A História de Um Grande Amor

A História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de um Grande Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

TheDrika 17/09/2023

História de um grande amor
O livro é bom, no entanto fica um pouco cansativo em alguns momentos devido ao perfil dos protagonistas. No meu caso enquanto leitora, não rolou muita empatia com a mocinha, não me identifiquei com o jeito dessa personagem, maaaas no geral a história é interessante sim.

Lyne 30/04/2023

Aos 10 anos, Miranda Cheever não dava o menor sinal de que seria uma beldade. Seus cabelos
eram castanhos ? lamentavelmente ?, assim como os olhos, e as pernas, peculiarmente longas,
recusavam-se a aprender qualquer movimento que chegasse perto de ser gracioso. Sua mãe, com
certa frequência, observava que ela percorria a casa a meio galope.
Para infelicidade de Miranda, a sociedade em que nascera dava demasiada importância à
aparência feminina. E, embora ela só tivesse 10 anos, já entendia muito bem que, naquele
aspecto, era considerada inferior à maioria das meninas que moravam nas redondezas. Crianças
sempre dão um jeito de aprender certas coisas, em geral através de outras crianças.

Bê :) 13/12/2022

A fórmula que não tem erro
Sabe aquele romance que você lê em uma sentada? Clichê e muito gostoso. Leitura fácil e rápida, vale muito a pena para esquecer da realidade e afundar em uma história agridoce de amor.

Kelly.Ginger 14/11/2022

Livro perfeito, daqueles que a gente não consegue parar de ler... e quando acaba deixa uma sensação de quero mais...

Diocely 28/10/2022

Bem Julia Quin, história leve e bem rapidinho de ler.
O primeiro livro dos Belvestokes contam a história de um amor adolescente que perdura por vários anos e termina como nós gostamos. Os dois felizes para sempre

Susu 08/02/2022

Adorei a construção do romance, dos personagens, e da história como um todo. Me encantei pelos protagonistas

Helo Machado 17/01/2022

O amor é lindo!
A história de amor de uma vida!
Miranda, aos 10 anos, acredita que se apaixonou pelo irmão mais velho de sua melhor amiga, o Visconde de Tuner. Ele era 9 anos mais velho que ela e a via como uma irmã mais nova.
Um amor platônico que se tornou realidade.
Mas sempre tem que ter um problema e nesse caso era o "eu te amo".
Uma história mega romântica que deixa o coração quentinho!

ClarissaComim 01/11/2021

Muito bom!
Júlia Quinn tem a fórmula perfeita do sucesso. Por mais que seja ?mais do mesmo? mas histórias encantam com suas particularidades

Cristina.Castellani 04/08/2021

O amor de uma vida toda
Fala galerinha das letras, se tem uma coisa que eu amo na Julia Quinn é como ela enxerga romance em tudo, essa é uma linda História de amor, um amor de uma vida inteira, os personagens são marcados pela vida, uns por não serem belos outros por traição mas todos muito fortes e capazes de dar a volta por cima, Miranda nossa heroína é tão forte e valente que chega ser emocionante, se estamos falando só século XIX as mulheres foram criadas para serem damas e submissas, mas neste caso ela aprendeu que ser sagaz e inteligente pode ser ao mesmo tempo assustador e o único caminho.

Miriam.Maringoli 04/05/2021

A verdade é que não gostei dos protagonistas. Eu entendo porque Turner não queria se casar e entendo a paixonite que virou amor de Miranda, eu adoro quando os protagonistas se cutucam durante a história mas alguma coisa na interação dos dois não funcionou para mim, principalmente o período que ele passa na Escócia e a insistência dela de ouvir um eu te amo.

Enfim, não é ruim, só não funcionou para mim

Pastorelli 04/05/2021

Grande amor??? Hein???
Nem sei como uma história que começa com uma menina de 10 anos ouvindo de um cara quase 10 anos mais velho que ela tem "lábios carnudos e que esses são melhores de beijar" chega a ser publicada, prossegui com a leitura por ter gostado bastante de outros livros da autora, mas não chega aos pés de qualquer outro que já li dela, a história é rasa e fraca, nenhum assunto ou personagem é aprofundado a ponto de causar alguma emoção, ele é um imbecil o livro inteiro e ela, que teoricamente é espirituosa, inteligente, etc. não demonstra tais características em momento nenhum, alguns personagens secundários parecem interessantes, mas, outra vez, não ganham profundidade, resumindo, foi uma bela perda de tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5