Highlander Most Wanted

Highlander Most Wanted Maya Banks

Resenhas - Highlander Most Wanted

Strecht 02/05/2013

Este livro era um dos meus desejados, depois do Never seduce a scott, com a doce e terna história da Eveline e do Graeme, eu confesso que fiquei desapontada com a continuação da saga. Comparando os personagens, eu achei que o Graeme foi mt mais trabalhado, com uma personalidade mt própria e com alguma dimensão espiritual. O Boewn, é bastante despido de conceito, é um guerreiro que se apaixona perdidamente...e todos os seu pensamentos e acções giram em torno deste sentimento, do querer ficar com a Genevieve e do querer protege-la...esperava mais, alguém mais reflectido, mais introspectivo...mas enfim. A Genevieve conseguiu cativar-me mais, pela sua extrema resiliência, mas há uma incongruência q para mim é flagrante, n concebo q alguém q foi estuprada e desfigurada durante 1 ano por vários homens, rapidamente se entregue a amores e volte a confiar... é perfeitamente absurdo, mas é algo frequente neste género, pergunto-me pq é q as autoras n criam espaços temporais alargados de forma a tornar as coisas mais credíveis...mas enfim é ficção e há q entender...
Em relação ao livro, tem uma narrativa mt fechada, mt centrado na relação de ambos. A nível descritivo tb tem lacunas...e a surpresa para mim é q parece q autora pretende seguir uma linha em que as protagonistas são portadoras de alguma eficiência: se a Eveline era surda, a Genevieve é desfigurada e no próximo livro que é o da Teliasan ela é manca....bom agora é imaginar que desgraça vai ter a protagonista seguinte....atenção q n é uma critica, eu até acho q ela pegou num tema interessante e até o trata com dignidade...mas n posso deixar de pensar no q se vai seguir...

Semiramis 02/05/2013minha estante
Ai Strecht eu tb acho um pouco forçado uma entrega tão rápida depois de um trauma... Enfim, vamo ver,rs.
Se vc tiver o arquivo em pt pode me enviar, ou mandar o link de onde baixou flor?
bjos

Strecht 02/05/2013minha estante
É Semiramis, não entendo estes amores fluminantes, em pessoas profundamente traumatizadas...é certo q a morte e a guerra eram comuns, o que dessensibilizava as pessoas, mas ainda assim, acho completamente absurdo...mas é a minha opinião, haverá quem não concorde :9

Jessica A 29/08/2016

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ♥♡♥♡♥

Pensei que meu amor seria apenas Graeme, estava muito enganada! Bowen vc é MEUUUU!!!

Que livro lindo, que história linda, que personagens lindos! To apaixonada! ♥

Nesse livro temos aquele mistura perfeita de romance, drama, pessoas quebradas e esperança. Com uma mocinha destruída que sofreu muito na mão de homem completamente desprezível.

A história começa exatamente onde o primeiro livro da série (Seduzida por um Guerreiro Escocês) terminou. Temos Genevieve que foi sequestrada pelo o Ian McHugh, e ficou durante 1 ano sofrendo abusos dele e dos seus homens, fora que Ian marcou o seu rosto para que nenhum outro homem a desejasse. Sendo rotulada como prostituta, maltratada e desprezada pelo o clã McHugh. Ela está destruída tanto por dentro quanto por fora, e não confia em ninguém. E temos o Bowen Montgomery que foi enviado pelo seu irmão Graeme para lidar e cuidar com o clã McHugh depois do que aconteceu com os antigos senhores do lugar.

Porém, nem tudo são flores, alguns segredos de Genevieve pode destruir os sentimentos de Bowen e nunca obter finalmente o seu perdão.

