7° Céu

7° Céu James Patterson
Maxine Paetro




Resenhas - 7° Céu


28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2


Suliany 06/04/2016

Morno
Primeiro livro de James.

Historia em que a sargento Boxer e o parceiro Conklin se vêem em uma misteriosa sucessão de incêndios criminosos e o sumiço do filho do governador. Quando um telefonema, após três meses do sumiço, revela o último lugar que o filho esteve: na casa de uma prostituta.

Todo o desenrolar é bom. Capítulos curtos e envolventes. Mas o final.... por favor, cadê o final?? Muito fraco e sem gosto. Ah decepcionei!!
Livia 08/09/2016minha estante
o livro estava incrível com as histórias... mas o final foi triste. deu muito a aparecer que fizeram nas coxas, de qualquer jeito, só pra terminar, né?


Suliany 03/01/2017minha estante
Vdd Livia, acho que vc definiu bem haha




AnaCRST 06/01/2016

Ótimo
Foi por acaso que essa preciosidade caiu em minhas mãos e que ótimo acaso diga- se de passagem.
Estava eu passeando por uma loja quando vi este livro de capa muito bonita por apenas 10 reais, li a contra capa e achei a história bem interessante, não podia perder essa chance ainda mais depois da maior surpresa que tive ao chegar no caixa e pagar apenas 5 reais por ele.
Na parte de tras ele diz que as folhas passam sozinhas e é impossível discordar dessa frase, eu simplismente devorei este livro e fiquei madrugada a dentro tendo ele como companhia.
Eu gosto bastante deste estilo policial investigativo, não conseguia parar um segundo.
Adoro personagens mulheres no comando da polícia, é muito legal, eu sempre gostei muito desse universo.
Achei a escrita de5le bem parecida com a do Harlan Coben, mas acho que gostei mais da dele, principalmente por causa da força das mulheres.
É um livro curtinho e uma ótima pedida pras férias.
comentários(0)comente



Léo 31/08/2015

Fácil, rápido e prático
Muito bom o livro.
Fácil de "entrar nos personagens" e compreender o que fazem e porque fazem. Um bom suspense/policial para ler.
comentários(0)comente



ricardo_22 27/06/2015

Resenha para o blog Over Shock
7º Céu, James Patterson e Maxine Paetro, tradução de Marcelo Mendes, 1ª edição, São Paulo-SP: Arqueiro, 2012, 208 páginas.

A vida de Michael Campion, filho do ex-governador da Califórnia, sempre atraiu a atenção de todos, por isso o país se comoveu com o seu desaparecimento. Depois de três meses sem qualquer pista sobre o que aconteceu, a polícia de São Francisco descobre que Michael foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.

Lindsay Boxer e seu parceiro Richard Conklin são os responsáveis pela investigação, mas não demoram a assumir outro caso: uma série de incêndios criminosos em mansões da cidade. Para encontrar o responsável por esses incêndios, Lindsay conta com a ajuda de suas melhores amigas, enquanto uma delas, Yuki Castellano, protagoniza o julgamento mais importante de sua carreira.

“Por um tempo, talvez algumas horas, os dois ficaram ali, conscientes, esperando a morte chegar. Era mais um caso hediondo de terror psicológico. Os assassinos tiveram a intenção de fazê-los passar por aquele calvário.
Mas quem seriam eles? E que motivos teriam para cometer um crime brutal?” (pág. 39).
Embora tenha uma grande admiração por todo o trabalho de James Patterson, mesmo por seus livros mais criticados, não foi a sua principal personagem (Alex Cross) que mais me conquistou. Diria até que não foi a protagonista de Clube das Mulheres Contra o Crime, a minha série favorita. Isso porque, mesmo gostando muito de Lindsay Boxer, a líder desse grupo de amigas não seria absolutamente nada sem suas grandes companheiras.

Se em algum momento tive dúvidas sobre essa afirmação, todas elas foram esclarecidas com 7º Céu. No geral o enredo foi tão envolvente quanto todos os demais livros da série, no entanto, mais uma vez, uma das amigas que fazem parte do clube acabou se destacando mais do que a própria narradora. Ainda que no final a importância de ambas seja esclarecida de uma maneira muito convincente, provando que a união de todas é o que faz a diferença.

