Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Karol 24/04/2024

A história de Chloe e Chase promete nos envolver em um romance cativante, cheio de emoções e reviravoltas.

Chloe e Chase são personagens bem construídos e interessantes, cada um com sua própria bagagem emocional e conflitos, o que torna a narrativa envolvente.

O livro aborda temas como confiança, superação de traumas e a capacidade de encontrar o amor mesmo diante das adversidades.

Com cenários que vão desde estradas molhadas até a atmosfera romântica de Napa Valley, a narrativa nos transporta para diferentes ambientes, tornando a experiência de leitura mais rica e imersiva. A química entre Chloe e Chase, aliada aos desafios que enfrentam, cria uma tensão emocionante que nos mantém ansiosos para descobrir como a história se desenrolará e se o amor prevalecerá no final.

Ps: Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada na escrita da autora e dessa saga

Milly Mickele 31/03/2024

É um livro bom, mas não ótimo!
Tinha tudo para ser ótimo se tivesse explorado mais os sentimentos deles, pode focou muito ali no casal, ficou um pouco raso o desenvolver da história! Gostaria que tivesse explorado mais a vida dela antes do dia que conheceu ele até para conhecemos mais a mocinha e no caso dele poderia ter explorado mais a relação com a família, achei que ficou muitas pontas soltas?

Stephanie 22/02/2024

Releitura
Reli novamente este livro, porque na minha adolescência eu lembro que me prendeu muito a escrita da autora, já não lembrava de muita coisa, mas ao reler, eu reparei o quanto é pornografico kkkkk é aquela expressao ou é 8 ou 80... achei muito 80, não chega nem um pouco aos 8, cada página e cada detalhe kkkk quero reler o restante, porque lembro que tinha histórias que eu adorava !! Principalmente da Mazinha

Literagguk 07/12/2023

Não é ruim, comprei o livro em um sebo. Gostei muito de outro livro da Bella andre e achei que gostaria mais desse tb

Fefê 21/06/2023

Livro 1 série Os Sullivans
Chloe que está tendo uma noite péssima fugindo do ex-marido, após um acidente acaba sendo resgatada pelo encantador fotógrafo Chase Sullivan. Chloe percebe que sentiu algo muito forte e especial. O problema é que havia tomado a decisão de jamais confiar em outro homem.
Chase Sullivan em uma noite de chuva, a caminho da vinícola do irmão, onde passaria alguns dias trabalhando em uma sessão de fotos, se depara com um carro destruído no meio da estrada. Chase se sentiu atraído por aquela belíssima mulher imediatamente, mas, mais do que levá-la para cama, ele deseja desesperadamente fazer com que ela confie nele e o deixe curar todas as suas feridas.
anapaulamarinhoa 03/08/2023minha estante
Virou uma franquia? ?

Fefê 06/08/2023minha estante
Sim. Esse "Um Olhar de Amor" é dos irmãos Sullivan e são 8 irmãos ???, ainda tem spin off para a mãe (acho que são 9 ou 10 livros). Ao todo são MAIS de vinte livros na franquia Sullivans (não sei se os protagonistas são parentes kkkkk)

anapaulamarinhoa 07/08/2023minha estante
São, eles são os irmãos, cada livro conta o romance individual de cada um deles. Sendo que as histórias se encontram, nesse primeiro aparece o Marcus e certamente tem o livro só dele. Saca?

Fefê 07/08/2023minha estante
Desculpa, não me expressei corretamente, quis dizer todos os protagonistas dos mais de 20 livros. Sei que tem alguns Sullivan que são primos desses irmãos, mas aí a série vai variando: Os Sullivan de NY , São Francisco, Seattle... Não sei se vai sempre está nesse universo de parentesco

anapaulamarinhoa 08/08/2023minha estante
Parece que apenas os 10 são dos mesmo Sullivan, pelo menos pelo que li!

Danielle 31/05/2023

Meu livro de conforto
Já perdi as contas de quantas vezes li esse livro, mas sempre me surpreendo de uma maneira positiva com a experiência. Temos o primeiro contato com a família Sullivan , composta por 8 irmãos que apesar das diferenças se amam e protegem um ao outro. A história desse livro é a do Chase - o irmão fotógrafo como gosto de chamar pra ficar mais fácil de identificar kkkk - que sempre foi acostumado à relacionamentos rápidos mas nunca com o sentimento do amor; e da Chloe, uma mulher que escapou de um relacionamento abusivo e está tentando recomeçar sua vida. Gosto de como os personagens foram retratados, especialmente a Chloe(mesmo ela tendo me irritado um pouco em certos momentos k) porque acredito que foi muito real, imagino que cada pessoa reaja de um jeito e o dela foi tentar seguir com a vida sem se relacionar com mais ninguém porque acreditava que isso a deixava dependente e emocionalmente frágil dando abertura para a outra pessoa ser imbecil como o ex dela. Eu amo o fato do Chase não resistir nem um pouco à tudo que começou a sentir, e entrar de cabeça na situação tentando mostrar que o que eles tinham (e poderiam ter) era diferente e que para ser forte não significava que ela teria que viver sozinha para sempre. Confesso que ele deixa a gente com vontade de ter um exemplar do mesmo rs.
Um livro pra deixar um calorzinho gostoso no coração.

