A Amante Comprada Lynne Graham

Resenhas - A Amante Comprada

L 06/11/2009

Quando não é grego, é italiano... e leiê!

Um italiano-gostosão-podrederico e uma história cheia de mal-entendidos. Bem típico. E uma delícia!

É daqueles livros bem desgraça, em que a protagonista sofre horrores, é boazinha demais e por isso acaba sendo prejudicada.

O mocinho entende tudo errado, acha que a mocinha não presta... maltrata, maltrata e maltrata mais um pouquinho. Mas claro que tudo sempre com muito amor... rs.

Mila Sousa 08/05/2009

Adorei!
Mais um mocinho podre de rico, morto de lindo e machão autoritário... oq eu haveria de querer mais nessa vida?! Lynne Graham não deveria alimentar essas ilusões kkkkkkkkkkk

Ana Lidia 23/08/2009minha estante
Amei!!! Como eu queria esse Cristiano prá mim!!! rs

DENI 29/03/2010minha estante
Concordo Mila com vc em nº,gênero e grau!!! rsrsrsrs

Chacomcreme 17/02/2012

A Amante Comprada
Lydia ficou surpresa ao saber que todo o dinheiro arrecadado no evento beneficente organizado por sua mãe (ordinária) com uma ‘mãozinha’ do seu padrasto (encostado) fora roubado e, para surpresa da moça sua mãe fugiu o mais rápido que pôde para que toda a culpa caísse somente em cima da filha.
Interrogada pela polícia e com ameaças de ser incriminada e presa pelo roubo, Lydia estava em desespero. Estava falida... Tinha sido uma modelo famosa e bem paga, mas abandonou tudo, pois aquele mundo de glamour não tinha nada a ver com ela. Todo o dinheiro que tinha entregou nas mãos do padrasto para ser investido e o sujeito conseguiu fazer o investimento ruir.
Cristiano, magnata italiano, moreno, lindo e sedento de vingança por Lydia soube que ela estava nessa enrascada e viu nisso a oportunidade de se vingar dela.
Sim, sim, Há poucos anos eles tiveram um breve envolvimento. Lydia estava encantada por Cristiano (afinal ele tinha sido seu sonho de consumo quando ela ainda era adolescente). Parecia irreal que ele tivesse se interessado por ela.
Um dia Cristiano a convidou para uma festa num final de semana em sua casa. Foi ali que a pobre ouviu (sem querer) um diálogo entre o mocinho e alguns colegas dele num dos cômodos da casa (sabe... aqueles comentários infelizes que os homens geralmente fazem quando se juntam e começam a falar de mulheres? Pois é, falaram coisas dela que eu pessoalmente não perdoaria. Até aposta em dinheiro garantindo que ela logo estaria na cama dele).
Sentindo-se humilhada e não parando para pensar, aceitou a ajuda de outro convidado da casa para ir embora com ele de carro e não se despedir de ninguém.
Lógico que Cristiano entendeu que ela o havia trocado por aquele tal e fugido com ele.
Agora foi a vez dele se sentir humilhado. Então,quando soube que ela estava em apuros e precisando de uma coisa que ele tinha de sobra (money!!!). Cristiano não hesitou. Procurou-a e disse que ele era sua única salvação, ou então seu destino seria cadeia mesmo.
Não tendo outra saída ela aceitou seus termos, que nada mais era que ser seu brinquedinho sexual e pelo tempo que ele quisesse.
E lá vêm aqueles contratos insólitos, redigidos com todos os itens mais absurdos possíveis e vexatórios para uma mulher.
Aquela convivência forçada trouxe para ambos a elucidação de muitos, muuuuuuitos mal entendidos, jogando por terra a ideia inicial de Cristiano em fazer dela seu foco de volúpia e, finalmente, admitir que o amor venceria.

Janise Martins 27/02/2017

A Amante Comprada
Lydia é uma ex modelo inocente de tudo, é doce e pura. Apaixonada por Cristiano desde a adolescência. Cristiano é um magnata e se interessou por ela quando a viu nas passarelas.
Eles foram apresentados e começaram a se relacionar, mas se separaram por inconsequências. Quando ela pensava que teria seu sonho realizado, tudo vai por água abaixo.
Um ano e meio depois, Lydia já não é mais modelo e está quase sendo presa por roubo. É quando Cristiano volta a ter notícias dela e resolve se “vingar”. Paga a dívida dela, e a tem nas mãos.
Só que nada é o que parece ser e Cristiano vai se surpreender e Lydia se derreter. É um casalzinho bonitinho. O final com as revelações é fofo.
Um romance bem de banca: um cara lindo, bom de cama e rico. Uma menina linda e inocente. Segredos e revelações. Tudo fofinho.
E é isso aí!
Bjoo.