A Feiticeira

A Feiticeira Meagan McKinney

Resenhas - A Feiticeira

Leninha Sempre Romântica 05/03/2010

Em seus sonhos, ela é Kayleigh outra vez, vivendo descontraída e feliz no castelo de Mhor, na Escócia, com a irmã Myrna, quando não tinha problemas nem atribulações na vida, sendo sua maior preocupação decidir-se pelo vestido de seda ou pelo de tafetá.
Entretanto, em sua memória, paira a sombra do trágico dia ...
Agora ela é Kestrel, uma bela mulher que vive em Nova Orleans e que se depara com o Misterioso e sensual St. Bride que faz seu coração disparar e seu corpo fazer coisas que ela nem imagina ser possível.

Kayleigh é corajosa e luta sem tréguas para reaver o que é seu por direito, apesar do medo de um destino trágico.
St. Bride é um homem com um magnetismo incrível, motivado por uma vingança que a beleza de Kayleigh distrai, o deixando ainda mais motivado, mas por outros interesses.
Ele é um macho Alfa, faz de Kayleigh sua escrava, a prende e a subjulga a seu bel prazer.
Kayleigh teme se submeter a esse homem de atitudes estranhas, que a confunde com uma prostituta e ladra e a mantém submissa, restando a ela apenas tentar fugir, mas seu coração parece preso a ele.
Os personagens são apenas sobreviventes de tragédias particulares que se completam e se unem em busca de vingança.
Vale a pena ler esse livro emocionante cheio de surpresas e com um final eletrizante!
Olá, Meu nome é Luana
Você tem esse livro em pdf ou sabe de algum site que eu possa ler online ou baixar?

Marcia Pimentel 13/12/2009

Gostei muito desse livro.
Apesar de tudo o que passou Kayleigh (achei esse nome tao lindo)...ela nao abaixou a cabeça...e com a ajuda do lindo St Bride...conseguiu recuperar tudo o que seu primo a roubou e ainda acabou com o vilao.

Natiii 13/08/2010

A paixão entre uma "ladra "e um nobre
A mocinha Kayleigh(achei esse nome demais),que até entao era uma dama no castelo escocês tem sua vida mudada qdo seu primo mata sua irmã,e faz com q ela fuja para Nova Orleans.
Lá ela vira uma ladra que mora nas docas,em uma ocasiao ela conhece o mocinho St. Bride que pensa que ela é uma ladra e prostituta,no entanto mesmo com esse pensamento ele a ajuda.
Kayleigh é perseguida pelo primo durante toda a história e se isso nao bastasse ela julga q o mocinho é melhor amigo dele,mantendo para si o amor que sente por St Bride.
Quando ela finalmente descobre a verdade,suas ações mudam totalmente.

Rachel 22/10/2010

Apesar de o micinho me dar nos nervos em quase todo o livro e quase o no fim a mocinha ser um pouco estupida, gostei do livro e adorei ver a mudança do mocinho q no inicio era um homem machão e meio cruel com a mocinha, q depois q ver q esta enganado faz de tudo para se redimir, so gostaria de ter visto o nascimento dos filhos deles!

Cris Paiva 22/10/2010minha estante
Eu começei a ler esse livro por indicação, mas ele me deu nos nervos! Fiz uma leiturinha bem sem vergonha, pq não conseguia avançar na leitura de jeito nenhum!

Camila F 05/07/2013

Emocionante!
Kayleigh nasceu em boa família mas não teve muita sorte na vida e acabou tendo que fugir do seu país e roubar para sobreviver! Temida pelos moradores de Nova Orleans, tem a personalidade muito forte e é fiel a si mesmo do início ao fim e não vira uma mocinha apaixonada, o que eu AMEI!! Então ela tem dois lado, o da dama que é a Kayleigh e de ladra, que é a Krestel.

O mocinho, Ferringer, não tenho nem palavras pra ele! To COMPLETAMENTE apaixonada por ele! No começo é arrogante, provocador, acha que sua riqueza e beleza são as responsáveis por conseguir tudo o que quer e confia que sempre será assim... Até conhecer Kayleigh! Ele vira protetor, gentil, amável, tentando de todos os jeitos descobrir mais sobre ela e conseguir fazer com que ela volte a ser realmente a pessoa que era antes!

Gente, lindo! No começo não tava achando nada interessante mas depois que a história deles se cruzam não dá pra parar de ler!