Profundamente Sua

Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Flavia Souza 14/10/2012

Profundamente Sua - Sylvia Day - Trilogia Crossfire (Livro 2)
Notas para leitura:
a) Este é o segundo volume da trilogia Crossfire e, portanto essa review pode conter spoillers do primeiro;
b) Estava achando o livro bem chatinho até a reviravolta que acontece no meio e simplesmente adorei o final;
c) É difícil falar de Profundamente Sua quando o principal acontecimento dele não pode ser mencionado, pois é um tremendo spoiller, mas vou tentar!

People get over love. They can live without it, they can move on. Love can be lost and found again. But that wont happen for me. I wont survive you, Eva. (..) Im obsessed with you, angel. Addicted to you. Youre everything Ive ever wanted or needed, everything Ive ever dreamed of. Youre everything. I live and breathe you. For you. (...) I dont need anything else. I get out of bed every morning and face the world because youre in it. (...)Because of you, the world makes sense to me in a way it didnt before. I have a place now, with you. (Gideon Cross)

O segundo livro da Trilogia Crossfire começa onde o primeiro terminou e a primeira metade dele é simplesmente... Chata! Várias coisas acontecem, mas não te marcam, é como se Profundamente Sua fosse dois livros dentro de um, sendo que o primeiro é totalmente dispensável.
Se em Toda Sua o nome da vez era Eva, neste aqui o personagem marcante é Gideon. Isso porque ele toma atitudes que você jamais esperaria dele no primeiro livro, ele constantemente te dá vontade de chacoalha-lo e perguntar o que aconteceu com aquela estória de a gente precisa fazer isso dar certo de qualquer jeito. Eva torna-se uma personagem mais forte e para de fugir a cada momento desagradável. Cary, por sua vez, aparece um pouco mais, contudo acho que podiam ter explorado mais ele.
A estória se arrasta um pouco até o meio do livro e eu diria que a única coisa interessante na primeira parte é Brett Kline. Alias, fazendo um grande parêntese aqui, o que foi aquilo com Brett? Até agora não entendi porque tudo aconteceu! Depois disso o livro realmente deslancha, e você muda tudo o que achava de Gideon e Eva, ela ganha seu respeito e ele te irrita profundamente.
Com relação ao plot final de Profundamente Sua, posso dizer que desconfiei do que teria ocorrido assim que Eva é informada dos acontecimentos. Mas, ainda assim a autora trabalhou o texto de uma maneira que eu realmente descartei o que acreditava, achando uma pena que ela não tivesse seguido essa linha. A Sylvia Day me enganou descaradamente, e eu devo confessar que amei isso! Adoro quando um livro consegue me surpreende.

I make mistakes, but I learn from them. (Brett Kline)

Resumindo, o inicio de Profundamente Sua é um porre, o meio te faz rever algumas coisas, e o final te deixa de boca aberta, pois por mais que você tenha sacado o plot, é impossível não achar sensacional o cuidado que a autora teve para construir a estória até ali.

Hows my girl? Causing trouble and enjoying it.

Por tudo que eu disse dá pra ver que tem motivos de sobra para ler o último livro da trilogia Crossfire, né? Mas se você ainda não tem certeza, aqui vão os meus:
a) Quero saber mais sobre o passado de Cary e Gideon;
b) Quero ver mais sobre a Corine e a família de Gideon (principalmente o padrasto dele);
c) Quero saber como a Srta. Tramell e o Sr. Cross vão lidar com os acontecimentos finais deste livro;
d) Estou ansiosa pra saber se eles vão finalmente deixar o passado para trás e seguir em frente.

Im caught up with you, Eva. () Id kill for you, give up everything I own for you . . . but I wont give you up. (Gideon Cross)

Em suma, em Profundamente Sua, a Sylvia Day me fez ficar em duvida mesmo quando estava tudo claro e no final conseguiu me enganar. NÃO É UM LIVRO SENSACIONAL, MAS SEM DUVIDA É MELHOR QUE O PRIMEIRO DA TRILOGIA, E COM CERTEZA ME INSTIGOU A LER O ÚLTIMO.
Nota: 4/5 (por ter me conquistado nas ultimas dez paginas).
Jess 19/10/2012minha estante
Adorei sua resenha!!! Adorei como a Sylvia desenrolou o final. Também cheguei a desconsiderar do que desconfiei quando a Eva ficou sabendo dos acontecimentos. E, particularmente, gostei muito das explicações para determinadas atitudes. Mas, até agora eu também não sei o que foi aquilo com o Brett?!! Ainda acho que ele vai aparecer no terceiro livro.

