The Perfect Game

Resenhas - The Perfect Game

tatiane 10/10/2013

ESTOU IRRITADA
Irritada, frustada, triste...
E não, eu não sinto isso pelo mocinho desse livro, que fez uma cagada enorme, gigantesca, lamentável (e não, quando digo que não sinto essas coisas por ele, não quer dizer que eu o perdoei, apenas não sinto nada. O que ele fez me deixou tão magoada, que so sinto pena)
Mas eu estou irritada, frustada e triste, e pela MOCINHA desse livro. Como uma pessoa pode se humilhar tanto assim, gente???? o cara faz uma cagada escrota, e ela que fica correndo atrás dele, implorando pra ele ficar com ela, e ele desfilando com a outra.. meu deus, eu estou triste com essa merda
Duda Carvalho 17/10/2013minha estante
Tatiane, me senti da mesma forma! Odiei o fato de acontecer isso e ela saiu correndo, mas o livro me transmitiu tanta raiva e ódio ao mesmo tempo que tive que dar quatro estrelas para ele. Porque é praticamente inacreditavel, mas enfim, quase parei de ler ele, hahaha, tava muito braba com o Jack e mais ainda com a Cassi por sair correndo aos pés dele! haahah E na minha opinião, por mais que o amor supere tudo, não é bem assim, enfim, só em livro mesmo ahah!

Caroline 29/09/2014minha estante
ME DEU VONTADE DE CHORAR DE ÓDIO...............PELOS DOIS. ELE É SAFADO E ELA É COMPLEXADA DE DÁ PENA. ACEITAR O QUE ELE FEZ. É MUITA FALTA DE AMOR PRÓPRIO

IWOLTER 07/12/2016minha estante
Eu ia retomar a leitura,mas esses comentários me fizeram lembra o porquê de eu ter abandonado o livro. Meu psicologico é fraco demais para entender tamanha humilhação etc.

Carol- Books and Tea 01/02/2014

Ele é um jogo, que ela nunca teve a intensão de jogar... Ela é a virada de jogo que ele nunca soube que precisava
Será que Cass e Jack, serão capazes de vencer o jogo do Amor?

Cassie, é uma linda estudante de fotografia, que crê poder captar os melhores sentimentos ao seu redor com suas lentes. Porém, tem um grande problema.

Não consegue confiar.

Mas, mal ela sabe que mais difícil que confiar, será perdoar uma quebra de confiança.

Jack, o atraente promissor jogador de baseball da Faculdade que não consegue dormir com a mesma garota duas vezes, se vê preso pelas amarras de Cass desde o primeiro dia que a viu. Iniciando aí, uma caça ao coração de sua amada.

The Perfect Game, é o típico Young Adult, um livro extremamente jovem, mas sem todas aquelas pretensões de livros juvenis. Mas que se prende muito em uma proposta de enredo muito bem feita, só que não muito bem desenvolvida.

Mas não, não pensem que é uma leitura dispensável, pelo contrário. The Perfect Game nos mostra que Amar é seguir junto, é confiar, é perdoar. É saber enfrentar todos os problemas criados, em busca da felicidade.
J. Sterling criou personagens que ao mesmo tempo que são comuns,são apaixonantes. Desde Melissa, a melhor amiga de Cass, até Jack, seu grande amor.

Afinal, de que adiantam ótimos personagens principais, se houverem personagens secundários sem a mínima graça?

Jack e Cass, irão aprender que confiar vai muito além de saber onde o outro está, ou com quem está. Mas sim, saber o que se passa dentro do outro. O que ele sente.

"Nossas cicatrizes não nos apontam a direção da qual estávamos indo, Cass, elas simplesmente nos lembram de onde estivemos"

-Tradução livre

Boa leitura (:

Mara seidhom 04/10/2013

Ele é um jogo que ela nunca teve a intenção de jogar.
E ela é a virada de jogo que ele nunca soube que precisava.
The Perfect Game conta a história de juniores da faculdade, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie conhece o otimista jogador de baseball em ascensão, Jack, ela está determinada a ficar longe dele e de sua típica atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em sua mente... como ficar com Cassie durante um tempo no dia.
Ambos estão danificados, cheios de desconfiança e protegidos, antes de encontrarem um ao outro (e a si mesmos) nesta jornada emocional sobre amor e perdão. Unidos de uma forma que não só vai quebrar seu coração, mas juntá-lo novamente.
Às vezes a vida fica feia antes de ficar linda ...

Flá 24/10/2013

É um livro bom eu diria... mas não muito o meu estilo.
Eu comecei a lê-lo e as coisas foram ficando muito boas, muiiito rápido, tudo dava super certo, as brigas eram poucas... Então eu comecei a ficar meio preocupada pq quando as coisas estão muito boas sempre tem algo q fode com tudo, por isso eu larguei o livro e só tive coragem de voltar a ler um mês depois mais ou menos.

Quanto aos personagens... é uma história meio clichê, o tipico bad boy q pega todas mas quando conhece a mocinha promete q será só ela e blábláblá, mas até aí tudo bem é legal, só q o cara faz uma cagada muito grande e não faz nada para consertar (ele acha q ta consertando mas só ta fodendo mais ainda) e isso me irritou muito!! Sério, chega a ser ridiculo e depois disso eles ficam separados mas sem se esquecer, só sofrendo e tals... Gostei realmente de algumas coisas que a Cassie fez pq ela realmente correu atrás dele e não ficou só esperando que nem a maioria das personagens. Também achei q faltaram algumas partes que deveriam ter sido escritas pelo Carter, porque chegou uma hora que só mostrava a Cassie sofrendo mas e o Carter? Eu não acredito totalmente quando ele só diz para ela, tipo deveriam ter sidas narradas por ele...
Conclusão: o livro é bom, só não digo ótimo porque pra mim o que ele fez é meio que imperdoável, mas como é livro e eles não podiam mesmo viver sem outro, tudo bem, eles mereciam ser felizes para sempre. É bonitinho...

Camila Alves 18/02/2014

Ele é melhor que o primeiro, mas é amarrado mesmo assim. Podemos conhecer como foram os 6 meses de distancia pelo ponto de vista dele. Mas dos mais nada de muito novo. Realmente me frustrou o comportamento de Cassie em se deixar levar pela mare de noticias distorcidas, mas eu até posso entende, porque realmente manter relacionamento saudável com tanta atenção e com um esportista promissor deve ser realmente difícil. Esse fato a autora abordou muito bem, embora de modo meio fantasioso.
Ainda é difícil compreende fatos do livro anterior, mas Jack Carter é charmoso e ele realmente mostra arrependimento. E ele quer fazer Cassie confiar nele novamente.
É um bom livro. Esse mania de grandes trilogias me irrita um pouco, pois sei que a historia não está finalizada. Ainda mais vai ter mais um centena de pagina de mais dramas, mas pelo que li o terceiro volume é melhor do que os outros. Então estou no aguardo.

Angela333 15/10/2014

Jack Carter e Cassie ( GATA )
Ele é um jogo que ela nunca teve a intenção de jogar. E ela é a virada de jogo que ele nunca soube que precisava. The Perfect Game conta a história de juniores de faculdade, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie conhece Jack, ela está determinada a ficar longe dele e de sua atitude típica arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... como a obtenção de Cassie para dar-lhe a hora do dia. Às vezes a vida fica feio antes que fique bonito ...