Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Angelica155 11/09/2020

Profundamente Sua
Neste livro acontece muitas coisas ruins q na minha opinião é mais por falta de uma conversa séria e adulta, sem todo o drama.. Aqui eu fiquei muito mais frustrada com as atitudes impulsivas da Eva, acho q muitas das atitudes dela foi de alguém mimado e algumas delas infantis, além de muito contraditória. A mais idiota no meu ponto de vista é em relação ao Bratt... Sim a história deles estava sem o bendito ponto final e tudo mais, mas ela precisava por em mente q é uma adulta e só pq estava com raiva ou com ciúmes do Gudeon, retribuir um bj de um ex é dar brechas para oq aconteceu... Além do mais, ela apenas suspeitava de uma coisa relacionada a Corine, ela nunca viu nada Realmente... Acho q nesse livro a Eva me decepcionou bastante.

Dai Bazilio 05/11/2020

Envolvente
Quanto mais eu leio essa série mais envolvida fico com a história. Adoro as reviravoltas da trama. É uma leitura fluida, sensual e surpreendente. Gosto muito dessa série.

Thaiii Caldas 21/11/2020

Ler esse livro me trouxe uma experiência muito legal ameiii

_moniclis 01/12/2020

Não se passam mais de 4 semanas no livro todo
Não parei pra contar mas acontece esse drama enorme em poucos dias. É literalmente briga atrás de surto, ciúmes, paranóias. Um dia estão bem no outro estão fazendo vingancinha. É muita imaturidade mds.
Eu tô num tédio tão grande que estou lendo esse lixo todo só pra falar mal com propriedade

Isa Breve 06/12/2020

Pensei que depois do primeiro livro, a autora exploraria todos os pontos que deixou em aberto. Mas isso não aconteceu. O casal continua sendo totalmente problemático e possessivo. E Eva me irritou em tantos momentos, que peguei bode dela. Creio que a autora vai continuar nessa, de justificar qualquer ação com o fato dos dois serem loucos um pelo outro. Achei decepcionante e problemático...

Lyonn 11/12/2020

Melhor que o primeiro
Neste segundo livro, vemos uma Eva bem determinada, com vontades e desejos que vão além do seu amado. Mostrando uma parte mais humana e devassa da personagem. Além da autora ter pegado mais leve em relação a quantidade de trechos sexuais, pq o casal parece dois cães no cio. Mas enfim, é uma farofa boa pra passar o tempo.

ferpalacio 13/12/2020

Crescimento
Incrível como os personagens vão crescendo ao logo dos livros, não consigo parar de ler.

Luana 13/12/2020

Romance
Gostei bastante desse segundo livro, a autora descreve muito bem os sentimentos dos personagens, leitura fluída e rápida. Amando esse romance. ??

Poli 13/12/2020

PROFUNDAMENTE SUA
Se tem um sentimento que eu nunca senti lendo esse livro, essa série toda na real, é tédio. Esse livro é cheio de momentos marcantes, desde as brigas, os desentendimentos, os fins de semana fora e a questão dos segredos dos dois lados. Nesse livro, surgem pessoas do passado que alteram a relação, os fazem se conectar, e o que no início era só necessidade, já é amor faz tempo. Eu sinceramente amo essa coleção. Amo a história deles, o quanto eles cresceram, amadureceram e se apoiaram pra chegar onde chegaram. A autora trabalhou tão bem a relação dos dois, que eu simplesmente pareço do ladinho deles invadindo a vida.? São ambos personagens marcantes e, apesar de a história começar no clichê, um empresário rico e uma mulher que inicia o trabalho no mesmo lugar, ela se torna muito mais. Gideon e Eva com certeza são um dos meus casais favoritos, e claro que o fim do segundo não podia ser pacato né, então a gente sabe que algo bem importante acontece, mas no fim dá tudo certo. É com certeza uma das séries literárias que mais aconselho. Porém pode conter alguns gatilhos por causa das lembranças do passado deles, então tenha certeza que isso não vai prejudicar a sua saúde mental.

Fê.Almeida 30/12/2020

Romances
Essa série de romance é o clichê que gera bastante debate em relação ao romance perfeito, mas eu gosto bastante de como esse estilo de livro me despertar a ler mais

Gy 03/01/2021

Leitura adorável e estimulante.
Ótima leitura pra quem gosta de um leitura mais quente e sem limites sexuais. Leve e romântica como muitos casais já pensaram (ou pensam) viver. Cenas e linguagem impróprias para menosmrrs de 18 anos.

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?
O 2 livro diferente do primeiro acabou dando uma certa enroladinho e só foi dar um baque por assim dizer no final. É claro que Com um final daquele compensou o decorrer todo do livro, tenho grandes expectativas para o 3 livro e acredito que não irei me decepcionar já que eu amo a Sylvia day

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?