À Caça

Patricia Briggs
Eileen Wilks

Resenhas - À Caça

Lua 27/01/2013

À Caça... um livro que ganhou minha atenção
À Caça

Um livro de fantasias e muta ficção. Com certeza as histórias irão te prender de uma forma ou de outra. Apesar de parecer um livro mais bobo, as histórias são bem pesadas com muitas mortes e cenas de sexo, ambos descritos com muitos detalhes. Se você está atrás de um livro que te leve para um mundo inventado e de muita imaginação mas que não seja um Harry Potter da vida, esse definitivamente é o livro! Porém, na minha opnião, todas as histórias podiam ter seu próprio livro individual, fiquei com o gostinho de quero mais...

Alfa e Ômega (Patricia Briggs)

Uma história muito boa, entretanto me deixou com gosto de quero mais, de alguma coisa faltando. Como se não tivesse acabado e faltasse pedaços. Poderia ter sido uma história de um livro único ao invés de fazer parte de um livro de coletânea de histórias. Fora isso a autora está de parabéns, me prendeu completamente e me fez sonhar com o resto da história.

Inumano (Eileen Wilks)

A história começa bem calma e sem muitos mistérios além dos pensamentos de Kai, entretanto ganha uma emoção e te prende logo no segundo capítulo. A torcida começa para que Kai e Nathan... melhor não contar.. vale a pena ler. Entretanto, assim como a outra, falta a continuação.

Comprando Problemas (Karen Chance)

Em um mundo de magia Claire entra em perigo a cada segundo e pode perder sua vida em um piscar de olhos. O seu maior medo o fey Heidar também é o seu maior protetor. Vale muito a pena ler e acompanhar cada linha desse conto mágico.

Mona Lisa Dividida (Sunny)

Começa sem muitas explicações e termina sem nenhuma explicação. Uma história que só deu vontade de ler, pois Sunny descreve cada detalhe do que está acontecendo e te da vontade de descobrir os porquês.

Camila.Silva 08/11/2013minha estante
Tem um livro individual de Alfa e Omega, alías, há 2 continuação. Vale muito a pena ler!

Binha 27/08/2015minha estante
Existe continuação de todas as histórias?? Ou apenas de Alfa Omega?

Lina DC 26/01/2015

"À Caça" contêm quatros histórias sobrenaturais que irão mexer com o leitor.
"Alfa e Ômega", de Patricia Briggs é o conto que deu origem à série "Alfa e Ômega" também publicada no Brasil pela Editora Novo Século. Na série, Anna e Charles são companheiros e em cada livro os dois se envolvem em uma aventura diferente. No conto, o leitor descobre como os dois se conheceram, e verdade seja dita, não é uma história muito bonita. Anna é uma lobisomem que está presa a uma alcateia extremamente cruel. Mesmo sofrendo inúmeros atos de violência, ela liga para o Marrok (líder de todas as alcateias) quando percebe que outra pessoa foi ferida. O Marrok envia o executor, que também é seu filho, Charles, para investigar o que está acontecendo em Chicago. Ao chegar em Chicago, Charles fica ciente da loucura que está se passando na alcateia.

Em "Inumano", de Eileen Wilks, os humanos sabem que existem seres sobrenaturais, e uma grande parcela não os aceita. Kai tem um dom, mas só contou a algumas pessoas a verdade parcial. Seu vizinho e amigo Nathan trabalha com a polícia e vem investigando assassinatos cruéis que apontam para Kai como suspeita. O conto explica não apenas a origem de Kai e Nathan (que é extremamente original!) como também tem um lado romântico.

"Comprando Problemas", de Karen Chance traz como protagonista a jovem Claire, que por ter sido quase vendida pelo seu próprio pai para os feys, tem muito medo deles e não quer nada além de se manter o mais afastada possível. Infelizmente, em um dia de trabalho não muito comum, em uma casa de leilão de Nova York, Claire percebe que caiu em uma armadilha de seu ardiloso chefe e uma confusão está armada. No meio dessa confusão ela se depara com um fey muito interessante...

Em "Mona Lisa Dividida", de Sunny, a protagonista é uma rainha Monère, mestiça (1/4 humana). Antes, era uma enfermeira em Manhattan, agora é uma rainha em Louisiana, governando o território e ainda se sentindo sozinha. Mona Lisa ainda está tentando entender todas as leis que regem seu povo e tentando se recuperar da perda do amante. Quando vai prestar depoimento no Alto Conselho sobre a morte da rainha anterior, ela e Dontaine (um de seus guardas) vão entender que tudo tem o seu preço.

Bobsin 26/01/2022

Livro que deixa com gostinho de quero mais
ALFA E ÔMEGA
Essa história eu conheço a 5 anos, e se trata de uma das minhas preferidas, pois conseguimos ver o desenvolvimento de uma personagem na qual tiram tudo dela. Para quem gostou do conto, recomendo ler a série Alfa e ÔMEGA, que começa com o livro "lobos não choram".

INUMANO
Esse conto me deixou curiosa, me surpreendeu em vários níveis. Gostaria que a autora desenvolvesse um livro sobre o assunto, pois trata de um tema que um nunca tinha lido sobre. O segredo do Nathan me deixou de queixo caído.

COMPRANDO PROBLEMAS
No início do conto, eu fiquei sem entender nada, conforme vamos conhecendo melhor os personagens a história vai melhorando. E garanto que nunca teria imaginado o que veio a se seguir no final do conto. SURPREENDEU, e deu para gargalhar bastante kkkk.

MONA LISA DIVIDIDA
Dos quatro contos que abrangem esse livro, esse foi o que menos me identifiquei, a história é confusa e não consegui me apegar aos personagens, mas quem quer algumas cenas mais picantes, esse é o conto em que elas mais aparecem... me deixou um pouco constrangida.