As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível Stephen Chbosky

Resenhas - As Vantagens de Ser Invisível

giovana110802 23/04/2024

?A pergunta que mais fiz desde que suas cartas me encontraram. "O que aconteceu com Charlie?" E posso lhe contar o que aconteceu com Charlie em duas palavras... Ele conseguiu.
E você também conseguirá.?

lírio 22/04/2024

Nós somos infinito!
Tenho tanto orgulho do charlie... ler essas cartas me deixaram triste e feliz ao mesmo tempo. sei que vou conseguir, assim como o charlie. e sei que tudo vai passar, graças ao charlie. e sei que se ele existisse, também ficaria orgulhoso do que eu vou me tornar.
obrigada, charlie! eu amo você, obrigada por escrever pra mim.?

Anna :) 22/04/2024

Também é bom ser invisível !!!
Eu demorei muito tempo pra terminar esse livro , mais de um mês pra ser mais exata e , pela primeira vez , isso não significa que eu não gostei do livro . Ele conseguiu fazer o que propôs lá no início e ainda sim nos trás uma informação lá no final que é chocante de qualquer forma , mesmo que também seja triste . Esse livro me causou MUITAS reflexões e mesmo que não tenha tido aquela emoção de ? meu deus , o que será que vai acontecer ?? Me ganhou exatamente ali . Além disso eu simpatizei MUITO com todos os personagens e consegui trazer pra mim as emoções que eles estavam sentido naquela determinada situação e eu adoro ser extremamente profunda no livro , o tanto que eu sei que é o ideal .
Esse capítulo final foi de amassar MESMO . Foi nele que me caiu uma lágrima e apesar de ser o tipo de texto motivador que a maioria não gosta eu adorei

Katariny.Alves 22/04/2024

Simplesmente maravilhoso
Não preciso falar nada né, li e simplesmente virou o meu livro favorito, a crise existencial pós leitura me consumiu.
Recomendo muito várias pessoas lerem é uma obra prima.
As músicas que o livro mostra são incríveis, comecei a ouvir mas the Smiths por conta das recomendações e é incrível ?, automaticamente ouvir the Smiths me lembra o Charlie

Isampbella 22/04/2024

Querido amigo,
Acho que todo mundo ja leu ou viu e eu nunca tinha visto, mas sempre que eu perguntava diziam que era muito bom
Agora que terminei ja vou assistir o filme!!
O personagem principal é tao doce que dá vontade de abraçar e ser amiga dele
Eu me perguntei como seria o final, pois ja estava nas últimas pags e ainda nao parecia como um final, mas foi inesperado e bom, faz a gente pensar como será que ele se saiu depois de tudo nessa nova fase dele.
José 22/04/2024minha estante
Concordo plenamente viu,li faz pouco tempo , é uma história tão boa.
Nos mostra que mesmo com todas as possibilidades,nada ainda resume nossa vida como algo que não possa melhorar !
O filme é muito bom também viu,vale muito assistir .

Eduarda2472 22/04/2024

Já tinha assistido o filme a uns anos atrás, mas ler esse livro trouxe um impacto diferente e mais forte? em vários momentos me peguei me comparando com o personagem principal e com seus sentimentos, inseguranças e medos e isso me bateu diferente.
acho que a parte que mais emocionou foi no final do livro, especialmente quando li o seguinte trecho: ?acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na chuna nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. e mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda o fato de que você tem o que você tem. é bom e mau.?

Lucineide.Santos 22/04/2024

Eu nem sei o que dizer dessa leitura, desse epílogo... Eu realmente só sei sentir.

"Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem. É bom e mau."

mari1855 22/04/2024

Resenha - as vantagens de ser invisível
Eu queria ler esse livro faz um bom tempo, porque já vi o filme umas 5 vezes, e até que gosto bastante dele.
O livro é bem parecido com o filme e imaginei os personagens (que lembrava) como eles eram no filme, o que foi bem legal.
Não foi nada inovador mas me emocionou em alguns momentos, não posso deixar de dizer que me identifico com o Charlie em alguns quesitos então já esperava esse reconhecimento. O que sem dúvidas torna a leitura mais interessante e mais difícil ao mesmo tempo.
De qualquer forma, recomendo a leitura.

Maria 21/04/2024

Bom?
Acho que acabei colocando expectativa dms, achei q seria um daqueles livros que mudaria minha vida e meu pensamento, mas é um livro q retrata bem a adolescência. Gostei mas nn é nada demais

Charlles2 21/04/2024

Charlie é infinito.
Que livro espetacular. Ah Charlie.

Genial a forma que o escritor decidiu finalizar a história, e agradeço infinitamente por ter sido dessa forma. Confie!

Espero que esse livro tenha encontrado as pessoas certas, assim como me encontrou.

maju 21/04/2024

Charles, eu te entendo.
?E eu quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim?

Sophia1240 21/04/2024

É, foi bom. Confesso que não entendi direito o propósito da história. Mostra a vida de um adolescente qualquer, talvez?
Mas foi legal acompanhar a vida do Charlie, é isso. Kkkkkjk

Itsmilaâ 20/04/2024

AMEIII
Não sei pq enrolei tanto para terminar esse livro , eu terminei ele ontem e juro esse livro vai pro meu fav .
LEIAM ESSE LIVRO