Flavia Souza 21/10/2012minha estante
Jess,
Que bom que você gostou!
Foi muito bom o final né? Ainda não acredito que a Day teve coragem pra escrever aquele final, enfim amei!
Também acho que o Brett vai aparecer no ultimo livro, e sinceramente espero que ele volte. Imagina, renderia otimas situações.

Comparando com o primeiro livro da trilogia, o que achou deste? Melhor ou pior?

Luciana 21/10/2012minha estante
Ainda bem que vai melhorar... estou lendo, mas tô nessa primeira parte /o\ e não estou conseguindo avançar.

Flavia Souza 21/10/2012minha estante
Luciana,
Ele melhora consideravelmente do meio pra frente.
Quando terminar, me diz o que achou!

Jess 22/10/2012minha estante
Com certeza melhorou, Flavinha. Mesmo já tendo gostado bastante do primeiro. Acho que esse acrescentou mais, teve mais mistério e o final foi muito bem construído mesmo!! Gosto muito da Eva, acho uma personagem bem interessante, mais real, me agrada muito!

Flavia Souza 22/10/2012minha estante
Então eu gostei do primeiro, mas nem tanto assim.
Tava curiosa pelo segundo, mas nada demais, e que surpresa agradável eu tive quando li esse livro, que pra mim é muito melhor que o primeiro.. rs

Com relação a Eva, eu gosto dela, gosto do fato dela ter atitude sabe? Mas nesse livro, o destaque pra mim foi o Gideon, cara como ele é inteligente e calculista! Ganhou meu respeito no final.

Não consigo imaginar o que pode ocorrer no 3º! Só queria realmente que o Brett e a ex-noiva do Gideon (que eu não lembro o nome) voltassem pra causar!

Jess 23/10/2012minha estante
Sim!! O Gideon foi, sem dúvida, o nome desse livro. Fiquei com tanta raiva dele enquanto lia, mas depois tudo fez sentido.
E eu acho que o Brett e a Corine (ex-noiva. Não gosto dela u.u rsrsrsrs...) ainda vão complicar muito a relação de Eva e Gideon!

Danii 23/10/2012minha estante
concordo com tudo que li, quase abandonei o livro, mas quando cheguei no final fiquei feliz por ter continuado, surpeendente.

Nêni 26/10/2012minha estante
Li sua resenha e fiquei impressionada como podemos realmente ter duas opniões e ainda gostar do que você pensou.
Eu adorei o coemço do livro, pq me mostrou uma parte muito mais quente da intimidade que eles criaram em tão pouco tempo. Ri muito com a consulta com o analista e quando ele fala pro médico arrumar outra opção que não fosse a abstinencia... e amei o final. Meio que me apaixonei mais por ele. Quero agarrar ele e não largar e preciso do próximo livro rapidamente!!

Flavia Souza 26/10/2012minha estante
Jess,
Eu espero realmente que o Brett e a Corine (tbm não gosto dela rs) atrapalhem a relação dos dois, só não consigo imaginar como aconteceria pois a Eva e o Gideon passaram realmente a confiar um no outro!

Dani,
Que legal que você gostou, o final é mesmo muito bom né?

Nêni,
Não tinha pensado no inicio do livro da maneira como você pensou, mas devo confessar que apesar da imensa raiva que senti do Gideon no meio do livro, no final, passei a gostar muito mais dele, afinal foi uma prova e tanto pra Eva!
Também quero ler o próximo, parece-me que ele será lançado nos EUA em 31/12, então já dá até pra pedir de Natal.. kkk

Tati 30/10/2012minha estante
Tenho que concordar plenamente com suas palavras. O livro vai até a metade bem sem graça, mas no final "ai minha nossa". Eu realmente gostei demais.

