Ladrão de Corações

Ladrão de Corações Sandy Blair




Resenhas - Ladrão de Corações


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Amanda Nery 17/03/2011

Eu quero um Ian *-*
Kate é uma espiã inglesa, uma mulher inteligente, forte e corajosa, ela tem uma missão que á ajudar o príncipe e futuro rei da escócia a reaver seu trono, mas nem mesmo uma mulher como Kate conseguiu resistir a Ian MacKay e ela teve o seu coração roubado por ele.
Ian não é um libertino cruel, de acordo com ele mesmo quando uma dama chora e procura conforto convidando-o para o seu leito. Ele, um gentil cavalheiro, com um fraco pelas morenas, não lhe recusa apoio.
Por isso nenhuma mulher resiste aos seus encantos, isso até Kate a misteriosa viúva de um crápula aparecer na sua vida. Kate finge que resiste ao charme de Ian (como se alguém acreditasse nisso).
Bom após Ian flagrar Kate em uma atitude muito suspeita, ele passa a desconfiar que ela não seja apenas uma simples viúva de um soldado, então qual escolha Kate tinha se não fugir, e ela resolve derrubar Ian com um instrumento mortal, uma bacia (rsrsrs). E após essa terrível humilhação ele passa a perseguir Kate por toda a Escócia para se vingar dela (homens e seu orgulho, rsrs). Detalhe Ian é um homem muito bom em se vingar, vocês precisam ler o que ele faz com Kate quando ele a pega e eles ficam juntos em um navio (eu também queria ser torturada pelo Ian).
Sandy Blair terminou muito bem essa série, o livro é muito bom, o amor entre Ian e Kate é lindo mas também impossível, ou não...
Essa é uma estória cheia de romance, diversão, aventura e um toque de mistério, já que existe um traidor muito próximo de Ian, as fugas de Kate são sempre muito engraçadas e deixam Ian totalmente irritado, e o fim então é emocionante.
Leitura Recomendada!!!!
Silvana Barbosa 28/08/2013minha estante
Que resenha ótima !




Jois Duarte 20/06/2012

Kate é inglesa e vai à Escócia com uma missão: descobrir quem, dentre os clãs, é fiel ao Príncipe James que é mantido prisioneiro em terras inglesas, numa torre, há 5 anos. Para não haver suspeitas quanto as suas ações, diz ser uma viúva recente e nem esse argumento a faz passar despercebida para Ian.

Ian, primeiro, se encanta pela beleza da viuvinha e como nunca foi rejeitado se encanta ainda mais quando ela passa a evitá-lo. Depois passa a desconfiar de certas atitudes de Kate, como perguntas, até pegá-la revirando um dos aposentos do castelo. Sob ameaças, Kate confessa a verdade e foge por medo de que ele as cumpra... mas mulher é um ser maligno e Kate samba na cara de Ian: o nocauteia com uma bacia de ferro e ainda foge no cavalo dele... com Ian em seu encalço, afinal, ela fez algo muito pior que agredi-lo e roubar seu garanhão: machucou seu orgulho!

~> É um bom livro, super hot, mas muito confuso graças a Nova Cultural e sua mutilações: num instante estão fazendo algo e no segundo seguinte já estão fazendo outra coisa. Há partes confusas, coisas sem sentido, e várias vezes me peguei pensando "Como eles foram parar aí?"... assim não dá!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR