clima sensual que te envolve bastante. Acredite: quando você pegar o livro, não vai querer largar mais.

Os momentos picantes são muito bons. Um dos únicos defeitos para mim foi que teve muita historinha e conversinha fiada no meio do livro... Acho que poderia ir mais direto ao ponto, né? A autora tem um talento muito bom pra coisa, ela tem criatividade em criar histórias bem quentes e acho que ela poderia ter explorado mais, que pena... Fica pra próxima.

É um livro bem gostoso de ler. Leitura rápida e envolvente. Deixo aqui uma ótima dica para um final de semana chuvoso com uma xícara de chá ao lado.

Essas e muitas outras resenhas você encontra no blog A Última Canafístula. Visite http://aultimacanafistula.blogspot.com/

yolandaroxo 03/12/2011

Jenny Yuen é uma jovem jornalista em ascensão, em busca de uma boa matéria. Scott Jackman é um bombeiro irresistível, modelo do calendário mais sexy do país. Ela o procura para uma entrevista – ou para algo mais… E ele a recebe calorosamente – e lhe dá muito mais que palavras. Quando o caminho dos dois se cruza, o resultado é um só: puro prazer. Nada mais sério poderá existir entre os dois, mas eles estão dispostos a se divertir juntos. Testando limites.

Este livro é super-mega-power erótico sem ser vulgar. As cenas de sedução são fetiche puro e aqui pra nós, são altamente deliciosas!!! A vontade que dá ao acabar a leitura é correr para encontrar alguém e poder realizar todas as f-a-n-t-a-s-i-a-s.

Por trás de toda fantasia que o livro explora tem muito mais coisa. Tem a história das tradições familiares, onde o mais importante é preservar a cultura, mesmo que com isso vá de encontro ao que Jenny pensa. Tem, também, a bela história de amizade das 4 amigas, onde apesar de cada uma ter o seu ponto de vista, o respeito mútuo e admiração são maiores. Elas se ajudam sem julgar... achei fantástico isso!

Fonte: http://www.meninadabahia.com.br/2011/06/brincando-com-fogo-susan-lyons.html

Aline Souza Eng 07/09/2011

Hot.
Como já temos a sinopse do livro, vou escrever apenas minha opinião.

Apimentado como pimenta da Bahia. É assim que descrevo esse livro. É para quem suporta emoções fortes, digamos assim...

: )

A autora não se furta de descrever detalhes, mas tampouco passa do ponto.

Um romance rápido de ler. Não só pela quantidade de páginas, mas também porque dá vontade de saber qual será a próxima fantasia que o casal vai aprontar.

Valeu muito a pena ler e só não dou cinco estrelinhas por ter encontado erros de edição grosseiros (mas nada que atrapalhe muito a história).

Outro motivo para a perda de uma estrelinha é que a mulher que vemos na capa não condiz com a descrição da personagem principal, que é de família chinesa. A editora poderia ter tomado esse cuidado. Fica parecendo que nem se deram ao trabalho de ler a história antes de escolher a foto.

Vívis 04/08/2011

Very, very, very chato!!
Leitura pra lá de cansativa, o livro não prende em momento algum. Ódio mortal do final, onde pensei que finalmente algo iria resgatar todo o livro, mas na parte onde a escritora poderia ter desenvolvido realmente a estória, ela coloca "fim"! Fala sério,viu!

Aconselho a não perder tempo com ele. Os diálogos são ruins, a parte hot q achei que recheava o livro (impulsionada pela capa) é pouco e esse pouco é um esteriótipo só!

CHATO.

Renata 29/07/2011

Brincando com Fogo...

Esse livro é uma delicia.

Leitura fácil, conta a historia de Jenny e Scott, ela uma jornalista, Scott um bombeiro sexy e bonitão.
Eles se conhecem quando a Jenny vai fazer umas fotos para cobrir a escolha dos bombeiros mais bonitos, que irão compor o calendário da corporação.
O encontro deles é intenso... bastou um olhar para soltar faiscas, e quando se tocam é um verdadeiro incendio.. tem cenas quentes.
Mesmo não admitindo a si mesma, por ter medo da reação da familia, ela se vê perdidamente apaixonada,e tem de enfrentar o proprio medo e assumir o que sente e enfrentar a familia para ficar com o homem que ama.

adorei... vale a pena ler.

*Rô Bernas 23/06/2011

Cadê meu leque?
Este livro é super-mega-power erótico sem ser vulgar. As cenas de sedução são fetiche puro e aqui pra nós...são altamente deliciosas...a vontade que dá ao acabar a leitura é correr para encontrar alguém e poder realizar todas as f-a-n-t-a-s-i-a-s.

