Meu Querido Escocês

Meu Querido Escocês Sandy Blair

Resenhas - Meu Querido Escocês

Paola 21/03/2021

Já tinha me esquecido como esses livros Julia , Sabrina são agoniados pra história caber em menos de 200 páginas a autora sai pulando "comendo" enredo é um saco... Fora isso a história é um OK!

Caro 10/08/2015

A história é legal, mas essa versão não é nada detalhado. Faltou bastante história!

Ester 22/11/2014

Lembro que li esse livro faz um tempão atrás, mas gostei bastante. Acho que foi umas das primeiras estórias que eu li sobre viagem no tempo.

Leve e divertido!!!

Amanda Nery 04/01/2011

Cameron MacLeod e Claire MacGregor
Não tem estória mais fofa que a de Cameron e Claire onde os seus melhores momentos acontecem exatamente no Natal.

Claire é uma mocinha não tão jovem, que leva uma vida bem pacata e sua situação financeira também não anda das melhores. Mas em um belo dia Claire recebe uma herança que vai mudar sua vida para sempre, porém não se enganem, pois ela não fica milionária não, ela recebe apenas objetos, a grande maioria de uso pessoal com no máximo valor sentimental e é fuçando um desses objetos que Claire recebe o seu melhor presente: Cameron.

Cameron é um guerreiro escocês das terras altas (que usa kilt) do ano de 1745, ele não deveria estar no séc. XXI, mas por forças do destino e com a ajuda da magia é lá que ele vai parar, e no quarto de Claire pra ser mais exata (ho! lá em casa). E como tudo para ele é novo e estranho Cam só pode contar com Claire, já que ela passa a ser a única pessoa que ele conhece e de quem precisa para poder voltar para casa.
Como eu posso falar... Cameron é apaixonante, não tem como explicar só lendo pra saber e perceber como o amor que nasce entre Claire e Cameron é lindo, já li alguns livros de Sandy Blair e já até os resenhei aqui, mas eu sou obrigada a admitir que ela se superou nesse livro, você rir e tem vontade de chorar enquanto lê, e tem vontade de viver um amor tão lindo quanto o de Cameron e Claire, se a separação deles é triste o reencontro é simplesmente emocionante.
Lizzy 09/04/2011minha estante
Acho esse livro adorável!

Leninha Sempre Romântica 23/08/2010

Tente imaginar, "você sozinha dentro de casa, de repente do nada surge um homem imenso, totalmente nu, e ainda lindo, gostoso, tudo de bom, kkk"
Pois foi o que aconteceu com Claire, depois de receber alguns bens como herança, na tentativa de avaliar esses bens ela encontra uma caixa que parece ter algum valor, mas dentro, nada!
Mas ao ler umas palavras em um pergaminho surge um escocês maravilhoso, totalmente nu, com uma espada em riste, "cabeça poluída", é uma espada mesmo que ele trouxe do passado, kkkk

Assim começa essa louca aventura, onde Claire se vê sendo dona de um bem muito precioso, além de tudo um problemão sem tamanho, seu nome: Cameron MacLeod.
O livro me fez dar boas risadas, com as tentativas de Cameron se ambientar em um mundo totalmente novo. Ele apronta várias loucuras, se mete em cada fria, e acaba mudando totalmente a vida de Claire.
O bom nesse livro é que a viagem no tempo acontece para o futuro e não para o passado como estou acostumada.
Um homem do ano de1745 tentando se encaixar no ano de 2007.
Achei o livro uma graça, com um final inusitado também para o tema, Claire e Cam são perfeitos um para o outro apesar das diferenças.
Um livro bem divertido, adorável.
Cris Paiva 23/08/2010minha estante
Afff!!! Escoces peladão e de espadão em riste é tudibão!!! KKkkk
O livro é rapidinho mas é ótimo!

Lizzy 18/04/2010

PARECE O FILME KATE E LEOPOLD!
Hum, é desses livros simples, despretenciosos, e adoráveis. Muito fofo.
Recomendo!

Marcia Pimentel 23/12/2009

Pensei que fosse mais emocionante!!!
Quando li a sinopse do livro pensei que fosse melhor... nao tem emoçao... ele nao volta para o tempo dele... o que achei terrivel... ele deu uma de modelo... sem noçao pra mim... pra ser sincera... nao gostei do livro... li até o final porque é um livro pequeno.

Lady Dea 16/09/2009

Situações hilarias com esse escocês vindo de 3 seculos passados ...
para os dias de hoje e precisando se adaptar as situações e a modernidade.

Adoreiiiiiiiiiiiii !!! Essa autora sempre vale a pena!!
Se o livro foi editado ( cortado) nem consegui sentir... quer dizer não foi o suficiente pra danificar a hsitoria ... otimos momentos hots + engraçados e romanticos...kkk

Cris Paiva 06/08/2009

Viagem no tempo
Adoro esses livros de viagem no tempo. E gostei mais ainda desse, porque é o mocinho que vai para o futuro.
Já pensou, um escocês de kilt (sem nada por baixo), e espadão na cintura perdido no século XXI??? Imagina o susto da mocinha quando deu de cara com aquele homão na sala da casa dela???? Kkkkkkkk

O mocinho tenta de todas a maneiras se adaptar a um lugar totalmente estranho, pelo bem da mocinha. As confusões que ele arranja são ótimas, pena que vai preso quase sempre! Kkkkkkk
Arissia 24/06/2016minha estante
Olá, comprei esse livro recentemente. Eles ficam juntos no final? Beijos e obrigada!