Essa não é a primeira vez em que Patterson usa algum membro da família de um político como principal vítima de um caso. Mas o que poderia ser considerado uma falta de originalidade por parte do autor, se transforma na grande qualidade da obra, visto que o mistério do desaparecimento de Michael Campion persistiu ao longo de toda a leitura e, mais do que isso, surpreendeu com seu desfecho, mostrando que é possível ser diferente mesmo sendo tão igual.

O grande problema foi a rapidez com que uma provável culpada apareceu em cena. Não haveria qualquer problema se a obra não apresentasse um segundo caso que, além de não ser tão atrativo, serve apenas para mostrar a rotina de uma policial que trabalha em diversos casos simultaneamente. Os incêndios em mansões de São Francisco acabam ocupando um espaço que poderia ser dedicado para desenvolver melhor a investigação, deixando o julgamento para os momentos finais e não como aconteceu, durante quase todo o livro.

Essa escolha acaba sendo compreendida apenas pela possibilidade de destacar também o trabalho da advogada Yuki Castellano. Mas se pensarmos que, desde que ela entrou para o Clube das Mulheres contra o Crime, os julgamentos se tornaram cada vez mais frequentes e importantes para os enredos, se torna impossível não perceber que a fórmula está sendo repetida incansavelmente. Um grande problema para quem se incomoda com o método de trabalho de James Patterson.

site: http://www.overshockblog.com.br/2015/06/resenha-331-7-ceu.html
comentários(0)comente



Jansen 08/06/2015

Menos intenso que outros do autor. O julgamento da prostituta que é suspeita de matar o filho do ex-governador, em paralelo com os incendiários, vai se arrastando, claro que no ritmo do Patterson, mas mais lento. No final as histórias se encontram e o mistério é desvendado. Muito bom.
comentários(0)comente



bruno.martingil 02/03/2015

7º Céu
A trama gira em torno do sumiço de um filho de um ex governador, fato que comove o país inteiro. Depois de 3 meses de invenstigação, a polícia descobre que o último lugar que ele esteve foi na casa de uma garota de programa.

Ao mesmo tempo em que investigam o sumiço do rapaz, Lindsay Boxer e seu parceiro Richard Conklin começam a lidar com uma onda de incêndios criminosos. Isso aproxima ainda mais os dois, abalando o relacionamento dela com o namorado Joe Molinari.

Ao mesmo tempo, ele participa do julgamento envolvendo sua amiga Yumi Castellano e uma experiente advogada.

É o primeiro livro da série do Clube das Mulheres Contra o Crime que leio e posso dizer que adorei. E o melhor de tudo: o livro tem capítulos curtos, o que faz vc acelerar a leitura para saber o desfecho e descobrir quem são os incendiários e a razão de seus crimes. Li o livro todo em menos de 24 horas. James Patterson nos mostra porque é considerado um dos autores de suspense mais vendidos no mundo.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Thauany 13/06/2014

A impressão que eu tenho é que a história é contada por uma colunista de revista de fofoca. Parece que o mais importante é falar sobre as roupas caras, os sapatos e terninhos das personagens do que sobre o crime em si. Em alguns momentos a historia chega não fazer sentido, pois pulam partes que seriam boas para o entendimento do texto. E quando o assassino é finalmente descoberto, deixam pontas soltas na história, como por que ele matava, ou como eles descobriram o assassino e um final mais coerente. Eu li três livros do Clube das Mulheres contra o Crime (4,5 e 7) e não gostei nem um pouco deles. Ninguém quer saber a marca da roupa da vítima quando ela morreu.
comentários(0)comente



Dominique 21/05/2013

Livros, Filmes & Músicas - 7º Céu
Não é novidade para ninguém que eu adoro a Série Clube das Mulheres Contra o Crime. Além de ser um romance policial muito bem construído, adoro o clima descontraído dos personagens e a forma como os casos são solucionados gradativamente, sem efeitos mirabolantes. Tudo muito, muito verossímil.

7º Céu, conseguiu me surpreender, pois o clima de tensão em torno dos casos bem macabros é imenso e também a atração entre Lindsay e Richard, deixou a leitura deliciosa, irresistível de largar. O autor também focou em outra personagem do Clube das Mulheres, a assistente de promotoria, Yuki Castellano, que torna-se responsável por defender o caso de Michael Campion. Sua história paralela as outras, tornou a leitura bem elétrica.

Se você curte bons romances policiais, tenho certeza de que não se decepcionará com essa série. Eu indico!

