Depois da Meia Noite

Depois da Meia Noite Diana Palmer

Resenhas - Depois da Meia Noite

22/03/2011

Intrigas, Desejo, Poder.
Nesse livro de DP vocês vão se deparar com o mundo sórdido da política.

Poder, influências, más-influências, omissão, distorção de valores, segredos, mentiras, verdades, meias-verdades, intrigas, desejo, medo, paixão, amor, falta de controle, dissimulações, ganância, manipulação... Tudo isso e um pouco mais recheia a trama e a torna irresistível.

Não haverá apenas um casal adertemente apaixonado. E sim 3.
Os protagonistas são Nikky e Kane.

Nikky é uma querida. Divorciada após 06 meses de um casamento fracassado com um homem simplesmente lindo de babar: Mosby. E virgem. kkk. Sim, uma divorciada, virgem e traumatizada. Vcs terão q ler pra entender o pq. Nikky é adorável, divertida, bem-humorada, corajosa...

Kane é um viúvo, perdeu mulher e filho numa tragédia recente. Um homem podre de rico, arrogante, prepotente, amargurado. Tudo q ele precisava em sua vida era mesmo uma mulher como Nikky. Detalhe: Kane é um tanto quanto egoísta na hora da paixão. Geralmente os homens da DP são mais generosos nesse momento. Decepcionei! kkk

Clay é o irmão de Nikky. Inimigo mortal de Kane. Envolvido até o último fio de cabelo em sua campanha para reeleição parlamentar. Esse envolvimento o torna cego, incapaz de enxergar a apaixonada Derrie aos seus pés, incapaz de perceber o qto está sendo manipulado. Se torna um verdadeiro fantoche nas mãos de uns e outros.

Cortez é um nativo americano misterioso, cheio de segredos, q surge do nada, se envolve com Phoebe, sobrinha de Derrie, e promete uma bela estória de paixão no próximo livro: Antes do Sol Nascer. Não podemos perder! Só espero q esse não seja mais um indiozinho teimoso como Tate de Rosa de Papel. Um só basta! kkk

Recomendadíssimo.
Livro cheio de reviravoltas interessantes. Não cansa. Vale à pena!
Fogui 31/03/2011minha estante
Má, vc entendeu o problema do Mosby? Sei que ele enganou a Nikky, ele não é gay, então qual é o problema? Ele é hermafrodita? Fiquei boiando...

01/04/2011minha estante
kkkk. Eu entendi q ele é hermafrodita sim. DP não deixa claro, mas no final ela se refere à uma pequena cirurgia q ele iria fazer fora do país. Só pode ser isso. Outra coisa não faria sentido. Ou faria???

Carlinha 17/05/2011

De certa forma muito envolvente
A vocês romancistas de carteirinha, recomendo este livro.

Inicialmente achei que não ia gostar e receava ficar com sono devido ao contexto politico que ,particularmente , detesto(acabei lendo em 24 horas, kkkk).. Assim comecei a narrativa um pouco desanimada mas a partir do encontro dos dois (nicole e kane) a coisa melhora, com muito suspense, excitação, mistério e situações conflitantes entre os doise em si mesmos. Em meio as divergências politicas esses dois irão penar muito.Ficam e deixam os leitores com os nervos tensos.

Existem ainda o desenvolvimento progressivo dos personagens digamos secundários que também prendem a atenção e acrescenta curiosidade e mistério a todaa narrativa.

É o primeiro livro da DP que leio e recomendo, gostei muito. Não sei se passarei adiante através das trocas.

Boa leitura,

Abraço Carla
Carlinha 15/02/2021minha estante
Não me canso de ler . É um dia preferidos??

Lila 26/03/2011

Não sou fã de política e no começo achei que a história estava com detalhes demais, mas quando chegou pela metade, a coisa engrenou.

Gosto da maneira como a Diana coloca o machão de peito cabeludo (aliás, qual o problema dela com personagens de peito cabeludo, hein?!) e a donzela sofredora, que na verdade tem muita garra.

E eu fiquei MUITO curiosa quanto ao segredo do Mosby!

ClaudiaS 06/05/2009

Surpresa...
Quando comecei a ler esse livro pensei comigo mesma...finalmente um livro da Diana Palmer fora de Jacobsville mas qual não foi minha surpresa lá no meio do livro aparece um personagem de lá...hahahaha
Muito bom!!

Estela.Pereira 24/03/2010

Uma história muito boa. Gostei mais do Jeremiah Cortez e da Phoebe, tomara que não demorem em lançar o livro deles aqui no Brasil.

