Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Flavia Souza 14/10/2012

Profundamente Sua - Sylvia Day - Trilogia Crossfire (Livro 2)
Notas para leitura:
a) Este é o segundo volume da trilogia Crossfire e, portanto essa review pode conter spoillers do primeiro;
b) Estava achando o livro bem chatinho até a reviravolta que acontece no meio e simplesmente adorei o final;
c) É difícil falar de Profundamente Sua quando o principal acontecimento dele não pode ser mencionado, pois é um tremendo spoiller, mas vou tentar!

People get over love. They can live without it, they can move on. Love can be lost and found again. But that wont happen for me. I wont survive you, Eva. (..) Im obsessed with you, angel. Addicted to you. Youre everything Ive ever wanted or needed, everything Ive ever dreamed of. Youre everything. I live and breathe you. For you. (...) I dont need anything else. I get out of bed every morning and face the world because youre in it. (...)Because of you, the world makes sense to me in a way it didnt before. I have a place now, with you. (Gideon Cross)

O segundo livro da Trilogia Crossfire começa onde o primeiro terminou e a primeira metade dele é simplesmente... Chata! Várias coisas acontecem, mas não te marcam, é como se Profundamente Sua fosse dois livros dentro de um, sendo que o primeiro é totalmente dispensável.
Se em Toda Sua o nome da vez era Eva, neste aqui o personagem marcante é Gideon. Isso porque ele toma atitudes que você jamais esperaria dele no primeiro livro, ele constantemente te dá vontade de chacoalha-lo e perguntar o que aconteceu com aquela estória de a gente precisa fazer isso dar certo de qualquer jeito. Eva torna-se uma personagem mais forte e para de fugir a cada momento desagradável. Cary, por sua vez, aparece um pouco mais, contudo acho que podiam ter explorado mais ele.
A estória se arrasta um pouco até o meio do livro e eu diria que a única coisa interessante na primeira parte é Brett Kline. Alias, fazendo um grande parêntese aqui, o que foi aquilo com Brett? Até agora não entendi porque tudo aconteceu! Depois disso o livro realmente deslancha, e você muda tudo o que achava de Gideon e Eva, ela ganha seu respeito e ele te irrita profundamente.
Com relação ao plot final de Profundamente Sua, posso dizer que desconfiei do que teria ocorrido assim que Eva é informada dos acontecimentos. Mas, ainda assim a autora trabalhou o texto de uma maneira que eu realmente descartei o que acreditava, achando uma pena que ela não tivesse seguido essa linha. A Sylvia Day me enganou descaradamente, e eu devo confessar que amei isso! Adoro quando um livro consegue me surpreende.

I make mistakes, but I learn from them. (Brett Kline)

Resumindo, o inicio de Profundamente Sua é um porre, o meio te faz rever algumas coisas, e o final te deixa de boca aberta, pois por mais que você tenha sacado o plot, é impossível não achar sensacional o cuidado que a autora teve para construir a estória até ali.

Hows my girl? Causing trouble and enjoying it.

Por tudo que eu disse dá pra ver que tem motivos de sobra para ler o último livro da trilogia Crossfire, né? Mas se você ainda não tem certeza, aqui vão os meus:
a) Quero saber mais sobre o passado de Cary e Gideon;
b) Quero ver mais sobre a Corine e a família de Gideon (principalmente o padrasto dele);
c) Quero saber como a Srta. Tramell e o Sr. Cross vão lidar com os acontecimentos finais deste livro;
d) Estou ansiosa pra saber se eles vão finalmente deixar o passado para trás e seguir em frente.