Mais: livrosfilmesemusicas.com.br/2013/05/7-ceu-de-james-patterson-maxine-paetro.html
comentários(0)comente



Cintia 01/03/2013

7° Céu
Mais um livro da série o Clube das Mulheres Contra o Crime. James Patterson mais uma vez arrasou e nos deixou de cabelos em pé. Sua parceria com Maxine Paetro também é antiga e rendeu vários bons frutos, principalmente a série em questão, Clube das Mulheres Contra o Crime. O primeiro volume de sua nova série, Private, também tem parceria com Maxine, e só ouvir resenhas positivas.

Uma ligação anônima faz reacender o caso do desaparecimento de Michael Campion, filho de um ex-senador e promete resolver o caso. A declaração de uma prostituta conhecida como J. Moon, é que Michael foi morto. Porem muitas reviravoltas no caminho e J. Moon é a principal suspeita, porém a danada volta atrás nas suas declarações deixando Boxer confusa. Agora cabe a polícia não permitir que ela seja inocentada e que o corpo do menino seja achado, mesmo já tendo se passado três meses desde o ocorrido.Ao mesmo tempo, uma onda de incêndios criminosos estão deixando a polícia intrigada. Quem são o, ou os, responsáveis por entrar em casas de pessoas ricas, roubar-lhes pertences valiosos e encerrarem a noite com um incêndio deixando como recado livros e frases em latim? Além de dois casos difíceis, a tenente ainda precisa lidar com a atração entre ela e Conklin, seu parceiro, sem afetar seu namoro.

O maior mistério desse livro é o de Michael. Será que ele morreu? Será que J. Moon é realmente culpada?Quem está falando a verdade? Sem falar que você fica louca com esse "triangulo amoroso" entre Joe, Conklin e Lindsay. Joe atual namorado de Lindsay, mudou-se para São Francisco para ficarem mais próximos, mas ela está imersa em seu trabalho e cada vez mais a atração de Conklin por ela e vice-versa vem ficando mais evidente. E claro que Joe percebe algo estranho no ar.



Agora o Clube das Mulheres Contra o Crime se une de forma incrível, para desvendar dois casos aparentemente sem solução. O livro permanece no mesmo estilo. Capítulos curtos, diagramação simples e agradável, a Narrativa é leve prendendo você até o final avassalador. Para quem não leu, está perdendo tempo. A série está cada vez melhor, bem longe de chegar ao fim. Existem pelo menos mais 4 livros publicados lá fora e certamente, serão traduzidos no Brasil. Só não sei por qual Editora já que a Novo Conceito ganhou os direitos autorais do Autor. Adoraria que a série terminasse com a Arqueiro, não vejo a hora de ter mais uma história da nossas garotas ;D

Sigam: The Nice Age Blog
www.theniceage.blogspot.com
comentários(0)comente



Vivi Martins 09/01/2013

A sargento Lindsay Boxer e seu parceiro Richard Conklin estão as voltas com o desaparecimento, ainda não solucionado, do filho do ex-governador da Califórnia, Michael Campion, que sofre de sérios problemas cardíacos. Depois de três meses de investigação infrutífera a polícia de São Francisco recebe um telefonema anônimo informando que a última vez que Michael foi visto foi entrando na casa de uma prostituta, chamada Junie Moon. Após a confissão de Junie tem início um rumoroso julgamento, sendo que Yuki Castellano é quem atua pela Promotoria.
Ao mesmo tempo eles tentam solucionar uma série de incêndios em mansões da cidade, sem conseguir encontrar qualquer pista...
Joe se mudou para São Francisco e ele e Lindsay estão praticamente morando juntos, mas isso não fez que a atração e os sentimentos não muito claros que ela tem por Conklin tenham desaparecido, colocando em risco seu relacionamento.
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 03/01/2013

Razoável
A sargento Boxer tem dois desafios pela frente: descobrir o que ocorreu com o garoto de ouro Michael, filho do ex prefeito Connor Campion, portador de deficiência cardíaca que saiu de casa para encontrar uma prostituta e nunca mais apareceu e descobrir quem está ateando fogo em mansões de casais muito ricos, fazendo parecer suicídio.
Bem, na minha opinião, o desenvolvimento das histórias é muito fraco. O final é um pouco decepcionante. Mais uma vez, parece uma história mal contada, onde tudo ocorre muito rápido e os desfechos não são tão emocionantes ou agradáveis como os primeiros livros.
Nesse livro, os personagens principais parecem baratas tontas, rodando e rodando enquanto as coisas acontecem. Até mesmo no único momento de embate com o perigo, há uma decepção por ser simples demais, nada tão elaborado quanto as primeiras histórias. E as mulheres contra o crime, na verdade, pouco fazem e o que fazem, não é tão bem feito.
Não gostei muito dos últimos livros dessa série. O livro é muito curto e faltou um pouco de desenvolvimento na finalização.
Algumas cenas ficam sem sentido, como uma explicação mais sólida para o envolvimento de Michael com a prostituta (paixão repentina abrupta?), e algo que justifique o final. Não faz sentido algum. As partes descritivas do julgamento também são entediantes. Certo que há necessidade de justificar o papel de Yuki, mas está se tornando repetitivo nas séries, o fato de sempre ter um julgamento enfadonho.
Ponto positivo: é um livro de rápida e fácil leitura. O tema é interessante, embora mal desenvolvido.
comentários(0)comente



