Encontro à Meia-Noite

Encontro à Meia-Noite Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Dayse 31/12/2022

Amei
Dos 3 livros da série sem sombras de dúvidas esse foi o meu favorito. Amo história de romance quando envolve algum mistério e o mocinho é envolvido com espionagem. Amei principalmente os momentos em que o Sinclar tentava esconder algo da Vixen, ela ia lá e descobria tudo bem rapidinho.
Só tenho uma reclamação, porque essa autora não gosta de epílogos? Eu preciso de epílogos, quando o livro não tem, fico com a sensação que está faltando algo.

Ana Cláudia 28/12/2022

Muitas coisas a dizer?
A história central do livro é muito boa e bem elaborada! Gosto muito dessa criatividades da Suzanne pra criar histórias, ainda mais esse romance envolvido numa trama de mistério e investigação.

Agora, o começo do livro foi extremamente confuso pra mim, eu tava perdidinha sem saber quem era quem, pq aconteciam as coisas, faltou uma apresentação adequada dos personagens, bem como todas as suas características físicas pra eu conseguir elaborar a imagem mentalmente. Até agora só sei a cor dos olhos de Sin, não consegui imaginar a imagem dele.

Segundo, muito efêmero esse romance/amor deles. Talvez seja a ideia, mas não sei, não senti química no casal, não consegui me conectar a eles. Achei meio insosso, capenga?

Meu Deus, a Vixen é exatamente a mocinha que mais atrapalha do que ajuda, misericórdia, eu esperava bem mais dela. Me dava uma profunda irritação quando ela se intrometia nas situações só dando mais problema é deixando o Sinclair ainda como o errado!

E por fim, o que mais me incomoda nos livros dessa autora é a falta de epílogo. O livro acaba e parece que faltou algo. Se ela pelo menos terminasse o último capítulo com um fechamento na história eu até passaria a necessidade de epílogo. Mas não, a história acaba ali parecendo que no meio. Da muita a sensação de estar faltando alguma coisa? muita coisa, na verdade!

Maria.Hosana 27/11/2022

Amei
A Vixen tem uma personalidade tão incrível que é impossível não gostar! Além disso tem todo o mistério do livro, sem contar com a química do casal.

Ticiana 21/11/2022

Eu amei essa história
Eu lembro de ler os primeiros 2% e ja ficar apaixonada pelos dois personagens, simplesmente não sei quem eu amava mais e além de tudo segue super essa pegada de romance de epoca com thrilled, eu amo issoooo! Um amor e um assassinato, pra que melhor ?

Cah 21/11/2022

Gostei muito
Esse livro me surpreendeu bastante
Tô até arrependida por não ter lido ele assim que terminei o Primeiro da trilogia kkk
-Era mais disso que eu esperava da trilogia da Lisa Kleypas os Mistérios de Bow Street,
Essa coisa cheia de ação e Mistérios Já que se tratava de agentes que desvendavam crimes e afins, mas longe de mim ser uma reclamação já que eu Amei essa trilogia também!!

dalencarbabi 20/11/2022

O maior problema da Vitória era ser bonita demais?
Queria que meus problemas fossem assim também.

É muito chato se deparar com livros ruins escritos por nosso autores favoritos, né? Pela primeira vez, depois de amar quatro livros escritos pela Suzanne, encontrei essa história catastrófica.

O romance? Fraco.
O casal? Praticamente sem química.
O enredo? Com potencial mas desenvolvido de forma enfadonha.

E não digo pela falta de emoção, mas pela forma como as coisas se desenvolviam, nunca vi uma personagem principal tão chata. Tudo ela deduzia, metia o dedo, era irritante de certo modo.

Nem tudo foi tão ruim, sabe? Alguns momentos o casal parecia que ia fazer valer a pena, mas não rolou.

Quando vi que o livro só tinha 18 capítulos (novamente, nada de epílogos, pq a Suzanne odeia seus leitores), achei que pelo enredo as coisas iam ser super dinâmicas, doce engano. O livro parecia não acabar nunca, os personagens ficavam dando voltas e mais voltas no mesmo lugar, a famosa encheção de linguiça.

Isso para não mencionar o início confuso e as cenas desconexas, parece que o livro foi escrito por cinco pessoas desconhecidas em momentos diferentes, que no final de tudo se encontraram para juntar os parágrafos.

Esse aqui infelizmente foi uma decepção.

SIMONE 31/10/2022

Para casar com o Pecado
Sinopse Amazon

Uma jovem dama nunca deve desafiar os pais (mesmo que eles a tratem como uma criança).

Uma jovem dama nunca deve manter um zoológico em sua casa (mesmo que os pobres bichinhos precisem de cuidados).

Uma jovem dama nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um lorde de má reputação (mesmo que ele seja o único homem que a desafie e a faça sentir algo).

Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora. Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso. Pelo menos, essa é a imagem que eles passam para a alta sociedade. Quando a bela Vixen e o charmoso Sin são pegos no flagra num beijo um tanto apaixonado, chocando a nobreza, todos veem uma oportunidade de podar duas personalidades escandalosas de uma vez só? Basta chamar o padre.

Agora, unidos por pura pressão social, ambos tentam fingir que nada mudou e ignorar a atração mútua que sentem. Mas Victoria começa a suspeitar que o marido esconde algo e, quando seu coração começa a ansiar por algo mais que liberdade, ela fica determinada a descobrir tais segredos.

Ellezinha_ 21/10/2022

Perfeitooo
Gente o mocinho é aquele libertino que finge ser um cafajeste apenas para manter as aparências e conseguir achar o assassino do irmão.

Enquanto isso temos uma mocinha independente, que não segue muito bem as regras e adora dar umas paqueradas, quebrando completamente o padrão de decoro da época

Gente o desenrolar da história é maravilhoso, e é muito gostoso acompanhar a evolução deles

lara 08/10/2022

Confesso que apesar de não ser uma escrita ruim, e mesmo que os personagens sendo amáveis e cativantes... Eu tô me esforçando pra terminar essa série. Sinto que estou lendo mais do mesmo, e que os personagens mereciam aventuras melhores

Leydiane.Goncalves 01/10/2022

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os corações e fãs da autora

Ludmila.Mattos 29/09/2022

Desafio DLL22
Tema: publicado no Brasil em 2021
Para começar quero deixar claro que amo os livros da Suzanne Enoch.
Os livros possui boas histórias e a leitura é bem fluída. São livros que vc come, devora, rsrsrs. Histórias que te envolve, e amo seus mocinhos!
Esse livro é o segundo livro da série “Receba esta aliança”, do qual o primeiro, “Para conquistar um libertino" eu tbm amei.
Imagina você não querer casar com ninguém, ter diversos pretendentes e rechaça-los e num pequeno deslize, levada pela luxúria, é pega em flagrante por seu pai e pela sociedade londrina. A única alternativa que seu próprio pai te concede é casar, sem mais.
Victória, nossa Vixen, aparentemente desmiolada para alguns, mas incrivelmente esperta para ela mesmo, não pretendia se casar, pois nunca gostaria de deixar de pensar e ser ela mesma para agradar um marido.
Sinclair, Sin para os mais íntimos, é considerado um libertino pecaminoso pela sociedade. O que poucos sabem é que por trás dessa máscara existe alguém que só quer vingança.
Para isso, provoca uma cena no baile para que Victoria não tenha outra escolha, a não ser se casar com ele. Seu objetivo: por meio dos contatos e influência de sua esposa, ter livre acesso a sociedade e conseguir descobrir o autor do assassinato de seu irmão.
O que ele jamais pensou e que se casaria com alguém vivaz e esperta igual Vixen. E por mais que a tente afastar do envolvimento da investigação , a fim de poupar-lhe a vida, ela se entrosa na trama sendo capaz de enxergar o que ele nunca tinha visto, e descobrindo que as vezes nosso inimigo esta mais perto do que achamos.
Ótimo livro, ótima história, mas para mim o final foi um pouco rápido demais.
Querida Suzanne, um bom epílogo fecharia triunfalmente esse romance.

Vânia 28/09/2022

Receba esta aliança #2 (Sin & Vixen)
Lady Victoria Fontaine, mais conhecida como Vixen, por causa de seu comportamento totalmente atípico para as damas da época.
Reconhecidamente bela, ela é perseguida por vários pretendentes a cada temporada londrina, sem se interessar de fato por nenhum. Até que chega um à altura dela, o que a coloca imediatamente em apuros.
O pai dela, totalmente louco para livrar-se daquela situação. insiste que o recém-chegado a Londres, o Marquês de Althorpe, se case com a moça para evitar mais falatório.

Althorpe havia chegado ao país depois de uma longa temporada em Paris.
Sua fama de devasso era lendária (ele inclusive era conhecido por ter morado num bordel). Voltou ao país para reclamar seu novo título, após a morte de seu irmão mais velho.

Uma mocinha irresponsável e um cavalheiro devasso. Que dupla!
Seria simples se ambos não escondessem segredos e aspirações (ele, o primeiro, ela, o segundo). E em pouco tempo de casados - ainda sem a consumação do ato -, eles estavam, na verdade, investigando um crime. E nessa troca de segredos e pistas, o casal finalmente se apaixona.

O enredo é interessante, e a história tem seus momentos.
4 estrelas

Larissa 26/09/2022

Gostei mais desse do que do primeiro! Eu simplesmente amei a Vixen desde o livro passado e o Sin só tem a fama de libertino mesmo, mas é um fofo. Vi muita gente falando que o casal não tem química... Eu discordo. O que vi foi uma atração/tensão sexual muito forte que uniu os dois, mas que eventualmente acabou se tornando mais. Deixou de ser só físico e entrou na esfera de sentimentos.

Também curti o desenrolar do mistério em torno da morte do irmão do Sinclair e o papel da Vix na descoberta. É como dizem: nem tudo é o que parece ser. Com certeza lerei o próximo livro da série!

@bonecaliteraria 19/09/2022

Vix e Sin é um casal que me deixou bem nervosa, os dois são muito teimosos é isso fez com que no começo não gostasse deles, mas logo isso mudou rs.

Achei o suspense fraco, poderia ter colocado mais ação nas investigações, mas o foco é o romance, então não dá pra cobrar muito.

O final achei que foi muito rápido e vago, poderia ter acrescentado mais coisas, espero que no próximo tenha algum complemento.