Im caught up with you, Eva. () Id kill for you, give up everything I own for you . . . but I wont give you up. (Gideon Cross)

Em suma, em Profundamente Sua, a Sylvia Day me fez ficar em duvida mesmo quando estava tudo claro e no final conseguiu me enganar. NÃO É UM LIVRO SENSACIONAL, MAS SEM DUVIDA É MELHOR QUE O PRIMEIRO DA TRILOGIA, E COM CERTEZA ME INSTIGOU A LER O ÚLTIMO.
Nota: 4/5 (por ter me conquistado nas ultimas dez paginas).
Jess 19/10/2012minha estante
Adorei sua resenha!!! Adorei como a Sylvia desenrolou o final. Também cheguei a desconsiderar do que desconfiei quando a Eva ficou sabendo dos acontecimentos. E, particularmente, gostei muito das explicações para determinadas atitudes. Mas, até agora eu também não sei o que foi aquilo com o Brett?!! Ainda acho que ele vai aparecer no terceiro livro.

Flavia Souza 21/10/2012minha estante
Jess,
Que bom que você gostou!
Foi muito bom o final né? Ainda não acredito que a Day teve coragem pra escrever aquele final, enfim amei!
Também acho que o Brett vai aparecer no ultimo livro, e sinceramente espero que ele volte. Imagina, renderia otimas situações.

Comparando com o primeiro livro da trilogia, o que achou deste? Melhor ou pior?

Luciana 21/10/2012minha estante
Ainda bem que vai melhorar... estou lendo, mas tô nessa primeira parte /o\ e não estou conseguindo avançar.

Flavia Souza 21/10/2012minha estante
Luciana,
Ele melhora consideravelmente do meio pra frente.
Quando terminar, me diz o que achou!

Jess 22/10/2012minha estante
Com certeza melhorou, Flavinha. Mesmo já tendo gostado bastante do primeiro. Acho que esse acrescentou mais, teve mais mistério e o final foi muito bem construído mesmo!! Gosto muito da Eva, acho uma personagem bem interessante, mais real, me agrada muito!

Flavia Souza 22/10/2012minha estante
Então eu gostei do primeiro, mas nem tanto assim.
Tava curiosa pelo segundo, mas nada demais, e que surpresa agradável eu tive quando li esse livro, que pra mim é muito melhor que o primeiro.. rs

Com relação a Eva, eu gosto dela, gosto do fato dela ter atitude sabe? Mas nesse livro, o destaque pra mim foi o Gideon, cara como ele é inteligente e calculista! Ganhou meu respeito no final.

Não consigo imaginar o que pode ocorrer no 3º! Só queria realmente que o Brett e a ex-noiva do Gideon (que eu não lembro o nome) voltassem pra causar!

Jess 23/10/2012minha estante
Sim!! O Gideon foi, sem dúvida, o nome desse livro. Fiquei com tanta raiva dele enquanto lia, mas depois tudo fez sentido.
E eu acho que o Brett e a Corine (ex-noiva. Não gosto dela u.u rsrsrsrs...) ainda vão complicar muito a relação de Eva e Gideon!

Danii 23/10/2012minha estante
concordo com tudo que li, quase abandonei o livro, mas quando cheguei no final fiquei feliz por ter continuado, surpeendente.

Nêni 26/10/2012minha estante
Li sua resenha e fiquei impressionada como podemos realmente ter duas opniões e ainda gostar do que você pensou.
Eu adorei o coemço do livro, pq me mostrou uma parte muito mais quente da intimidade que eles criaram em tão pouco tempo. Ri muito com a consulta com o analista e quando ele fala pro médico arrumar outra opção que não fosse a abstinencia... e amei o final. Meio que me apaixonei mais por ele. Quero agarrar ele e não largar e preciso do próximo livro rapidamente!!

Flavia Souza 26/10/2012minha estante
Jess,
Eu espero realmente que o Brett e a Corine (tbm não gosto dela rs) atrapalhem a relação dos dois, só não consigo imaginar como aconteceria pois a Eva e o Gideon passaram realmente a confiar um no outro!

Dani,
Que legal que você gostou, o final é mesmo muito bom né?

Nêni,
Não tinha pensado no inicio do livro da maneira como você pensou, mas devo confessar que apesar da imensa raiva que senti do Gideon no meio do livro, no final, passei a gostar muito mais dele, afinal foi uma prova e tanto pra Eva!
Também quero ler o próximo, parece-me que ele será lançado nos EUA em 31/12, então já dá até pra pedir de Natal.. kkk

Tati 30/10/2012minha estante
Tenho que concordar plenamente com suas palavras. O livro vai até a metade bem sem graça, mas no final "ai minha nossa". Eu realmente gostei demais.