Eu amei demais esses personagens! Genevieve mesmo quebrada e ter vivido durante 1 ano no inferno, ela era forte e corajosa, sendo pra mim uma das melhores mocinhas de romance histórico. Já Bowen é leal, gentil, carinhoso, compassivo, doce, forte, sexy, honroso, perfeito... Aiiii que homem senhor! ♥

O que me deixou mais encantada e apaixonada com essa história foram as cenas de amor entre os dois, tão forte, porém ao mesmo tempo tão suave. Bowen sendo sempre gentil e carinhoso, sempre tomando cuidado com todas as necessidades da Genevieve. Aiiii tão lindo *-* ♥

To adorando a forma como a Maya Banks escreve, pois ela não fala apenas dos personagens principais, ela gira em torno do clã e da família também, deixando a história mais interessante e incrível, fora que as mocinhas dessa série sempre têm alguma deficiência.

Eu adorei a Taliesan, louca pra ler a história dela! ♥

Se recomendo?! É claroooo!!!! Uma história linda, emocionante e completamente doce. Onde nunca devemos perder as esperança e jamais desistir, tendo sempre o amor, sendo o que realmente importa.
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
raissa.pinto.9 29/08/2016minha estante
Agora prepare-se para um loooonga espera pelo terceiro livro. haah Já estou esperando há uns 3 anos! :( E a ultima data que deram foi 2018.

Jessica A 29/08/2016minha estante
Fala isso não Raissa :'(
Isso mesmo, na página do livro no goodreads está para Fevereiro/2018!
Meu deus! Pra que tanto?! :/ Sacanagem isso

Gabi 29/08/2016minha estante
Quero!!

raissa.pinto.9 29/08/2016minha estante
Deve ser problema com editora, porque nesse tempo ela já lançou vários livros :/ o jeito é esperar

Elaine330 29/08/2016minha estante
Ahhhh eu qrooooo, achei que não tinha saído ?

Jessica A 30/08/2016minha estante
Gabi, leia!!! É tão lindo, fica até dificil escolher entre Graeme e Bowen.
Eita mocinhos lindos! S2

Jessica A 30/08/2016minha estante
Raissa, é verdade! Só pode, tomara que ela publique logo :/ quero mais deles! Se manter esse ritmo estamos ferradas! Vamos ter filhos, netos e bisnetos e nada dela finalizar a série :/

Jessica A 30/08/2016minha estante
Laine, o segundo já foi lançado la na gringa, acho que ano que vem vai ser publicado aqui! :DDD

Karen229 30/08/2016minha estante
Aaaaaaaah não vejo a hora de conhecer os Montgomerys & Armstrongs!!!!!!
(mas acho que vou esperar 2018 oh céus que demoraaaa)
Terminei a trilogia dos McCabe dela e tô mais apaixonada que tudo por eles s2 já quero todos os escoceses que ela escrever kkkkkkkkkk

Juliana 30/08/2016minha estante
Não li essa série mas pela su resenha fiquei com vontade agora rsra

Barbara 30/08/2016minha estante
Estou terminando de ler o livro do Graeme e estou apaixonada, agora esse do Bowen vou esperar mais um pouco, estou vendo que vai ser um tiro no meu coração.

Elaine330 30/08/2016minha estante
Kkkkkkk não vejo a hora de ler rsrs

Jessica A 30/08/2016minha estante
Ka, LEIAAAAAAAAAAAA mulher!!! Tu vai amar s2s2s2 Eu to doida pra ler a série McCabe, tá todo mundo falando que é ótima! :D

Jessica A 30/08/2016minha estante
Ju, cara tu vai amar! Esses mocinhos são perfeitos! Quero só umzinho pra chamar de meu, só isso

Jessica A 30/08/2016minha estante
Ba, né?!!! Aiiii que homem!!! Cara eu ainda não me decidi qual dos dois é melhor, sou gulosa e quero os dois kkkkkkkk

Laine, leia leia leia leia leia :D :D :D

Danila 30/08/2016minha estante
Sabia que voce ia ficar inlove c essa história!!