Carol 01/11/2012minha estante
Gente, mais esse livro já saiu aqui no Brasil? tô loca pra ler!!!

Flavia Souza 01/11/2012minha estante
Tati,
O final é muito bom né?

Carol,
Profundamente foi lançado dia 02/10 (nos EUA) e no Brasil sai dia 07/12.
Te você estiver muito ansiosa dá pra ler em ingles!

Van 13/11/2012minha estante
Comecei a ler esse segundo livro da Serie e estou amando tanto quanto amei o primeiro, esta bem interessante, não perca.

Ray 20/11/2012minha estante
Concordo contigo... O negocio com o Brett foi tipo Nada a ver! Porquê???
Mas o livro é bom ;)

Flavia Souza 26/11/2012minha estante
Ray,

Espero que o Brett aparece no próximo livro, acho que ele tem potencial pra movimentar a história.

Gabi,

Sim, o livro ja foi lançado em ebook no Brasil, a versão impressa se não me engano sai no dia 29/11, próxima quinta-feira. \o/

Gabi 28/11/2012minha estante
Flavinha,

Voce sabe quando sai o 3° livro, senão me engano é pra sempre sua??

Flavia Souza 28/11/2012minha estante
Gabi,

O terceiro era pra ser lançado nos EUA em 31/12, mas se não me engano o lamçamento foi adiado e agora parece que sai só em 7/março/2013.
Não vi ainda qual vai ser o nome dele em portugues, mais em inglês é "Entwined with You".

Gabi 29/11/2012minha estante
Flavinha,

Se não me engano vai ser para sempre sua, pois no final do profundamente sua aparece o nome do novo livro, ansiosa para o próximos, pois o primeiro não gostei muito mas o segundo foi muito melhor!Imagina o terceiro como vai ser!!!

Juliane 30/11/2012minha estante
Meu Deus! Eu adorei o livro! Estou louca para ler o ultimo, pena que o lançamento foi adiado.. Ah, sua resenha ficou muito boa, parabéns.

Bia Santana 23/12/2012minha estante
Com certeza o segundo foi melhor que o primeiro, apesar da minha imensa raiva por Gideon. Eu sou muito ciumenta como a Eva e ficava com muita raiva com as coisas que ele fazia com ela, eu ficava tensa lendo o livro. rs
Espero que no terceiro livro ele explique pra ela o que aconteceu no escritório dele, quando ela pensou que ele tinha transado com a ex. Será que o que rolou foi uma briga dele com o Nathan? (não lembro se é esse o nome).
Bom, só sei que vai ser mto duro esperar pelo terceiro. :/

Debora 26/01/2013minha estante
Estou tentada a ler o 3 livro apenas pelo desfecho da historia. A narrativa e extremamente chata e os personagens principais tambem! Ponto apenas para a mae da Eva, adorei a perua!

Gabriela 20/02/2013minha estante
Impressionante! Ao ler sua resenha tive que me certificar pra ver se não tinha sido eu mesma que havia escrito...hahaha
Foi exatamente o que eu pensei, inclusive nossa nota final foi a mesma!
Estou completamente instigada para ler o último da trilogia, e os últimos 3 capítulos me fizeram esquecer a chatice inicial!
São dois livros dentro de um, e o segundo é tudo que o primeiro não conseguiu ser.
Para completar tivemos a mesma percepção das personagens. Gideon me irritou de um modo indescritível, cheguei em certos momentos a torcer contra ele. Já Eva, ganhou meu respeito e admiração apesar de haver momentos que eu ficava irritada com sua eterna compreensão.
No entanto, o final os redime e cria uma nova e estimulante percepção de toda história ocorrida.