Oba, já li a historia do Jeremiah e da Phoebe, como sempre....muito bom.

Carla.Lorenzi 08/03/2010

Legalzinho
Livro meia-boca da Diana Palmer. Ela tem outros muito melhores que poderiam sair no estilo de livraria e não apenas de banca, mas vai saber... A história dos dois é bem morninha.

Jeanne 20/04/2010

Eu tenho um problema seríssimo com a autora Diana Palmer. Alguns dos seus livros, para não falar da grande maioria, possuem mocinhos autoritário que tratam a mulher como capacho, pisam na Amélia e a fazem sofrer e chorar em quase todas as páginas. E o gran finale se resume na última pagina, na última linha quando falam que a amam. E acreditem, dificilmente pedem desculpas.

Já chorei horrores com esses livros e mesmo falando que não iria mais ler nada que tivesse sido escrito por DP, com algum comentário fico curiosa e já sabem? Acabo lendo.

Por isso, quando minha querida amiga Ana Paula levou esse livro especialmente para mim, juro que recusei. Falei do trauma, ela precisou me convencer que esse era normal. E, confesso, não acreditei, não levei muita fé, e por isso fui adiando a leitura.

Atenção, todos os fãs de Diana Palmer, esse livro é normal ! Foi uma surpresa enorme.
Nikki se recuperando de uma pneumonia numa ilha, um lugar paradisíaco quando conhece o poderoso empresário Kane. Ela o reconhece imediatamente como um inimigo político de seu irmão. Os dois não pretendem se envolver mas é o que ocorre.

Com um casal de personagens enredados numa trama política, ecológica e algumas vezes, cansativa. Bem normal !

Luciane 22/08/2010

Gostei do romance, a história é boa, tem como pano de fundo as eleições americanas. A história envolve toda uma trama política. Estou acostumada com os livros na Nora Roberts, este é diferente, pois a história não é tão previsível. Gostei do enredo e das cenas românticas, apesar de o par romântico (lindo e multimilionário) ter algumas atitudes um tanto toscas. Mas vale a pena ler. É uma boa diversão.

Carol 01/08/2010

"Depois da Meia Noite" foi o primeiro livro que li da escritora Diana Palmer. Não sei se escolhi justo o livro certo ou se as resenhas por aí não estão dando valor às obras da autora.
Um pouco confuso no começo, com apresentações de vários personagens ao mesmo tempo, mas muito bom no desenrolar da história.
Apesar de conseguir passar bem o psicológico das personagens, achei que faltou um pouco de aprofundamento nessa parte.
E pelo que li, o fato de os homens serem possessivos e até brutos com as mulheres é característica da autora. Portanto, haverá um pouco disso em "Depois da Meia Noite", mas não ao extremo, quase na medida certa.

Amanda3913 11/08/2010

LENINHA 02/02/2011

UM ROMANCE DE JULIA
ACHEI UM ROMANCE COMUM. COMO AQUELES QUE AS ADOLECENTES ADORAM LER ( SABRINA, BIANCA E JULIA ) UM LIVRO UM TANTO QUANTO PREVISIVEL.

Fogui 21/01/2011

A La Romeu e Julieta, mas sem mortes...

Simplesmente adoro a Nikki e o Kane, eles são interessantíssimos.

O enredo é muito intrigante, pois mistura: investigações, crimes ambientais, vingança e mistérios.

Fora que tem romances secundários como Clayton e Derrie, Phoebe e
Cortez. Na realidade, neste livro Cortez e Phoebe se conhecem e em Antes do Sol Nascer é que o romance se desenvolve.

Bom, a estória é ótima vale a pena da uma olhadinha.

ADORO!!!
30/03/2011minha estante
Nikky é uma querida. Mta divertida, alto-astral. Adorei a trama! O modo nada convencional como eles se conhecem e se apaixonam... E como eles praticamente esquecem q a praia é pública. kkk

Fogui 02/04/2011minha estante
Também acho... é muito bom... acho que deve ser um dos melhores livros da DP...

Juliana G Neves 28/03/2011

ah, eu troquei esse livro aqui no skoob, até que demorei bastante para começar lê-lo, mas quando peguei, amei.
é um livro "gostosinho" de ser lido, história bem conduzida como plano de fundo as eleições americanas. Nick e kane formam um casal lindo, ele inimigo do irmão da moça e ela tentando esconder esse fato.
bem... é um bom livro.