Karen229 31/08/2016minha estante
Vou ler simmmmm s2
LEIAAAAAAA os McCabe mofiaaaa s2 s2 s2 é muito amor e muito "owmmm" kkkkkkkkkkkkkk

Jessica A 31/08/2016minha estante
Dani, obrigadaaaaaaaa por ter me avisado sobre esta preciosidade! Amei s2s2s2

Jessica A 31/08/2016minha estante
Ka, leia esse que eu vou ler o McCabe kkkkkkkkkkkkkkk
olha a pressão!
Essa série é linda s2s2s2

Danila 31/08/2016minha estante

Karen229 01/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkk vou ler sim mofia... Assim que terminar a trilogia Rock Star, se eu não for presa por matar a Kiera na porrada aaaaarrrggghhhh
Nunca na vida senti tanta raiva e até ódio por qualquer coisa como tô sentindo dessa menina... Mas vou terminar só pra ver o que a autora vai fazer com essa maluvida quenga égua e vaca! aaaaaaaaaaaaarrrrrrrgggggggghhhhhhhhhhhh

Danila 01/09/2016minha estante
Ka, você ainda esta no primeiro livro neh?! Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaas águas vão rolar ainda nessa trilogia kkkkkkkk

Jessica A 01/09/2016minha estante
Ka, deus me livre!!! Um dos piores livros que eu já li na vida! Odiei com todas as forças!
Tu é guerreira!

Jessica A 01/09/2016minha estante
Dani, tá maluco! Foi tempo perdido com essa trilogia kkkk

Karen229 02/09/2016minha estante
Sou viu Jessica porque vou te contar afffffffffffffffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda tô no primeiro Danila :( uma amiga disse isso também... Mas ah mofias não estou vendo como vai melhorar... Cem ooor não existe na face da terra nem de outros planetas, uma mulher como essa Kiera... Eu não tenho nem mais palavras pra esse livro... Tô achando a história feia sabe, não tem nada de bonito :( não sei explicar...
P@##$ gente bubiçar duas vezes!!!!!! Duaaaaasssssss!!! Até onde eu li né, tô no capítulo 10 ainda...
Mas vou até o fim desse trem kkkkkkkkkkkkkkk

Jessica A 02/09/2016minha estante
Tá doida cara kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse livro tem a pior mocinha de todos os tempos, podem me forçar a ler todos os livros da face da terra, mas esse aí... nem me pagando! tá maluco!

Karen229 04/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TFreitas 14/02/2015

Onde estava o arco quando necessário?
O livro em si, foi meio dificil de ler, não gosto do tema abordado e se citado o tempo todo sobre os abusos sofridos por ela estava me deixando agoniada, sempre espero que o herói irá salvar a mocinha ou a própria irá conseguir se defender. Então o livro começa mostrando que a garota ficou UM ANO presa a mercê de Ian e que foi abusada de todas as formas possíveis. E como eu não teria paciência com esse clã, eu teria acabado com a raça de todos eles no primeiro deslise, - salvo a manca que não recordo mais o nome - era um clã podre. Teria polpado dores de cabeça eliminando tal raça.
Achei que o romance foi rápido demais entre Bowen e Genevieve, uma mulher que foi abusada por um ano inteiro não pode simplesmente aceitar outro homem tocando-a em um período tão curto de tempo. Sem contar que não foi citado nenhum bastardo ou aborto e tudo mais, Ian estava ciente da tabelinha dela? - não contive a piada.
Genevieve, tão hábil com o arco, me choca não ter acertado uma flecha na testa do Ian quando foi sequestrada.
Bom, ainda prefiro o primeiro.

Helo Machado 05/09/2020

Uma boa surpresa!
Maya Banks me surpreendeu positivamente com a sequência de Montgomerys e Armstrongs.

Depois de Eveline e Graeme, ficou difícil imaginar que a história pudesse continuar e manter o interesse do leitor.
Apesar de ler algumas críticas negativas sobre o livro, tentei me manter neutra.
Para minha surpresa, mais vez uma me encantei!

Genevieve McInnes sofre horrores nas mãos de Ian Mchugh, o mesmo sujeito que por tanto tempo assombrou Eveline.

Mas Genevieve, mais que resiliente era inteligente e corajosa. E provou em mais de um momento que era digna e que merecia ser feliz, apesar de achar que isso não lhe pertencia.

Para Bowen o inimaginado acontece e o guerreiro se vê entregue a emoções totalmente desconhecidas.

Confesso que houve um momento em que olhos marejaram.

Realmente uma boa surpresa!!!!
Gostei!