Mate Set

Mate Set Laurann Dohner

Resenhas - Mate Set

Tania 20/03/2023

Nesse primeiro volume dessa série conhecemos Mika , uma hunana que é sobrinha por parte de mãe de um dos chefes de um clã de lobisomens. Ela vai para a casa do tio em suas férias mas é epoca de acasalamento para os lobisomens. Ela desconhece esse fato, ja que seu tio lhe contou somente alguns fatos sobre os lobisomens. Ela acaba saindo de casa e quase sofre uma violência, mas é salva por Grady, um lobisomem que é do clã de seu tio.Já li melhores dessa autora....achei tudo bem corrido, a história até que é razoável mas parece que os personagens estão no cio o tempo todo. Como gosto dessa autora vou ler os outros dessa série com esperança de que melhore....

Vivi 13/12/2022

Amoooo esse livro
Na realidade amo todos os livros dessa autora, maravilhosa, adorei essa pp, pfv leiam

índia 03/04/2022

bem mais ou menos
o desenvolvimento do romance deixou a desejar, menos de 1 semana e a menina já tava amando ele, tendo crises de ciúme???? mas, o livro acaba sendo tão clichê e tão ruim que você gosta dele, a história acaba te prendendo, não é atoa que comecei hoje de noitinha e terminei agora. tentei gostar do grady mas ele é bem babaquinha e tenho uma relação de amor e ódio com a mika. tenho que admitir que o hot é MUITO bom também e praticamente toda página tem uma cena de sexo. enfim, é isso!!! recomendo, mas ao mesmo tempo não recomendo não.

DanyBelem 02/03/2022

Conheci a Laurann através da série nova espécie e logo procurei mais livros dela para ler.
Esse livro não foi diferente. As cenas são quentes e temos lobos sexy. A protagonista tem personalidade, não é uma mocinha frágil na mão do lobo.

Melinda05 31/07/2021

A única coisa boa nesse livro todo são as cenas de sexo, o Grady é extremamente babaca e idiota, Mika meu amor tu merece mais, porém o coração não escolhe quem amar num é mesmo.

Considero a história da Mika com a da Cinderela, a coitada só queria uma noitada e uma boa transa, saiu solteira voltou casada.

Nane 23/09/2020

Sinopse
É a época de acasalamento dos lobisomens. Todos os machos estão no cio, e a luxúria sexual impulsionadora de suas feras é quase incontrolável. Quando Mika se encontra presa em um beco, cercada por quatro lobisomens com tesão, ela sabe que está em apuros. Até que um lobisomem alto e bonito a resgata - então exige pagamento. Pagamento quente, suado e íntimo.

Grady é um mestiço cuja mãe humana o abandonou com seu pai lobisomem, então ele sabe que mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai ceder. Nunca. Sempre. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto sexy Mika o tente.

Mas nenhum deles esperava que seu tio Omar designasse Grady para protegê-la de outros homens - 24 horas por dia, 7 dias por semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide aproveitar ao máximo suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não consegue resistir ao sexo escaldante, mas está determinado a resistir ao vínculo.

De. 05/07/2020

A queima roupa
O que dizer da dona do gênero HOT SEXY.
Laurann você arrasa!!!

Nossa mocinha Mika é humana mas bem vem de descendência shiffter por parte de mãe, vira e mexe visita seu tio Omar um lobo em sua cidade natal. Tudo vai bem, até uma noite em que caras realmente ruins tentam atacar Mika, que é salva por Grady um lobo da mesma matilha de seu tio, a salva mas então ela vai ter que recompensar o cidadão.

Os LOBOS estão naquelas semanas do acasalamento que acontecem 1 semana por ano e é justamente neste período que Mika e Grady se encontram, será muitas loucuras pessoas!! Mika quer "provar" o lobo, e Grady também a quer mas o medo de machucar a única família de Omar (o Beta de seu pai) deixa Grady na luta constante do desejo...

ISSO FOI QUENTE!

Dé... 10/07/2019

Fraco
As cenas de sexo são ótimas, mas o Grady é totalmente babaca... Impossível gostar dele...

Aline 17/12/2017

Não que Mate set seja ruim mas eu prefiro New Species. O protagonista é um babaca por isso não apreciei tanto a história.

Juh 13/02/2017

Auuuwwww
Incrivel como Laurann consegue criar mundos nesse gênero hot. O que é surpreendente pq meio que renova o gênero e traz novas experiências. Eu adoro a mente dela.

Jessica A 21/01/2017

Chama o bombeiroooooo!!!
Eitaaaaaaaaa rapaz! Aqui o negócio é quente!

Um tempo que queria pegar em outro livro da Laurann Dohner, tirando a série amorzinha dos Novas Espécies. E dando uma zoiada esses dias pelo o skoob me deparei com esse livro aqui inesperadamente, e como ultimamente tô lendo muito sobrenatural com shifters, já tracei esse livrinho aqui.

Essa autora é tipo um escape pra mim, ela é perfeita para aqueles momentos que quero ler algo, mas nada dramático ou arrastado.

E senti uma diferença danada na escrita da titia Laurann, no série dos Novas Espécies ela intercala o ponto de vista da mocinha e do mocinho, nesse aqui não. Foi apenas o da mocinha. Outra coisa, foi que ela focou apenas nos protagonistas, não trouxe muita importância aos coadjuvantes.

Gostei da história, é beeeeeem quente, mas apesar disso é fofa, leve e fluída. Comecei a leitura de manhã e quase no final da tarde terminei. Adorei!

Se recomendo?! Sim. Fofinha!
Nota: 3.
Pry Weslley 08/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aline 16/12/2017minha estante
Estava receosa em pegar essa série para ler (depois de terminar o de novas espécies) mas depois do que você falou, correndo baixar esse livro.

Debora.Motta 25/05/2018minha estante
Tbm estou amando ela..
Estou entrando na fase de shifter tbm...
Aceito indicações rss

Caro 25/03/2015

Quente!

Cristina Henriques 05/10/2014

Série Acasalamento - livro 1 - Parceiro de Jogo

"É temporada de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a energia, a luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humana, e está em um beco, cercada por quatro lobos com tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito a resgata, então, pede um pagamento quente e suado, um pagamento íntimo.
Grady é um meia raça cuja mãe é humana e abandonou o seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai aceitar isso nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto a sexy Mika o tente.
Mas nenhum dos dois esperava que Omar o tio dela atribuísse a Grady a função de protegê-la dos machos, vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação."

Primeiro livro da Laurann que me decepciona.
Claro, as cenas hot são ótimas como sempre (as duas estrelinhas foram por elas), mas Grady é terrível!
Ele é frio, bruto, antipático, nem parece um dos seus maravilhosos heróis!
A história é legal, a mocinha também, mas não passou disso.
Que o outros da série a salvem, amém!
Claire Scorzi 10/05/2015minha estante
Acabei de dar uma lida e nem aguentei ler todo. Você está coberta de razão! O sujeito é bruto, rude, violento, injusto, nada a ver com os melhores da autora. Que decepção!
Mas obrigada por avisar! É bom acharmos resenhas como a sua :)

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

fabianapdsr 28/07/2016minha estante
Pena não ser em português .... Patricia, pedi para entrar no grupo do facebook porém encontrei esse site http://leronlinenovasespecies.blogspot.com.br/2014/11/ler-online-saga-novas-especies-laurann.html