A Prisioneira

A Prisioneira Lynn Errick

Resenhas - A Prisioneira

Layany.Braga 07/02/2010

Ele é muito cruel!
Não gostei da forma como ele a tratava,ela não dava motivos para tantos desaforos...mas ainda bem que ele descobriu que a amava,pois mão aguentava mais..rsrs..um bom livro,com uma historia legal e muitoooooo amor.

recomendo a todos.

bjus

Cris Paiva 07/02/2010minha estante
É o fininho que satisfaz! Kkkkkk

Cris Paiva 10/11/2009

Logo no começo a mocinha já mostra que é espevitada e totalmente sem-noção! Ela é aprisionada pelo mocinho, que acusa de tramar um estratagema, por estar vestindo calças de rapaz e tentando se passar por homem. Ela devolve a acusação, dizendo que está se parecendo mais com uma garota pois está usando saiote mostrando as pernas e tem o cabelo comprido!! Praticamente o comparou com um travecão das Terras Altas!! Kkkkkk
No mais o livro é um daqueles resumões, com as coisas acontecendo uma atrás da outra, e a sensação de que a historia foi contada pela metade. Mas mesmo assim o livro ainda é uma boa distração.
Cristine 12/11/2009minha estante
adorei isso

afinal pq as mulheres não podiam usar calças se os homens usavam saia

kkkkkkkkkk

Érika dos Anjos 12/11/2009minha estante
Travecão das Terra Altas é genial! rs

♥ Drinha 12/11/2009minha estante
kkkkkkkkkkkkkk

Travecão das Terra Altas é genial!(2)

Ana Vidal 27/12/2009minha estante
eu quero, eu quero!!!!!!!! amei Coração sequestrado. dizem q ela é irmã do mocinho do Coração, né????? ai, ai....nem vi esse livro aqui no RJ !!!!!!!!!!!!!

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Patricia 16/10/2014minha estante
Até que gostei do brucutu das terras altas e da mocinha sem noção. Mas gostei mesmo foi dos personagens secundários principalmente Domnall e keenam.

Carla 09/12/2015minha estante
Bom vi este livro já faz alguns anos em uma banca de jornal, mas, não comprei, na época me encantei com a capa, acabei lendo uma versão em pdf no meu tablet. Tbm achei que Coração Sequestrado foi bem melhor, acho que a continuação tinha que ser da Felícia com o Farrel, já que ela era apaixonada por ele no livro anterior.