Por trás de toda fantasia que o livro explora tem muito mais coisa...tem a história das tradições familiares, onde o mais importante é preservar a cultura mesmo que com isso vá de encontro ao que Jenny pensa e tem a bela história de amizade das 4 amigas, onde cada uma tem o seu ponto de vista, mas que cada uma respeita e admira o modo de ser da outra...elas se ajudam sem se julgar...achei fantástico isso!

Tia Fang me surpreendeu no final hahahaha

Enfim..um livro recheado de amizades, valores culturais e erotismo ligado na alta tensão....ai ai *suspirando

*Vale ressaltar que apesar deste livro ser de uma série, ler o volume 2 sem ler os outros não prejudica a leitura, pois ele tem começo, meio e fim bem definidos, sem deixar aquela sensação de que está faltando algo.

Awesome Foursome
1. Champagne Rules
2. Hot in Here [Brincando com fogo]
3. Touch Me
4. She's On Top

Dri 22/06/2011minha estante
Caramba Ro fiquei com calor agora!! rsrsrs
Agora vai ter que me emprestar......Eu não tenho um bombeiro em casa, mas a diferença é pouca.....bjs

*Rô Bernas 23/06/2011minha estante
Ah, Dri...ele não é meu....foi do Livro Viajante... se fosse meu estaria e suas mãos com certeza!!!
Bjos

neli 07/06/2011

HOT!!!
ESSE LIVRO É ÓTIMO.DEVOREI EM UMA TARDE.

Jenny é uma jornalista, que é chamada para cobrir a escolha dos bombeiros mais bonitos, que irão compor o calendário da corporação.
Scott é um deles. Ele é sexy, charmoso. Os dois juntos, são nitroglicerina pura.

Cenas muito quentes.O interessante que a mocinha é japonesa(ou chinesa? não lembro) e tem um cabelão liso e super comprido ,que vive jogando de uma lado pro outro pra fazer charme.
Ótimo para passar o tempo.

Talita 01/06/2011

Brincando com fogo.
Este livro conta a história da jornalista Jane que ao cobrir a uma seleção para escolher os 11 bombeiros mais bonitos para compor um calendário, jamais esperou que la pudesse encontrar o bombeiro mais quente e que realizaria com ele suas fantasias sexuais, mas foi exatamente isso o que aconteceu, ela conheceu o bombeiro Scott o Sr. Fevereiro, mas o que começou apenas com um acordou mútuo para realizarem suas fantasias acabou se tornando amor e um amor que vai enfrentar barreiras da raça e dos costumes.

Adorei um livro de fácil leitura e muito bom, engraçado e sexy muito hot!!!

Andrea 07/02/2011

O livro é bom no que se propõe: uma história erótica (sem ser vulgar), divertida e que ajuda a passar [bem] o tempo. É o tipo de leitura pra ser feita de uma vez, numa tarde tranquila.

Eu cheguei a pensar que a autora focaria SÓ nó erotismo, mas até que ela conseguiu ir um pouco além. Nada muito profundo (sem trocadilhos, hahahaha), mas que complementou a história. E achei o final muito fofo.

Creio que foi o livro mais erótico que já li.
(OK, não foi, mas vamos fingir que sim. :)
Danni 16/03/2011minha estante
O mais erótico que tu ler?
Estou com medo de ler agora
HAHAHA
Brincadeirinha, não vejo a hora ler-lo ;)

*Rô Bernas 20/06/2011minha estante
Acabei de ler e ..ameeeeei!!!
Muito mais que a parte erótica, amei o que estava por trás da história...amei!!!
Agora vou a caça de um bombeiro pra realizar algumas fantasias....hahahahaha

Máh Bracho 30/10/2012minha estante
aaaaah, Danni Safadeeeeeeeeeeeenha!!
Agora vou ler tb rsrsrsrs

Carla.Lorenzi 18/06/2010

Hot, hot e mais hot. Não esperem nenhum grande drama: o casal em questão é uma chinesa de 23 anos e um bombeiro capa do calendário (ô lá em casa!), que decide realizar suas fantasias sexuais. O livro é despretensioso, uma leitura "sessão da tarde" porém com cenas bem sensuais. Se vc está cansada dos romances água com açúcar, onde pra rolar alguma coisa, vc tem que ler 300 páginas, leia este livro, mas não leia esperando mais do que tem a oferecer.
Vânia 24/12/2011minha estante
Adorei o "ô lá em casa!" :))
Ótima resenha, Carla.