Sheilinha 16/06/2013minha estante
Olá Fávia! Adorei sua resenha. Resolvi comprar esse livro, pelo fato de ter adorado 50 tons. Então comprei o Toda Sua e Profundamente Sua juntos. Quando comecei a ler o primeiro... foi muito ruim, pois fazia pouco tempo que eu tinha lido o 50 tons, acabei que comparando demais, pois tinha muita semelhança entre eles. Foi cansativa a leitura do primeiro e como já tinha comprado o segundo, tive que ler tb. Foi aí a minha surpresa... AMEI!!! Nunca imaginei que a autora conseguiria fazer uma trama tão surpreendente. Devorei os últimos capítulos do livro. E estou louca para ler o terceiro que deve estar a caminho da minha casa (pelos correios)...rs Abraços!!!

Flavia Souza 22/06/2013minha estante
Gabriela,
Que bom que você gostou!

Sheilinha,
Profundamente Sua surpreende mesmo, é tão bom! Mas, infelizmente, não gostei do terceiro!

C. Aguiar 18/12/2012

LEMBREM-SE, ESSE LIVRO É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Esse é o segundo volume da trilogia Crossfire. Para ler a resenha do primeiro volume (Toda Sua) clique aqui (para quem esta lendo isso no blog ao invés do skoob).

Esse segundo livro começa exatamente aonde o primeiro livro terminou, então sugiro que leiam o primeiro apesar de começar lendo o segundo não afetar em nada, mas tenho plena certeza que irá faltar muita coisa e é melhor estar ciente de algumas coisas quando for ler esse segundo livro.

A escrita da autora continuou a mesma: com muito sexo, palavrões e cenas bem detalhadas das relações sexuais do casal protagonista desse romance possessivo.

Nesse livro temos uma atenção virada para Gideon, o namorado de Eva. Eles estão tentando fazer dar certo o relacionamento deles, e sim está sendo incrivelmente difícil.

Como eu disse no outro livro: eles dois sofrem de problemas sério, o da Eva fica logo de cara (não é nenhum spoiler isso). Ela foi abusada e tem problemas em se relacionar e Gideon sofre de algo que não sabemos no primeiro livro (apesar de eu ter tido uma ideia do que fosse). E ele acabou desenvolvendo um problema quando dorme e tem pesadelos...mas o problema você só irá saber se ler o livro (não vou dar spoiler).

Acertei meu palpite no segundo livro, mas não do jeito que eu esperava. SIM descobrimos o segredo do Gideon, pelo menos boa parte dele sobre o que aconteceu ao Gideon quando ele era criança. Porque ele odeia tanto a família dele e tudo mais.

Estou muito curiosa com o porque do Gideon odiar tanto um pediatra que tem no livro, ele explica boa parte, mas ainda existe algo que eu tenho certeza que irá aparecer no final dessa trilogia (pelo menos é isso que eu espero).

Não achei nenhum erro de no livro e a editora está de parabéns por isso, afinal hoje em dia é muito fácil achar erros e isso meio que me incomoda um pouco.

Um fato que me irritou demais no livro, foram as mudanças bruscas de Gideon. Uma hora ele era um amor de pessoa, outra hora era um canalha sem coração, mas tudo isso era o preço a se pagar para termos o final espetacular que foi esse.

Eu nunca imaginaria que aconteceria esse final. Fiquei muito empolgada para o lançamento do terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os outros dois.

Nesse livro temos: Um Cary (amigo da Eva) machucado e não tão auto destrutivo quanto no primeiro livro, uma mãe (a da Eva) nervosa e carismática (do jeito bizarro e possessivo que só ela tem), temos uma outra mãe (a de Gideon) que por sinal me deu um nojo horrível..aquilo não é mãe, é um monstro.

Temos também um ex- namorado da Eva, que por sinal vai dar o que falar quando eles se encontram (nada de spoiler - risos) e por último temos o personagem mais nojento e horrível de todos que poderia aparecer para assombrar o passado da Eva, e é graças a ELE que temos um final maravilhoso.

Quer saber o por que? Leia o livro!

Tentei não dar muitas informações, mas posso garantir que o final do livro é surpreendente e vale muito a leitura.

Cada página desse livro é uma descarga emocional muito grande. Espero que tenham gostado e acima de tudo, leia de mente aberta porque esse tipo de livro (adulto) costuma tirar muita gente da zona de conforto.