Carol 01/11/2012minha estante
Gente, mais esse livro já saiu aqui no Brasil? tô loca pra ler!!!

Flavia Souza 01/11/2012minha estante
Tati,
O final é muito bom né?

Carol,
Profundamente foi lançado dia 02/10 (nos EUA) e no Brasil sai dia 07/12.
Te você estiver muito ansiosa dá pra ler em ingles!

Van 13/11/2012minha estante
Comecei a ler esse segundo livro da Serie e estou amando tanto quanto amei o primeiro, esta bem interessante, não perca.

Ray 20/11/2012minha estante
Concordo contigo... O negocio com o Brett foi tipo Nada a ver! Porquê???
Mas o livro é bom ;)

Flavia Souza 26/11/2012minha estante
Ray,

Espero que o Brett aparece no próximo livro, acho que ele tem potencial pra movimentar a história.

Gabi,

Sim, o livro ja foi lançado em ebook no Brasil, a versão impressa se não me engano sai no dia 29/11, próxima quinta-feira. \o/

Flavia Souza 28/11/2012minha estante
Gabi,

O terceiro era pra ser lançado nos EUA em 31/12, mas se não me engano o lamçamento foi adiado e agora parece que sai só em 7/março/2013.
Não vi ainda qual vai ser o nome dele em portugues, mais em inglês é "Entwined with You".

Juliane 30/11/2012minha estante
Meu Deus! Eu adorei o livro! Estou louca para ler o ultimo, pena que o lançamento foi adiado.. Ah, sua resenha ficou muito boa, parabéns.

Bia Santana | Viciados em Leitura 23/12/2012minha estante
Com certeza o segundo foi melhor que o primeiro, apesar da minha imensa raiva por Gideon. Eu sou muito ciumenta como a Eva e ficava com muita raiva com as coisas que ele fazia com ela, eu ficava tensa lendo o livro. rs
Espero que no terceiro livro ele explique pra ela o que aconteceu no escritório dele, quando ela pensou que ele tinha transado com a ex. Será que o que rolou foi uma briga dele com o Nathan? (não lembro se é esse o nome).
Bom, só sei que vai ser mto duro esperar pelo terceiro. :/

Debora 26/01/2013minha estante
Estou tentada a ler o 3 livro apenas pelo desfecho da historia. A narrativa e extremamente chata e os personagens principais tambem! Ponto apenas para a mae da Eva, adorei a perua!

Sheilinha 16/06/2013minha estante
Olá Fávia! Adorei sua resenha. Resolvi comprar esse livro, pelo fato de ter adorado 50 tons. Então comprei o Toda Sua e Profundamente Sua juntos. Quando comecei a ler o primeiro... foi muito ruim, pois fazia pouco tempo que eu tinha lido o 50 tons, acabei que comparando demais, pois tinha muita semelhança entre eles. Foi cansativa a leitura do primeiro e como já tinha comprado o segundo, tive que ler tb. Foi aí a minha surpresa... AMEI!!! Nunca imaginei que a autora conseguiria fazer uma trama tão surpreendente. Devorei os últimos capítulos do livro. E estou louca para ler o terceiro que deve estar a caminho da minha casa (pelos correios)...rs Abraços!!!

Flavia Souza 22/06/2013minha estante
Gabriela,
Que bom que você gostou!

Sheilinha,
Profundamente Sua surpreende mesmo, é tão bom! Mas, infelizmente, não gostei do terceiro!

Márcia Gama 06/03/2021minha estante
Oi queridas, vcs podem me contar qual é o problema do Gideon?

