Um Adorável Tirano

Um Adorável Tirano Violet Winspear

Resenhas - Um Adorável Tirano

Nana 01/05/2010

tenho q admitir qnaum gosto muito das historia dessa autora naum ela faz os homens muito crueis mas essa historia eu gostei apesar damocinha no inicio da historia ser uma songa monga no decorrer da historia ela muda completamente eo mocinho ele é mal mas eu perdoei pq oq acontece com ele foi brabo viu então gostei da historia

Natiii 31/07/2010

Resenha com spoilers
Fay era enfermeira da avó de Lew,e foi através de uma visita do neto a avó que eles se conheceram.Impetuoso,Lew pediu em casamento a doce e tímida Fay.Quando eles vão para Hollywood no entanto,o até então gentil marido de Fay se transforma num homem arrogante,e cruel.
Para Fay não foi fácil se adaptar a vida hollywoodiana,especialmente qdo nas festas seu marido a abandona para falar sobre filmes com outros cineastas,ou para jogar pôquer.
No entanto quando ela conhece o ator Jerry Kaufmann,parece que ela achou finalmente um amigo,ele a levava para assistir jogos de basebol,a resgatava das festas tediosas e ainda passavam bons momentos juntos.É claro que ela não imaginou que uma simples amizade pudesse ter tamanha repercussão.
Nesse ponto,tenho que admitir que a Fay foi mto tola,imaginando que sair constantemente com um homem que não é seu marido,fosse comum.Lew que mesmo sendo um arrogante nunca teve olhos para outra mulher senão a esposa,fica irado e a partir daí eles brigam.

E é durante uma briga dessas que Fay perde o bebê que esperava,fazendo com q a conturbada relação deles chegue ao fim.Ela resolveu se impor e fala que quer se separar do marido,voltando a ter uma vida como enfermeira,o marido dessa vez percebe que finalmente perdeu o amor da esposa.

O reencontro se dá numa situação desoladora,mas a prova de que Lew se arrependeu de tudo é quando ele desesperado salva a vida da esposa em um acidente,mesmo que isso custasse algo muito caro para ele.

Sinceramente,achei que a autora foi muito dura em relação ao Lew,afinal para uma pessoa amadurecer ela não precisa perder,passar por algo tão traumatizante como Lew passou e passará pelo resto da vida.

L 09/08/2010

Afe, quanta tragédia! rsrsrs

Bom, mudando de assunto, mesmo que não pudesse ver a capa do livro... notaria logo que é pré-anos 90. Mulher grávida fumando, casaco de pele de presente de aniversário. Quedê o politicamente correto?

Sem contar o sacrifício do pobre cachorro. Genteim... Sociedade protetora dos animais ia ter um colapso nervoso.

E a mocinha da capa lembra a Kirsten Dunsty, né não? Sósia.

Ana Lidia 09/08/2010minha estante
Titia Violet pegava pesado! Os mocinhos DP são uns lordes perto destes! rs

ClaudiaS 09/08/2010minha estante
O nome em inglês não podia ser mais perfeito Luficer Angel...Violet Winspear faz qualquer um correr de medo...eu fujo dos livros delas mas esse li quando era menina portanto é perdoável...rs

Cris Paiva 10/08/2010minha estante
A Violet extrapola mesmo! Por isso que eu gosto dela! Kkkkk
E a-do-ro livro politicamente incorreto. Os de hoje em dia estão muito certinhos pro meu gosto.