Inclusive ele se tornou um dos meus favoritos desse ano de 2012.

resenha do site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
Sheilinha 16/06/2013minha estante
Olá Alice! Primeiramente, comprei esse livro por causa dos 50 tons (que AMEI). Comprei juntamente o Toda Sua. Comecei a ler o primeiro, e foi super cansativo, pois como eu tinha acabado de ler 50 tons, comecei a comparar os dois, pois as semelhanças eram muitas. Mas acabei por terminar sem grandes vontade de ler o segundo. Mas como já tinha comprado, fui seguir com a leitura... Aí foi minha grande surpresa: AMEI... nunca imaginei que a autora conseguiria fazer com que eu me apaixonasse pelos personagens Gideon e Eva. Devorei o livro em pouco tempo. Estou loooouca para ler o terceiro que deve estar chegando em minha casa através dos correios...rs Beijos!!!

C. Aguiar 17/06/2013minha estante
Sheilinha nem me fale asusausuh as comparações são muitas, mas o segundo livro da uma mudada ótima né *-*
eu também não vejo a hora de ler o terceiro.

Paula Jaqueline 01/03/2013

NÃO ENTENDI NADA!
Alguém pode me explicar oq deu na cabeça do bendito do Cross pra ficar com a Corinne! E ainda por cima magoar a Eva!
Ahh desisti de ler esse livro só por algumas paginas que eu estava folheando!
A Eva devia ter ido pra outro país e ter deixado o Cross desesperado ou ter ficado com outro bonitão!
EITAA EVAA QUE SÓ NO FINAL FICA FODA!
ahh e a parte que ela vai na casa da corinne e o Cross ta lá!???
ARGHH QUE ODIOOOO!
Ana Marya 03/03/2013minha estante
SPOILER!!!!!!

Marcia 25/10/2013minha estante
Hahaha, o livro explica tudo isso...rss

Lilian 05/11/2012

PROFUNDAMENTE SUA - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2012/10/trilogia-crossfire.html
Ah, finalmente terminei de ler o tão esperado volume da série Crossfire.
Logo no primeiro livro eu já me apaixonei pelos protagonistas dessa série, e nesse volume eu me surpreendi em me encantar ainda mais com eles. Eva finalmente amadurece e Gideon demonstra um lado dele que não cohecíamos.
O livro conta com partes estimulantes, nos intriga com um novo mistério e o final nos deixa com a boca salivando de fome pelo terceiro livro.
As cenas de sexo permanecem, mas sem nos deixar enjoar, como em outros romances eróticos que estão no mercado, e a exploração de uma história consistente me fez devorá-lo em um piscar de olhos. Totalmente recomendado!
CAMI B 05/11/2012minha estante
É só pedir no blog que vocês enviam?
Adorei sua resenha, foi direto ao ponto.

Stephany 17/12/2012minha estante
FINAL PERFEITO!

Maria Carolina 29/04/2013

Ahhhhh Gideon...
PAI DE MISERICÓRDIA.... que livro é esse!!
To aqui ainda passada e engomada!
Depois que terminei Toda sua fiquei pirada querendo o segundo, consegui ele em e-book, só que não gosto de ler no PC, então consegui trocar com uma amiga querida e quando chegou já comecei a ler.
A Autora se superou nesse, se eu já tinha amado Toda Sua, esse segundo livro eu definitivamente me apaixonei pelo Gideon, tá que teve momentos que eu tive vontade de entrar no livro e gritar com ele... mas depois entendi o porque disso tudo. Esse livro tem de tudo.. cenas Hot (e coloca hot nisso, pelo amor do guarda, te juro que fiquei pensando se a Eva conseguiria andar depois de tanto sexo uhahuahua), teve momentos tristes que parecia que eu sentia as dores da Eva, e vou te falar que também ri muito com as tiradas do Gideon, Eva e do Cary...me diverti! Não sei se estou preparada para falar Tchau para o Gideon e a Eva.... quero o terceiro mais não quero que a série acabe...

Obs: Cada um tem seu gosto e sua opinião, então vamos respeitar..