Vitória Marreira 28/09/2021minha estante
Concordo muito com a resenha!!
Quase que desisti da saga ao ler o primeiro livro.
Odiei a protagonista, confesso kkkk Achei insuportável.
Inclusive é a primeira vez que pego ranço de protagonista.
Insisti no segundo livro e ao finaliza-lo descubro que seria um enorme erro ter desistido da saga.
Ainda bem que prossegui!

Val 26/11/2017

O pior tipo de relacionamento
Li o segundo livro na esperança de que esse relacionamento disfuncional e até abusivo fosse se tornar algo normal, mas cada vez fica pior. O Gideon faz tanto mal para a Eva, que pelo menos para mim é difícil torcer por eles como casal. No início ela era uma mulher forte que sabia se posicionar no mundo, mas agora está ficando dependente dele e perdendo todo o respeito por si mesma.
Sah 26/11/2017minha estante
Sua resenha me conforta. Pq acabei de ler o livro 1 e achei o relacionamento deles nada saudável e muito abusivo. Li com asco várias cenas....

Val 27/11/2017minha estante
E só piora. Desisti, foi tortura demais.

Sah 27/11/2017minha estante
Acabei de ler o segundo ... pessimo. As 4 últimas pgs é que são o livro de verdade

Dih Schaberle 22/04/2019minha estante
Acabei de ler o primeiro e achei mto ruim, me senti até desconfortável com o perfil tóxico do Gideon dps da sua resenha nem vou perder tempo com o segundo

Julindgri 18/01/2018

Nessa série, eu paro por aqui
Esperava tanto desse livro e acabou que, para mim, foi mais do mesmo.
Eles nunca resolvem seus problemas como adultos de verdade, tipo, conversando.
Tudo deles é na base do show de drama de novela das 20h e trepar até não aguentarem andar.
Acho mais que doentia a relação dos dois, e comecei a me incomodar em como os dois são tóxicos um para a outro. Tantas coisas que poderiam ser resolvidas claramente com paciência e conversa, os dois transformam tudo em sofrimento, desgraça e brigas.
Sério. Não tenho mais paciência pra esse tipo de livro, de história e de personagens.
A Sylvia Day escreve bem, e toda essa intensidade que foi vendida em relação a esse livro me encheu os olhos, mas infelizmente, não chegou nem perto das minhas expectativas. E eu acho que o que mais me deixou irritada foi que várias coisas idiotas que aconteceram no decorrer do livro só fizeram algum sentido no final...que raiva.
A Eva virou outra pessoa. Completamente dependente, fraca e ciumenta que cruz credo.
O Gideon tá cada vez mais obsessivo, se isso é possível, controlador, ciumento também, e na minha opinião, um manipulador de primeira. Teve um acontecimento que rolou no livro que me deixou muito desconfortável, eu comecei a ver ele como um Stalker e nada mais do que ele fazia por ela me dava a sensação de aconchego e proteção.
Esse casal não evoluiu em nada, na verdade involuiram, e isso destruiu muito da construção que havia sido feita e toda aquela “mágica” que eles tinham, não existe mais. Não mesmo.
É mais do que óbvio que gosto não se discute, e vão ter várias pessoas que vão achar que esse livro é o livro da vida delas, e tá tudo ok. Mas não foi o meu caso. Parei por aqui essa série e não pretendo ler mais livros para dar continuidade na história do Gideon e da Eva.
Ana Karina 18/01/2018minha estante
Poxa que pena... eu gostei dos 3 primeiros, e parei na metade do quarto livro. Pois achei o mais do mesmo, como você disse, tem alguns livros que poderia ter parado no segundo ou terceiro livros, não há necessidade alguma ter várias continuações.

Julindgri 18/01/2018minha estante
Até pensei em ler o último pra ver o desfecho deles, mas tô super desanimada com a ideia de ver as briguinhas bobas de novo...quem sabe um dia

Ana Karina 18/01/2018minha estante
Leia outros livros e depois pega para ler o terceiro, assim não fica no meio da história, rsrsrs mas só vá até o terceiro, porque os outros dois livros são desnecessários.