Elis 23/12/2012

Visite: http://amagiareal.blogspot.com.br/
Como eu imaginei a leitura me surpreendeu, conforme avançamos na história começamos a ficar presos de uma maneira que vamos devorando a leitura, para saber como Lindsay e Richard seu parceiro, irão apanhar os culpados, que são apresentados cedo na história. Mas mesmo achando que tudo pode se tornar previsível, nos surpreendemos quando descobrimos tudo que eles realizaram e a maneira com que tudo foi feito.

Um livro que não decepciona e só me fez me tornar mais fã do James Patterson e agora de Maxine Paetro.

Boxer e Conklin (sobrenome dos personagens) estão com dois casos nas mãos, um sendo o desaparecimento de Michael Campion filho do ex-governador da Califórnia, que acaba de receber uma nova pista. E o outro o assassinato de casais em mansões da cidade que terminam em incêndios. Os autores souberam nos retratar as cenas dos incêndios e perseguição como se estivéssemos diante de um filme. E as pontas são todas amarradas no final do livro. O que nos deixa livre para ler fora de ordem a série "O Clube das Mulheres contra o crime".

Conforme vamos lendo sobre as personagens do clube, vamos nos apegando a Yuki a advogada, Claire a legista e Cindy a jornalista. Que também se envolvem para ajudar a desvendar os mistérios juntamente com a Lindsay Boxer a sargento. Quatro mulheres que nos mostram a garra para descobrirem a verdade.

Espero poder conferir os outros casos dessas amigas que são muito unidas e agora tem uma nova integrante. E claro que não deixaria de dizer que mesmo Joe Molinari sendo um tudo de bom, estou torcendo para Conklin. E bem para mim não ouve pontos negativos na obra.

Recomendo...Nota 10!!!
Beijokas elis
comentários(0)comente



Camille 26/11/2012

http://revistainnovative.com/7o-ceu
Se James Patterson não conseguiu me surpreender com Private, com certeza me provou todo seu potencial e valor com 7º Céu, um livro que foi escrito junto com Maxine Paetro e faz parte da série Clube das Mulheres Contra o Crime.

Em primeiro plano temos o sumiço do filho do ex-governador que, a partir de uma ligação anônima e da declaração de uma prostituta conhecida como J. Moon, foi morto. Agora cabe a polícia não permitir que ela seja inocentada e que o corpo do menino seja achado, mesmo já tendo se passado três meses desde o ocorrido.

Ao mesmo tempo, uma onda de incêndios criminosos estão deixando a polícia intrigada. Quem são o, ou os, responsáveis por entrar em casas de pessoas ricas, roubar-lhes pertences valiosos e encerrarem a noite com um incêndio deixando como recado livros e frases em latim?

O próprio namorado da sargento da polícia disse: frases em latim sempre soam mais inteligentes - e eles, de fato, são. Afinal, a única pista inesperada acaba não sendo tão útil devido ao trauma da situação.

Agora o Clube das Mulheres Contra o Crime se une de forma incrível, numa narrativa muito bem construída, e com capítulos curtos (ponto que admiro desde o primeiro livro que li do autor), para desvendar dois casos aparentemente sem solução.

O livro é pequeno, quebrando a ideia de que apenas livros longos são bons (uma distinção feita por alguns leitores e por algumas editoras), além da leitura ser ininterrupta. Um capítulo engata no outro e assim sucessivamente até o fim - totalmente inesperado. Ainda com umas pitadas de romance que dão um gosto a mais na leitura.

Sim, James Patterson está incrível nesse livro e a leitura é extremamente recomendada. Sobre a capa, ainda me pego pensando sobre qual das mulheres seria...
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2