Expectations 09/05/2013minha estante
"PAI DE MISERICÓRDIA.... que livro é esse!!
To aqui ainda passada e engomada!"
Ri tubos com essa frase e é o mesmo que estou sentindo. Parece que serão 4 livros ou mais dessa serie e será adaptada para TV. Confesso que amei o Gideon nesse livro quando ele ta mais louco do que nunca. sério ele tá muito obcecado com a Eva nesse livro. Amei as cenas de sexo entre eles. Teve mais sentido nesse livro.Quem não quer um homem desse SENHOR,ME ABANA. UIIIII NÃO AGUENTO!!!

Marcia 25/10/2013

Me forcei a ler
Até gostei do livro Toda sua, entretanto, agora no segundo volume o livro não traz muita história interessante, já que o os protagonistas passaram daquela fase de se conhecerem.

Me incomodou essa relação da Eva e do Gideon, que não aguentam estar num mesmo ambiente por muito tempo que se agarram...relação é muito mais do que isso. Acho raso e muito superficial.

Infelizmente comprei o terceiro livro, mas não tenho a menor vontade de começar.
Marcia 12/04/2014minha estante
Preciso trocar esse livro com alguém!!!! Eu troco esse e o livro 3 - que nem sequer abri.

Paula Juliana 10/10/2013

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire, Profundamente sua, agora a pouco e da maneira que terminei o primeiro livro, Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi imenitente.

Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr Grey acabei entrando na onda. Mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaniaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr.Grey. Cross é rico,dominador e toda aquela testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porem... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.
A história é interresante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!

Eva é uma personagem muito parecida com a Georgina da Saga Súcubo, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os trés livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final ( para quem achava que era o fim da história!), de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais empaquitante. Foi muito, muito bom aquele final e por isso resolvi resenha-lo aqui.

Por agora... Ficamos esperando as novidades dos próximos livros!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br
Lu 23/10/2013minha estante
Sr Cross s2

Rosélia Reis 28/03/2013

Melhor que Toda Sua!
Sem dúvida melhor que o primeiro livro da série, mas é bom salientar que até a página 200 a leitura é totalmente irrelevante, sendo que o livro só começa realmente após essa parte inicial massante.novamente, na minha opinião, eu colocaria esse livro em um ou dois capítulos no máximo.
O livro é bom, mas eu, francamente, esperava mais.
Bianca PC 16/04/2013minha estante
Concordo com você! Essa moda de trilogia esta detonando as boas histórias. Eles pegam um excelente livro de 400 páginas, dividem em três e enchem de blá blá blá para fazer render e se contentam em ser bom ou regular!

Gil 07/05/2014

Eva e Gideon continuam os mesmos, apaixonados e com seus problemas. O ciúme marca mais este livro, principalmente com a chegada da ex-noiva de Gideon, Corinne e mais a frente alguém do passado de Eva. Ela e Gideon, vão pondo os pingos nos is. O relacionamento deles é sempre evidenciado na imprensa, o que só faz gerar mais ciúmes. Um pouco mais do meio para o final, o passado de Eva vai resurgindo e ela percebe que Gideon tá diferente e já vai tirando mil e uma conclusões. Cary continua o mesmo, se bem que um pouco mais irresponsável. Temos alguns desfechos no final, o que poderia servir de gancho para o livro 3, mas ele foi todo “resolvido” neste e ai me pergunto o que virá no livro 3 e no 4, já que terá um livro 4.

Achei algumas coisas mais lenga lenga, achei o meio da história meio devagar, tá que era bom ver as crises de ciúme deles, mas isso se prolongou com discussões bobinhas. A narrativa fluiu, mas não tão bem quanto no livro 1. E o desfecho que mencionei, acho que a autora poderia ter destrinchado melhor e levado mais, acho que teria acrescido bem mais a história. A capa tem a ver com a história, mas essa coisa de objetos me lembra a 50 tons rs. Se eu me arrependo de ter lido o livro, não. Leria novamente, não. Pretende ler o volume 3, claro, odeio parar uma série ou desistir. E vale a pena, pelo Gideon haha e pelo Cary. Sem falar que no fim a Eva melhorou um pouco.