C. Aguiar 18/12/2012

LEMBREM-SE, ESSE LIVRO É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Esse é o segundo volume da trilogia Crossfire. Para ler a resenha do primeiro volume (Toda Sua) clique aqui (para quem esta lendo isso no blog ao invés do skoob).

Esse segundo livro começa exatamente aonde o primeiro livro terminou, então sugiro que leiam o primeiro apesar de começar lendo o segundo não afetar em nada, mas tenho plena certeza que irá faltar muita coisa e é melhor estar ciente de algumas coisas quando for ler esse segundo livro.

A escrita da autora continuou a mesma: com muito sexo, palavrões e cenas bem detalhadas das relações sexuais do casal protagonista desse romance possessivo.

Nesse livro temos uma atenção virada para Gideon, o namorado de Eva. Eles estão tentando fazer dar certo o relacionamento deles, e sim está sendo incrivelmente difícil.

Como eu disse no outro livro: eles dois sofrem de problemas sério, o da Eva fica logo de cara (não é nenhum spoiler isso). Ela foi abusada e tem problemas em se relacionar e Gideon sofre de algo que não sabemos no primeiro livro (apesar de eu ter tido uma ideia do que fosse). E ele acabou desenvolvendo um problema quando dorme e tem pesadelos...mas o problema você só irá saber se ler o livro (não vou dar spoiler).

Acertei meu palpite no segundo livro, mas não do jeito que eu esperava. SIM descobrimos o segredo do Gideon, pelo menos boa parte dele sobre o que aconteceu ao Gideon quando ele era criança. Porque ele odeia tanto a família dele e tudo mais.

Estou muito curiosa com o porque do Gideon odiar tanto um pediatra que tem no livro, ele explica boa parte, mas ainda existe algo que eu tenho certeza que irá aparecer no final dessa trilogia (pelo menos é isso que eu espero).

Não achei nenhum erro de no livro e a editora está de parabéns por isso, afinal hoje em dia é muito fácil achar erros e isso meio que me incomoda um pouco.

Um fato que me irritou demais no livro, foram as mudanças bruscas de Gideon. Uma hora ele era um amor de pessoa, outra hora era um canalha sem coração, mas tudo isso era o preço a se pagar para termos o final espetacular que foi esse.

Eu nunca imaginaria que aconteceria esse final. Fiquei muito empolgada para o lançamento do terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os outros dois.

Nesse livro temos: Um Cary (amigo da Eva) machucado e não tão auto destrutivo quanto no primeiro livro, uma mãe (a da Eva) nervosa e carismática (do jeito bizarro e possessivo que só ela tem), temos uma outra mãe (a de Gideon) que por sinal me deu um nojo horrível..aquilo não é mãe, é um monstro.

Temos também um ex- namorado da Eva, que por sinal vai dar o que falar quando eles se encontram (nada de spoiler - risos) e por último temos o personagem mais nojento e horrível de todos que poderia aparecer para assombrar o passado da Eva, e é graças a ELE que temos um final maravilhoso.

Quer saber o por que? Leia o livro!

Tentei não dar muitas informações, mas posso garantir que o final do livro é surpreendente e vale muito a leitura.

Cada página desse livro é uma descarga emocional muito grande. Espero que tenham gostado e acima de tudo, leia de mente aberta porque esse tipo de livro (adulto) costuma tirar muita gente da zona de conforto.

Inclusive ele se tornou um dos meus favoritos desse ano de 2012.

resenha do site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
Sheilinha 16/06/2013minha estante
Olá Alice! Primeiramente, comprei esse livro por causa dos 50 tons (que AMEI). Comprei juntamente o Toda Sua. Comecei a ler o primeiro, e foi super cansativo, pois como eu tinha acabado de ler 50 tons, comecei a comparar os dois, pois as semelhanças eram muitas. Mas acabei por terminar sem grandes vontade de ler o segundo. Mas como já tinha comprado, fui seguir com a leitura... Aí foi minha grande surpresa: AMEI... nunca imaginei que a autora conseguiria fazer com que eu me apaixonasse pelos personagens Gideon e Eva. Devorei o livro em pouco tempo. Estou loooouca para ler o terceiro que deve estar chegando em minha casa através dos correios...rs Beijos!!!

C. Aguiar 17/06/2013minha estante
Sheilinha nem me fale asusausuh as comparações são muitas, mas o segundo livro da uma mudada ótima né *-*
eu também não vejo a hora de ler o terceiro.

Lilian 05/11/2012

PROFUNDAMENTE SUA - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2012/10/trilogia-crossfire.html
Ah, finalmente terminei de ler o tão esperado volume da série Crossfire.
Logo no primeiro livro eu já me apaixonei pelos protagonistas dessa série, e nesse volume eu me surpreendi em me encantar ainda mais com eles. Eva finalmente amadurece e Gideon demonstra um lado dele que não cohecíamos.
O livro conta com partes estimulantes, nos intriga com um novo mistério e o final nos deixa com a boca salivando de fome pelo terceiro livro.
As cenas de sexo permanecem, mas sem nos deixar enjoar, como em outros romances eróticos que estão no mercado, e a exploração de uma história consistente me fez devorá-lo em um piscar de olhos. Totalmente recomendado!
CAMI B 05/11/2012minha estante
É só pedir no blog que vocês enviam?
Adorei sua resenha, foi direto ao ponto.

Stephany 17/12/2012minha estante
FINAL PERFEITO!

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/05/2018

Ufa!!
Nunca demorei tanto para ler um livro, assim como tive que ler outros ao mesmo tempo para aliviar!! Eva segue chata, explosiva, sem pensar antes de agir, uma imatura que acha o oposto de si! Gideon segue sendo um homem forte, inteligente, articulador, estrategista e apaixonado, fazendo de tudo por ela!! Claro que ela não percebe isso!!!
Gisele 07/03/2020minha estante
Verdade achei que só eu que estava vendo o quanto Eva é Chata e é que afunda o relacionamento.

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/03/2020minha estante
Foi difícil ler esta série, nunca mais li a autora.

Samira.Borges 06/04/2016

Quando o segundo consegue ser melhor que o primeiro
Adorei o segundo, envolvente, um desenrolar com suspense, os personagens são tensos, complexos e intensos.
Paula Gorgatte 07/04/2016minha estante
eu e minha obsessão por Gideon Cross....daria um livro.kkkkk
acabei todo seu e estou me sentindo de luto...orfã...

Camila.Batelli 25/08/2016minha estante
Haaaa tô amando

Devoradora de livros 01/03/2013

NÃO ENTENDI NADA!
Alguém pode me explicar oq deu na cabeça do bendito do Cross pra ficar com a Corinne! E ainda por cima magoar a Eva!
Ahh desisti de ler esse livro só por algumas paginas que eu estava folheando!
A Eva devia ter ido pra outro país e ter deixado o Cross desesperado ou ter ficado com outro bonitão!
EITAA EVAA QUE SÓ NO FINAL FICA FODA!
ahh e a parte que ela vai na casa da corinne e o Cross ta lá!???
ARGHH QUE ODIOOOO!
Ana Marya 03/03/2013minha estante
SPOILER!!!!!!

Marcia 25/10/2013minha estante
Hahaha, o livro explica tudo isso...rss

Marcia 25/10/2013

Me forcei a ler
Até gostei do livro Toda sua, entretanto, agora no segundo volume o livro não traz muita história interessante, já que o os protagonistas passaram daquela fase de se conhecerem.

Me incomodou essa relação da Eva e do Gideon, que não aguentam estar num mesmo ambiente por muito tempo que se agarram...relação é muito mais do que isso. Acho raso e muito superficial.

Infelizmente comprei o terceiro livro, mas não tenho a menor vontade de começar.
Marcia 12/04/2014minha estante
Preciso trocar esse livro com alguém!!!! Eu troco esse e o livro 3 - que nem sequer abri.

Paula Juliana 10/10/2013

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire, Profundamente sua, agora a pouco e da maneira que terminei o primeiro livro, Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi imenitente.

Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr Grey acabei entrando na onda. Mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaniaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr.Grey. Cross é rico,dominador e toda aquela testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porem... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.
A história é interresante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!

Eva é uma personagem muito parecida com a Georgina da Saga Súcubo, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os trés livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final ( para quem achava que era o fim da história!), de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais empaquitante. Foi muito, muito bom aquele final e por isso resolvi resenha-lo aqui.

Por agora... Ficamos esperando as novidades dos próximos livros!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br
Lu 23/10/2013minha estante
Sr Cross s2

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Eva Trammel esta profundamente apaixonada pelo megamilionario Gideon Cross, no primeiro livro acompanhamos o desenrolar de um profundo e quente romance que começa do nada.... Os dois estão ligados emocionalmente, Eva na ascenção da paixão se abriu para Gideon e contou seu pior pesadelo, um acontecimento do passado que reflete em sua vida até hoje.Cercada por câmeras e paparazzis ela se viu forçada a revelar o abuso sexual pelo qual foi submetida antes que seu passado viesse a tona e ela visse seu romance prejudicado.

Nesse livro o casal vai passar por grandes conflitos, apesar de ter se aberto de corpo e alma para Gideon e ele não possui a mesma facilidade que ela e isso esta atrapalhando o relacionamento dos dois... Ela sente que ele esconde algo que esta começando a atrapalhar o relacionamento e sabe que se não houver uma sinceridade entre ambos os lados o romance não sobreviverá.

Gideon esta tendo pesadelos tremendos e esta colocando a vida de Eva em perigo ja que em meios a esses pesadelos ele a ataca dormindo, a vida de Eva esta virando um inferno e ela sente que esta perdida, ela precisa que Gideon se abra e é em meio a esse turbilhão de emoções que seu amigo Cary é espancado. caru esta no hospital e agora Gideon esta se afastando o que será que esta acontecendo será que ele cansou?

O livro não perde a parte sexual, apesar das brigas e dos desentendimentos assim como n primeiro eles sempre vão se resolver na cama com uma pegada quente, Gideon esta cheio de segredos e Eva esta se cansando, mas também não era pra menos quem é que aguenta viver com uma pessoa que não te conta nada? Em meio a isso teremos a aparição de alguns personagens novos e até um ex namorado de Eva que vai mexer com suas estruturas e pedir uma segunda chance... sem duvidas emocionante e com certeza depois de chegar ao fina da história não tenho duvidas cross é realmente capaz de qualquer coisa por Eva, estou ansiosa pelo terceiro volume, será que finalmente ele vai se abrir e vamos descobrir um pouco do que o perturba ou sera que por amor Eva irá aceita-lo mesmo que com seus segredos??? Isso e o que quero descobrir...

Bjos galera

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
Nesca 07/04/2016minha estante
Nossa estou envolvida com o livro,mais apesar dos traumas dos personagens, gostaria que Eva fosse mas forte,não se render todas as vezes que quer controlar ela através do sexo,estou lendo ainda,não quero ficar decepcionada

Tamires 22/07/2014

Profundamente sua
Profundamente Sua
Sylvia Day

“Profundamente sua”, é o segundo livro da trilogia “Toda sua”, e perfeitamente maravilhoso dentro do contexto da história. É fato que achei a leitura, em certos momentos repetitivas em relação as cenas mais picantes comparado ao primeiro livro. Mas indico a leitura, logicamente para adultos!
Eva Tramell e Girdeon Cross, tem um romance bem conturbado, porém a química que existe entre eles não se explica com palavras (e sim com sexo). Eva tem problemas com autoestima devido a abusos sexuais sofridos pelo seu irmão de criação, já Girdeon também sofreu abusos na infância, mas não consegue se abrir com ninguém.
A relação piora quando Eva descobre sobre Corinne, a ex-noiva de Girdeon, que é totalmente ainda apaixonada por ele, ela então faz ciúmes para o namorado com um ex dela, porém todas as brigas do casal sempre acaba em reconciliação na cama!
Quando o melhor amigo de Eva, é brutalmente agredido com um taco de beisebol, Eva vê seu romance com Girdeon esfriar sem saber o motivo, e como sempre a ex namorada dele estava sempre por perto.
Em uma noite em seu apartamento, com a chegada de seu pai, e Girdeon em um jantar, dois investigadores aparecem no apartamento dizendo que Nathan (irmão de criação de Eva), estava morto.
Eva, quase entra em choque, mas não deixa transparecer para seu pai, que não sabe sobre seu passado.
Aí, começa uma investigação sobre a morte deste cara, Eva termina com Girdeon, pois ele estava com sua ex novamente. E segue o livro...
Enfim, no final, em um encontro casual com a detetive que conduzia o caso, ela acaba que descobrindo que tudo leva crer que foi o próprio Girdeon quem matou Nathan, e que este a iria matar a qualquer momento, pois estava espionando ela. Ela lembra de uma fala de Girdeon, “eu mataria por você” ...
Assim, ela entende que tudo que Girdeon fez, era para proteger ela. A pessoa que mais ele amava nesse mundo.
Então, vamos ler o último livro, para ver como que está linda história termina!

nati 17/05/2016minha estante
O final explica tudo e ameniza a raiva.

Maria Carolina 29/04/2013

Ahhhhh Gideon...
PAI DE MISERICÓRDIA.... que livro é esse!!
To aqui ainda passada e engomada!
Depois que terminei Toda sua fiquei pirada querendo o segundo, consegui ele em e-book, só que não gosto de ler no PC, então consegui trocar com uma amiga querida e quando chegou já comecei a ler.
A Autora se superou nesse, se eu já tinha amado Toda Sua, esse segundo livro eu definitivamente me apaixonei pelo Gideon, tá que teve momentos que eu tive vontade de entrar no livro e gritar com ele... mas depois entendi o porque disso tudo. Esse livro tem de tudo.. cenas Hot (e coloca hot nisso, pelo amor do guarda, te juro que fiquei pensando se a Eva conseguiria andar depois de tanto sexo uhahuahua), teve momentos tristes que parecia que eu sentia as dores da Eva, e vou te falar que também ri muito com as tiradas do Gideon, Eva e do Cary...me diverti! Não sei se estou preparada para falar Tchau para o Gideon e a Eva.... quero o terceiro mais não quero que a série acabe...

Obs: Cada um tem seu gosto e sua opinião, então vamos respeitar..

Fé&Amor 09/05/2013minha estante
"PAI DE MISERICÓRDIA.... que livro é esse!!
To aqui ainda passada e engomada!"
Ri tubos com essa frase e é o mesmo que estou sentindo. Parece que serão 4 livros ou mais dessa serie e será adaptada para TV. Confesso que amei o Gideon nesse livro quando ele ta mais louco do que nunca. sério ele tá muito obcecado com a Eva nesse livro. Amei as cenas de sexo entre eles. Teve mais sentido nesse livro.Quem não quer um homem desse SENHOR,ME ABANA. UIIIII NÃO AGUENTO!!!

Geh 05/10/2017

Desisti
Não conseguiu me prender na história, li o primeiro na marra, mas esse não conseguiu concluir. Totalmente previsível e muita coisa sem nexo.
Sandra (@lidosnaestante) 21/10/2017minha estante
undefined

Rosélia Reis 28/03/2013

Melhor que Toda Sua!
Sem dúvida melhor que o primeiro livro da série, mas é bom salientar que até a página 200 a leitura é totalmente irrelevante, sendo que o livro só começa realmente após essa parte inicial massante.novamente, na minha opinião, eu colocaria esse livro em um ou dois capítulos no máximo.
O livro é bom, mas eu, francamente, esperava mais.
B! 16/04/2013minha estante
Concordo com você! Essa moda de trilogia esta detonando as boas histórias. Eles pegam um excelente livro de 400 páginas, dividem em três e enchem de blá blá blá para fazer render e se contentam em ser bom ou regular!