Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

A Vez da Minha Vida

E se você tivesse a chance de mudar a sua vida?

Cecelia Ahern
Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Adriana 28/07/2014

E se você tivesse a chance de mudar sua vida?
Um livro realmente cativante me fez analisar em como anda a minha vida e o que eu gostaria de mudar, me identifiquei várias vezes com a personagem, apesar de não ser bem um livro de auto-ajuda.

Ana Beatriz 18/05/2014

A Vez da Minha Vida
Lucy chega do trabalho e encontra uma carta dizendo que ela tem que agendar um encontro com a sua vida.

Só que Lucy já tinha ignorado essa carta duas vezes agora tinha chegado a hora ela precisava se encontrar com a sua vida e fazer uma arrumação em sua situação.

A partir do momento que ela se encontra com sua vida os nós começam a ser desfeitos os pingos nos i a ser colocados as verdades começam a aparecer e ela não vai poder evitar.

E você tem se encontrado com sua vida ?

site: anabeatrizmirandafernandes.tumblr.com

Laine 04/05/2014

Querendo que o livro não acabe!
Nossa que leitura gostosa foi essa estória da Cecelia Ahern. A forma como é contada, os diálogos e as cenas me fizeram desfrutar imensamente essa leitura. O tema metafórico que traz a protagonista encontrando pessoalmente sua vida em forma humana foi tocante para me sensibilizar e me trazer a fundo nas sensações dessa narrativa. O desenrolar dos acontecimentos e a relação da personagem com VIDA foram prazerosos de ler. Alguns detalhes e diálogos chegaram a me emocionar, especialmente no final. Vale a leitura pela criatividade da estória, adicionando personagens bem construídos e divertidos.

Bereu 03/05/2014

'E se você tivesse a chance de mudar a sua vida?'
Lucy Silchester volta do trabalho e encontra um envelope de ouro no tapete. Um convite. Exatamente um encontro com a Vida. Sua vida.
Porém, com sua rotina cheia, que inclui desprezar seu emprego, fugir dos amigos e evitar sua família.
Por sua vida não ser realmente o que aparenta, incluindo suas histórias, não são o que parecem. A partir do momento que Vida entra em sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa.

O livro possui uma boa mensagem, se não uma das melhores (okay, exagerei), mas é algo que realmente chama a atenção de pessoas que só gostam de romances surreais ou com base em vida real, mas puxando para o fictício (sua vida não é 'uma pessoa', certo?), e tal livro une essas bases com uma moral: analisar nossas ações e decisões por ações precipitadas não são uma das escolhas mais sábias a se fazer.

Ju 24/03/2014

De frente com a vida de Lucy
Lucy Silchester, era uma mulher de 30, que estava no fundo do poço, desde que separou do seu namorado a 3 anos atras. O seu emprego era uma desgraça. o cargo dela era ser tradutora de espanhol mas ela não sabia nada de espanhol. Não se dava bem com sua familia, e sua preguiça era nivel 100%.
Lucy, de vez em quando recebia cartas misteriosas, que dizia que sua vida queria encontrar com ela, mas com o jeito despreocupada da Lucy, ela nunca ligou para isso, mas de tanta percistência, Lucy resolve ir até ao encontro dela. Sua vida era parecido com um mendigo, mas um cara que sabia tudo sobre ela. Com a persistência de sua vida, Lucy é abrigada a conviver com esse cara ou melhor, sua vida. Lucy aprende muito e muda muito também.
O livro além de ajudar a você a olhar para sua própria vida, tambem é muito divertido, por que tanto Lucy quanto sua vida são ilários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia