Rendição ao Desejo & Avassalador

Rendição ao Desejo & Avassalador Diana Palmer

Resenhas - Ethan

Taisliny 09/05/2020

A história é interessante, estilo bem antigo, fazenda amooo...
Claro que de fosse eu a mulher jamais passaria por isso.

Momentos da Fogui 19/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-homens-do-texas-05-rendicao-ao.html

Cris Paiva 28/01/2015

Cowboy xucro-burro-besta-tapado, usa-abusa-espezinha da pobre mocinha tolinha-ingênua-tapada, e quase vai pros finalmentes com ela e depois age daquele jeito prepotente que a gente já está cansada de ver, e praticamente põe a culpa do ocorrido em cima da coitada, que só estava por ali de alegre.
Silvana Barbosa 28/01/2015minha estante
kkkk sempre a mesma fórmula para Diana Palmer .

Rose 03/09/2012

Arabella e Ethan se conhecem desde sempre, mas Arabella ficou apaixonada por Ethan.Tudo ia bem até que ambos se enrolam em uma explosiva atração. Mas Ethan como bom cavalgadura acaba se casando com uma modelo que apareceu e se interessou por seu dinheiro. Mané tem que levar na cabeça mesmo!
O casamento foi pro brejo e Ethan acabou sendo humilhado de várias formas pela mocreia. Depois de anos ele finalmente consegue se separar, bem na hora em que Anabella sofre um terrível acidente. Ethan é chamado pelo pai da moça para socorrê-la e claro não perde tempo. Ela acaba indo passar um tempo na fazenda de Ethan, até se recuperar. Eles começam a se dar bem, mas Ethan deixa claro as sérias reservas que tem em relação ao pai de Anabella, que sempre a controlou e usou a moça para ganhar dinheiro. Verdade seja dita que ela permitia tal fato.
Quando tudo parece está entrando nos eixos, eis que ressurge das cinzas a ariranha da ex-mulher de Ethan, disposta a reconquistá-lo, quer dizer, a retomar o casamento. E de pouquinho a pouquinho os dois acabam novamente se estranhando. É incrível como tem certas pessoas que são mais cegas que a porta, mas no final as coisas são como deveriam ter sido.

Suelen Mattos 29/02/2012

O que é que eu faço com esses homens do Texas????

Eu me lembro da primeira vez que li esse livro. Foi em 2008, assim que comecei a ler os Homens do Texas. Lembro que fiquei toda empolgada, pois adoro livros em que os mocinhos têm que fingir um relacionamento e a coisa acaba se tornando real. Em 2012 eu reli o livro, só que em inglês, pois a versão da Nova Cultural que eu havia lido tinha algumas diferenças, por conta dos cortes que eles fizeram na história (procedimento normal para eles). E agora finalmente li a versão lançada pela Harlequin (com quase 6 anos de atraso, disfarça).

Não importa quantas vezes eu leio essa história, sempre fico impressionada com a facilidade de Ethan em pensar o pior de Arabella e engolir as mentiras da periguete da ex-mulher dele, mesmo sabendo que Bella sempre foi aquela menina doce e que a ex nunca prestou! Esse homem é um bicho bobo bocó mesmo, vou te contar! Só por causa disso ele merecia ter sofrido muito mais no final para reconquistar a Bella, mas fazer o que, né?! A jovem era apaixonada e tinha zero resistência a ele. Eu gostaria que todas as dúvidas que ela tinha em relação aos sentimentos dele fossem sanada ANTES do momento "felizes para sempre", mas a pobrezinha seguiu com essa dúvida até quase o final, quando finalmente o cidadão resolveu dizer o que sentia por ela. E Ethan ainda achou estranho Bella não saber o que ele sentia por ela. Com todas as patadas que a coitada levou do homem ao longo do livro, não era de se admirar que a mocinha tivesse lá os seus receios (eu nem teria casado com todas essas dúvidas, mas isso sou eu).

A história flui rápida e fácil. Não é o melhor livro da série, o comportamento de Ethan me incomodou demais, a passividade da Bella em aceitar tudo isso também, mas só por ser da titia Palmeirão já vale a leitura! Passamos raiva, mas no final a gente bem que gosta, vai entender, kkkk. Se eu recomendo? Claro, passando nervoso e tudo. Não é à toa que já li 3 vezes!

Quer ler a resenha completa, ver curiosidades e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/10/diana-palmer-rendicao-ao-desejo.html
Mila Sousa 05/06/2020minha estante
Existe duas versões de ?Rendição ao Desejo?? Pq eu acabei de ler uma que não teve quase nada... nem raiva do Ethan eu senti. To achando estranho... ??

Suelen Mattos 06/06/2020minha estante
Sim, tem a versão da Nova Cultural (mutilada e incompleta) e a versão da Harlequin. Vc deve ter lido a versão incompleta da Nova Cultural. Cortaram muita coisa da história.

Mila Sousa 06/06/2020minha estante
Muito obrigada ?

Suelen Mattos 06/06/2020minha estante
Imagina, por nada!

07/04/2011

Casal Insegurança
Acho q 3 estrelas ainda é muito pra esse livrinho. Mas como é da titia Palmerão, não posso dar menos do q isso.

Arabella é cega igual à um morcego feioso. Na verdade, acho q um morcego feioso teria enxergado o q ela não enxergou bem mais rápido. A gente tem q esperar até o último minuto da trama pra q ela se dê conta do óbvio urulante. Me poupe!! Ela cansa qualquer um.

E Ethan é um tapado. Não aprendeu q nenhuma mulher no mundo se satisfaz em ouvir q é apenas desejada??

Como disse um amigo meu esses dias: "O problema das mulheres é q elas não querem só o seu dinheiro, se fosse isso tava bom, seria mais fácil. O problema é q elas querem seu corpo e sua alma". kkkk. Morri de rir qdo ele me disse isso. Eu respondi: "Sim, queremos o corpo e a alma, principalmente a alma, queremos por inteiro, com toda a intensidade possível, a entrega tem q ser total".

Simples assim gente. Pq os outros homens não entendem isso tbm? E pq o Ethan não se tocou em nenhum momento q não adiantava ficar repetindo; "Te desejo, te quero". Caramba, nem qdo ela disse q se sentia usada, ele se tocou!!

Casal de topeiras. Se merecem!

Ok, vou tentar encontrar alguma profundidade na estorinha desses 2 chatinhos: SÃO OS SERES HUMANOS MAIS SEM AUTO-CONFIANÇA DO PLANETA. Casal insegurança! É isso. Espero q DP se dê por satisfeita, e não me invente mais 02 seres humanos tão cansativos.

Recomendo apenas à quem é fã...nático por DP. Pq pra esses indivíduos loucos, sempre vale à pena perder tempo com os ogrinhos mais lindos do Texas. kkk

Fogui 08/04/2011minha estante
Realmente é um dos piores casais do mundo da DP... esse seu amigo é muito esperto e humilde em reconhecer a nossa superioridade, pois queremos tudo, não nos conformamos com pouco, desejo é uma rotina, queremos o corpo e a alma.... Kkkkkkkkkk..........

Fogui 02/04/2011

Ethan & Heartbreaker
Ethan
Rendição ao Desejo
Diana Palmer
Homens do Texas 05
Harlequin
2013

Vamos deixar claro alguns pontos, antes de qualquer coisa. Primeiro, Arabella é mais inocente que minha prima de 2 anos e cega como um morcegão. Mas temos que levar em conta que ela foi criada por um pai safado que só teve um objetivo na vida, ganhar dinheiro com o talento da filha, sem nunca se preocupar com o que ela queria ou sentia.....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

-----------

Homens do Texas 34
Avassalador
Diana Palmer
H.C.P. Sucessos 40
2013

Lá vamos nós outra vez.

No mundo nada encantado de Diana Palmer.

Sério, com certeza, a autora tem o maior número de mocinhos ogros, da história da literatura romântica.

Pelo amor de Deus!!!

Não sei se J.B é o pior, mas ele está no top 5.

Não sei como a Diana consegue encontrar personagens com tantos problemas emocionais.

A grande maioria dos seus mocinhos, se é que podemos dizer que são mocinhos, são uns ogros de marca maior, praticamente todos têm problema relacionado ao seu primeiro amor.

Normalmente essas mulheres morreram, enquanto namoravam ou eram casas com os dito cujos.

Assim, deixam os mocinhos em questão irracionais, mau-humorados, amargurados e ogros.

J.B, pra mim é um louco. Tenho a sensação que ele tem raiva da Tellie, principalmente, por ela despertar todos os sentimentos que estão trancado dentro dele.

Ele a culpa, por amá-la. É insano, mas é isso mesmo.

Sempre tento entender, porque gosto tanto destes livros e ainda mais, porque gosto tanto desta série?

Não consigo...é inexplicável.

Mas, ...

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
07/04/2011minha estante
kkk. Com certeza vc é um dos individuos loucos a quem me referi em minha resenha. Mesmo odiando, vc amou!! kkk. O pior é q tenho q confessar, q eu tbm. kkk

Fogui 30/04/2011minha estante
Não sou um individuo louco, simplesmente a DP me deixa louca, entende? Nos deixas completamente incoerentes, vc compreende?

02/06/2011minha estante
kkk. Desculpe amiga, mas vc é sim um indivíduo louco. Mas não se preocupe, isso não é um xingamento. Te garanto!

Fogui 24/06/2011minha estante
Miga, compreendo que vc não quer me xingar, acho que na realidade vc está me elogiando... que mundo louco...rs

Ana Lidia 28/08/2009

Gente, como o Ethan é tapado!!!!
E a Arabella é outra!!!!

Adoro a titia DP mas esse casal, Jesus, são os reis da insegurança!

Acho que eles deviam procurar os conselhos do Tony Robbins.
Ou da Oprah!!!!

Porque a auto-estima ali é zero!!!
Mila Sousa 28/08/2009minha estante
Nem me fale, Arabella me deixou muito estressada kkkkkkkk

o Ethan eu até entendi um pouco, fiquei com pena dele hehe

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Mila Sousa 08/05/2009

Adorei!
Apesar da Arabella ter me dado nos nervos, eu gostei muuito desse livro!!