Marina 23/03/2013

Vale a pena
Gostei do livro, Eva e Gideon ficam envolvidos em uma história de amor e muito sexo, que por sua vez é explorado nessa história com um pouco mais de agressividade nas palavras expressadas pelos personagens. Envolve Crime, traição e sexo, uma mistura irresistível. O ponto fraco do livro é que cada vez copia-se mais a história dos cinquenta tons. Eles se conhecem do mesmo jeito (ela caindo sobre seus pés), ela da a ele um chaveiro, ele é incrivelmente bilionário e usa isso como arma em sua conquista,gosta de mulheres submissas, existe uma palavra de segurança para ele não machucá-la. Tantas "coincidências" que as vezes se torna irritante. Mas mesmo assim recomendo!

Chris 21/01/2014

Surpreendente
Profundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire. Confesso que eu estava animadíssima para ler este livro e apostei boas expectativas nele e posso afirmar não me decepcionou. Neste livro notei que a autora não quis os holofotes voltados ao sexo caliente, louco, excitante, envolvente e algumas vezes romântico de Gideon Cross e Eva Trammell, mas sim no amadurecimento dos dois e seu passado, passado esse que volta a atormentá-los nos dias atuais e é onde toda a trama fica emocionante.
Muitas coisas também continuam igual, como o ciúme, a possessão, o temperamento difícil de ambos e as brigas. Neste livro eles estão mais dependentes um do outro e com a certeza de que o amor que eles sentem um pelo outro é o suficiente para não desistirem um do outro.
Os segredos e traumas de Eva são entendidos logo no primeiro livro, mas Gideon ainda não quer revelar seu passado e segredos para a namorada.
Eva neste livro é uma mulher que tem mais atitudes, fala o que pensa, está mais decidida, corajosa e não foge mais dos seus problemas com Gideon. O problema dele agora é o problema dela! Ela tenta descobrir o que Gideon tanto esconde e tenta de todas as formas ajuda-lo a se abrir e confiar nela sobre seu passado. Eva sabe tamanho sofrimento que é para Gideon as marcas e traumas que ficaram de sua infância e se foca em correr atrás de amenizá-los. Ela enfrenta tudo e todos... Vai atrás de um por um e confronta-os sem medir esforços ou consequências.
Já Gideon continua louco e apaixonado por Eva. Ele faz de TUDO para afastar os traumas da vida dela, e mantê-la segura é o seu principal objetivo. Mas tudo fica intensamente tenso quando o passado doloroso e sombrio de Eva volta para perturbá-la e abalar o romance deles. Mesmo existindo uma ameaça presente, o Sr. Cross mostra do que ele é capaz quando se trata de proteger quem ele ama.
Mas lidar com o passado de Eva não é fácil e o comportamento de Gideon fica cada vez mais estranho e difícil. No decorrer da leitura comecei a entender que há justificativas para as atitudes de Gideon. Muitas vezes eu o odiei, me irritou, mas também me fez ficar apaixonada, suspirando...
Reafirmando que é um livro muito bem escrito, rico em detalhes e que faz minha imaginação trabalhar arduamente, rsrs.
Gente... Que final foi esse? Me surpreendeu! Meu sonho de consumo agora seria ter um Sr. Cross capaz de fazer “A” e " AS" mesmas coisas por mim! Que HOMEM...

Irinia Zachello 09/03/2013

Profundamente sua Crossfire - Livro 02 Sylvia Da
Nesse livro Eva e Gideon passam menos tempos juntos. Os dois estão se conhecendo e não é fácil... Ao mesmo tempo que o amor pode ser confundido nessas séries. A força de vontade que os casais fazem pra ficar juntos, me faz desejar encontrar alguém assim. Porque eles lutam pelo o que querem, e não deixam tudo pela metade e vão embora.

Aqui Eva e Gideon são testados pelo passado de ambos... Um Ex-namorado aparece, uma ex-noiva ressurge, e para completar o mais importante de todos é o Sr. Nathan causador de sofrimentos de Eva...
Ele aparece e some rápido demais. Acho que ele deveria ter trocados uns olhares ou duas palavrinhas com Eva para dar um ar de suspense a trama. Não acho que ele tenha causado algum impacto.

