Amazing Fantasy #15

Amazing Fantasy #15 Stan Lee

Resenhas - Amazing Fantasy #15

with love, folklore 19/12/2021

Estou obcecada por Homem-Aranha (todos os filmes), então eu resolvi ler esse HQ, e eu gostei muito. É bom ver o começo de tudo, onde mais para frente, o Peter ia se tornar o melhor herói (na minha opinião), e ser conhecido pelo mundo todo.
Anne Silva 19/12/2021minha estante
MIRANHA ??

joaolima 13/10/2023

Origem
É a história de origem do Homem-Aranha, ainda sem sua própria HQ. Então é de se esperar que seja extremamente curta e simples.

nina.gennee 13/02/2022

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
"E assim nasce uma nova lenda... Mais um nome que vem se unir ao mais emocionante reino deste mundo... O reino da fantasia.

Vogel 01/08/2021

Muito legal ver o início do Cabeça de Teia

A estória carrega a estrutura central do primeiro filme: vemos um Peter Parker nerd e excluído na escola, até que surgem seus poderes

Infelizmente logo ocorre a tragédia com seu tio, e a culpa pesa mais que tudo. Logo a felicidade e euforia de ter ganhado seus poderes não são nada diante da dor da perda. Agora, resta descobrir o que fazer com esses poderes, que são uma dádiva, mas também maldição

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

xuliaxuxu 12/01/2022

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
Sinceramente, homem aranha sempre foi e acredito eu que sempre será um dos meus heróis favoritos, e ver a origem dele, ainda mais sabendo de todo o sacrifício que o Stan lee fez para publicar a história que ele era apaixonado, é incrível. A história é bem curtinha e não tem nada do que os fãs já não saibam, porém ver frases como ? com grandes poderes vem grandes responsabilidades? é maravilhoso. The amazing Fantasy é só o começo para uma história que mudou o mundo

Iagne 22/01/2023

#000. Amazing Fantasy 015 (08/1962).
#000 - A história de origem do Homem-Aranha, lançada no longínquo ano de 1962, com as primeiras aparições de Peter Parker, Flash Thompson, Tia May a fatídica morte de Tio Ben e a icônica frase "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", um verdadeiro clássico.
(20/12/1997).

Criadores: Stan Lee e S. Ditko.

Gcs.mari 15/07/2023

A essência atemporal do Homem-Aranha
Essa HQ é uma das primeiras do Homem-Aranha e não tem como não se apaixonar. A história é simplesmente demais! O Cabeça de Teia sempre arrasa, e essa HQ é mais um exemplo disso. O enredo é superenvolvente e te prende do começo ao fim. E o melhor de tudo é que ela mostra o verdadeiro espírito do nosso herói aracnídeo. Não consigo achar nenhum defeito nessa história, nem quero tentar. O Homem-Aranha sempre surpreende e encanta os leitores, e essa HQ é a prova disso. Se você é fã de longa data, não pode deixar de ler. E se é iniciante, é a introdução perfeita para entrar nesse mundo incrível. Recomendo muito!

dia 22/07/2023

Amazing Fantasy #15
Sempre amei assistir aos filmes do homem-aranha, então decidi começar a ler as hqs. É realmente bem introdutória, com a história de origem, parecida com o que já conhecia, mas com algumas coisinhas diferentes. Achei a escrita um pouco boba, a maneira de introduzir as coisas e as falas De qualquer forma, estou ansiosa para continuar lendo mais hqs do miranha.

belle 01/03/2022

HQ boa bem leve de ler, conta um pouco da origem do Peter Parker. Boa para entender a história, mas, não é uma leitura essencial.

nicorobin 18/04/2022

A PRIMEIRA!
comecei a ler as antigas histórias do miranha (um dos meus personagens favoritos) e uau, espero não demorar muito pra concluir isso

FaInBa 20/05/2024

De fato, Amazing!
Aqui temos 4 histórias, a primeira sendo a origem do Homem-Aranha e as outras de personagens aleatórios (que nem sequer são heróis), mas a última (apesar de ser bem aleatório) com certeza foi minha favorita.

Felipe S. Gallo 05/03/2017

O início das teias...
Olhar para trás e ver um Stan Lee em pleno atividade nos apresentando um novo herói é fantástico, ainda mais aquele que o mundo iria idolatrar com todas as suas forças. Neste primeiro volume, encontramos a primeira versão de Peter Parker ainda prematuro porém, já com a essência do personagem que conhecemos e aquela primeira abordagem do Aranha enfrentando seu primeiro dilema entre Homem-Aranha e sua vida pessoal que se chocam dando início à trama do herói dá vizinhança.

malu 01/01/2022

achei bem bom, é a introdução pra história do homem aranha ent n teve mta coisa interessante, mas achei ótimo.