"-É como se eles soubessem a maneira como você olha para mim. A maneira como você sempre olhou para mim
[..]Com amor."

Queridolivro0 10/05/2023

Boa leitura para relaxar.
Esse livro estava sendo uma releitura e percebi enquanto lia que realmente o tempo passa e nós muitas vezes mudamos nossas opinião, a forma de encarar o mundo, enxergar as pessoas e na literatura não é diferente.

Se fosse há 08 anos atrás talvez tivesse dado 05 estrelas ou até favoritado mas agora nesse momento presente a leitura não me cativou, o amor do casal não me convenceu como na primeira leitura.
Achei que o livro ficou muito mais focado no desejo do casal, no sexo e outros assuntos firam excluídos, mas mesmo assim acredito que se você está com uma resseca literária e quer um livro leve sem muitas camadas e com muita pitada de sexo acredito que esse é um ótimo livro. Você vai suspirar pelo Chase.

Terezinha.Clepf 04/05/2023

INTENSIDADE DE AMOR
MINHAS CONSIDERAÇÕES
"O amor tem razões que a própria razão desconhece". - Shakespeare

O clã Sullivan é de mexer com a imaginação de cada leitor e Chase me deixou com o coração quentinho.

Chloe não poderia imaginar que após momentos traumáticos com o ex-marido poderia ter sua vida totalmente mudada ao ter seu carro destruído em uma vala na estrada de Napa Valley.

E ainda conhecer um homem como Chase, que demonstrava em cada ação sua intensidade, "Um Olhar de Amor".

A descrição do cenário é inspirador, contagiante e a interação dos personagens secundários foram o auge para intensificar a construção de um relacionamento entre Chloe e Chase, provando a representação do amor à primeira vista.

Um hot perfeito, bem escrito e de pura química entre Chloe e Chase.

Super indico, minha avaliação: Cinco estrelas

Vicky8722 21/04/2023

Pelo o título eu não esperava que fosse gostar tanto, mas eu fui lendo a história e ficando cada vez mais envolvida com a trama, não foi fácil para a Chloe lidar com o trauma de ter saído de um relacionamento ruim, que se tornou algo extremamente abusivo ao ponto do ex marido agredir ela. Por mais que o Chase sempre demonstrou desde o começo que a amava, não era fácil para ela acreditar pois o trauma foi muito forte, então ela ficava em estado de negação ao sentimento dele e só queria o para satisfazer o seu prazer. Já que ela veio de um relacionamento abusivo era difícil de acreditar que poderia ter algo tão doce e amoroso na sua vida, o trauma não foi fácil de ser superado e no momento certo Chloe entregou o seu amor a Chase e com isso superou o seu trauma de amar novamente.

Emanuele 05/01/2023

Um romance água com açúcar... e pimenta.
Romance leve, hot, mas não muito profundo.
O primeiro livro dos Sullivans me deixou com mais vontade de saber o que acontecia com Marcus, do que com Chase e Chloe.
Não que os dois não fossem intenso e bem descritos.
Mas a história toda foi mais focada nos sentimentos deles do que em se aprofundar neles.
Mas um ponto pela falta de rivalidade feminina, algo que me surpreendeu em um livro de 2012.
Leitura rápida e leve, entregou o que prometeu.

Samantha 22/12/2022

Que livro horrível.
Esse livro é muito ruim ? sério eles só sabem fazer sexo,sexo,sexo e mais sexo que chega a ser chato AFF .

Raquel.Glitz 30/07/2022

Livro leve, romântico e bem o jeito de Bella Andre. Vou ler toda a família, livros para relaxar com muito romance.

Lanny 06/07/2022

Nada de história
A quantidade de história aqui beira o nada, é só sexo, sexo, sexo, sexo o tempo todo. Um casal que se conhece numa noite chuvosa, ela toda desconfiada, mas em pouco tempo já está na cama do cara. A autora poderia muito bem ter explorado mais o drama familiar e pessoal da Chloe e escrito uma história mais consistente. Mas acho que o fico dela não era esse.

Temo que esse seja o tom da série. O que vai dificultar bastante a leitura porque até o leitor cansa dessa maratona. ?

Debbs 16/06/2022

Clichê
O livro é legal até apesar de ser um clichê e eu não gostar, ele é bem desenvolvido, a escrita é chamativa e da para se envolver com todo o enredo. Na verdade eu nunca tinha lido um livro com tanto hot maaaas pra tudo tem uma primeira vez né, apesar de toda put@ria eu gostei do livro, em algumas partes fica muito monótono e repetitivo, mas é uma boa leitura.