Não vou soltar críticas, como fiz na primeira resenha pois me propus a ler a série até o final... E nem comparar com 50 Tons. Mesmo tendo quase certeza de que os dois são idênticos, andam juntos ali lado a lado. É um livro para você relaxar, sair do estresse e ter algumas idéias picantes para praticar. Ler sobre uma transa no carro (primeiro livro), ou uma pegada num show, que são situações do cotidiano de certa forma, foi muito instigante.

Mas acho que deveria ter menos sofrimento e mais sexo. Essa loucura de ir embora sempre me deixou cansada durante a leitura sabe? Mesmo que o casal lute um pelo o outro. Segredos. Atitudes sem explicações. E uma coisa que não gostei muito é que Eva se submete a um sexo oral daqueles para agradar Gideon depois de ter feito uma coisa muito desnecessária. Ele meio que quer punir a Eva, mas não funciona. Não cola. Fora isso, a cena do show. Li de boa em dois dias.

Mas tudo acaba bem no final... Esperando agora o terceiro livro que parece que será lançado em maio.

Espero que tenham gostado.

Irinia Zachello - Meu Blog:http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

Priscila 08/12/2012

profundamente melhor
Li o primeiro livro e não me empolguei. A compra do segundo foi uma força do hábito, vamos dizer. Mas, fui surpreendida! O romance dos protagonisas tomou corpo e, da metade do livro em diante...haja coração!

Super recomendo um romance envolvente que te deixará com olheiras por dormir tarde tendo que acordar cedo no dia seguinte! rs

Que venha o número três!

Livs 13/12/2012

Preciso ler o terceiro AGORA! *-* {literarioecultural.blogspot.com}
Minha Opinião:

Realmente estava apostando alto nesse segundo livro da série Crossfire, apesar de ter gostado muito do primeiro, esperava mais de Profundamente Sua e posso dizer que não me decepcionei. Para ler a resenha de Toda Sua é só clicar aqui. (:

Profundamente Sua é ainda mais interessante, envolvente e empolgante que o primeiro livro da série, a mudança de Gideon e Eva é nítida, a gente percebe claramente como ambos estão mais que dispostos a fazer o relacionamento dar certo e outra coisa que eu adorei é o fato de que eles pararam de fugir dos problemas - quem leu Toda Sua sabe como era irritante a Eva viver fugindo das situações e crises - e aqui o romance dos dois está muito mais forte e íntimo.

Vou começar falando dos personagens logo/. Como já disse, os nossos personagens estão muito mais maduros, achei que a autora deixou as quentes cenas de sexo em segundo plano e se focou bem mais em trabalhar na relação e amadurecimento de Gideon e Eva e isso foi um ponto forte na narrativa. A Eva está muito mais certa do que quer e mais focada no seu relacionamento, ela se torna ainda mais dependente de Gideon, mas isso nem pode ser considerado ruim já que ele também é completamente dependente dela, e toda essa possessão e dependência os obrigam a buscar ajuda com um terapeuta para trabalharem mais esse lado meio.. louco deles. haha'

Não vou negar, também fiquei muito irritada em vários momentos durante a leitura, Eva e Gideon estão muito mais obcecados, ciumentos, possessivos e na maior parte do livro a tensão causada pelos diversos problemas - e amores antigos que voltaram - que eles precisam encarar fica pesadíssima e sufocante, eles dificilmente conseguem encontrar um ponto de equilíbrio e por isso acabam se desencontrando, mas eles tentam - da maneira deles, mas tentam - levar a diante a promessa que fizeram antes, de construir um relacionamento melhor, mais forte e fazer o amor deles dar certo. Mas cumprir essa promessa fica difícil quando Eva age sem pensar e Gideon fica distante, estranho e frio sem um motivo concreto... Porém, apesar dos pesares os momentos quentes, apaixonados e até.. fofos continuam presentes na história na medida certa.

Continue Lendo: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2012/12/resenha-profundamente-sua.html

logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão