Para Casar com o Pecado

Para Casar com o Pecado Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

veronicasfx 21/04/2024

Adorei!
No início estava meio confusa, mas depois que peguei o ritmo não parei mais de ler. Achei uma história envolvente com personagens interessantes com bastante química. A história se desenrolou bem com alguns pontos de tensão e de ação. Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.

Juliana 14/04/2024

Ou o segundo livro é bom ou o segundo livro é ruim... na maioria das vezes para mim chega a ser o melhor.
Faltou um pouco de química entre os personagem para ele ser perfeito. Para mim os dois eram amantes e amigos, mas nada que evidenciase o fogo entre eles. Uma pena, pois tinha tudo para ser melhor que o primeiro livro.

Nicole237 12/04/2024

Gostei bastante, mesmo tendo demorando muito tempo pra conseguir terminar a estória.
Pretendo compra logo o próximo livro.

Thayza.Lara 09/04/2024

Para casar com o Pecado
Gostei da história, é uma leitura rápida, me prendeu . A história da Vixen e Sinclair tem atração, tem drama, tem amor e parceria. Achei o casal fofo, que se amam enlouquecidamente e não sabem.

lari 20/02/2024

Acho a escrita da autora bem construída e envolvente, os personagens interessantes e achei a proposta promissora, mas ao longo da evolução da narrativa achei a obra como um todo frustrante.

Victoria tinha tudo para ser uma protagonista forte e cativante, eu AMEI ela descobrindo os segredos do Sinclar. No entanto, na mesma medida em que ela era inteligente para determinadas coisas ela era igualmente tola com relação ao envolvimento pessoal dela com o Sin.

O cara passou o livro todo mentindo, omitindo, manipulando e não confiando na esposa e ela passou o livro todo atras de justificativa para as falhas dele. Ok, no fundo era com boa intenção, viveram felizes para sempre pipipi popopo, mas poxa, não anula o fato de que ele mentiu, omitiu, manipulou e não confiou. Ela sequer deixava o homem assumir a responsabilidade pelas próprias atitudes ou sequer se desculpar.

Achei frustrante.

Sem contar que o Sinclar passou o livro todo fazendo tudo isso com a Vixen, ora por não confiar ora para proteger e na real ela só ficou em perigo justamente por ele fazer essas coisas.

Também achei que a autora esse que era um livro de romance.

Novamente, frustrante.

Gostei dos personagens, da premissa e realmente gosto da escrita da autora (tanto que li até o final), mas essas questões me impediram de aproveitar totalmente a leitura.

Panndora 18/02/2024

Simplesmente adorei, a forma como começou, apenas ri demais com as interações dos principais,
Por um momento cheguei a pensar que não teria um final 100% feliz como criei na minha cabeça , mas me surpreendi

Kássia 02/02/2024

Para Casar com o Pecado
Ahh gente, o q falar desse livro? juro, mt bommmmm!!! O final é um pouco diferente do que eu estou acostumada (tô acostumada com epílogos e nesse eu senti falta porque tem assunto que ele ia resolver, mas eu queria detalhes kkkk) mas é PERFEITO!!!

Tatianlima 29/01/2024

Ainda melhor que o primeiro, perfeito ?
Minha primeira leitura favoritada de 2024!
A Autora acertou em cheio nesse casal, Vixen é uma protagonista que me encantou, com sua determinação, inteligência e um coração enorme, desde o primeiro livro, quando ela nunca virou as costas para Alexandra. E também tem um humor desafiador, que junto com seu.par romântico, fez a história ser rápida de ler, se não fosse a rotina do dia-a-dia, teria lido em um dia.
E Sinclair... Que mocinho! Com um jeito só dele de conseguir parecer ser o que não é, esse falso libertino me conquistou do início ao fim.
Não é o primeiro livro de romance de época que eu leio com a temática de espião, e confesso que adoro, as investigações dão ritmo à história.
Faltou epílogo! Mas não consigo tirar meia estrela por causa disso e segue favorito!

Ana Julia Keese 28/01/2024

Adorei
Já esperava que os personagens fossem muito determinados, mas os diálogos e como tudo foi se desenrolando foi muito bom.

Vixen não prometia muita coisa, mas achei que entregou tudo e sendo uma amiga de Lex eu deveria imaginar.

Gostei da história desse segundo, porém gostaria que Lex tivesse aparecido mais vezes.

Ansiosa para ler o terceiro livro da série e concluí-la logo.

Romance gostosinho e com um pouco se ação...

Melissa.Molinos 09/01/2024

Bom!
É um bom livro pra espairecer a mente, a escrita é fácil e envolvente e os personagens são carismáticos, minha única ressalva é o tamanho dos capítulos, mas é só isso mesmo.
Sinceramente acho que gostei mais do primeiro, não sei, perto do final eu senti que esse aqui desandou, mas continua sendo um livro bom.
É isso.

GAssika 16/12/2023

Ler romance de época é bom demais!
Como é bom achar um romance de época desses encantadores. Eu amei esse livro, amei o Sin e a Vixie, amei o fato dos dois se casarem rápido e tentarem ir resolvendo as coisas depois. Gostei muito da mocinha não ser muito burra, e apesar de mostrar suas inseguranças não fazer escolhas absurdas, o Sin também é daqueles para se apaixonar. Amei o fato dos dois demonstrarem confiança um no outro e o fato da dinâmica dos dois ser muito divertida. Já tô louca para ler o terceiro livro da série.