Invencível Amor

Invencível Amor Ann Evans

Resenhas - Invencível Amor

SakuraUchiha 31/03/2015

Essa é a estória de Jane e Adam.
O começo do livro é engraçado... ela está de substituta na tenda de uma cartomante, e ele arrastado pela irmã vai fazer uma consulta descrente do que ela vai prever apenas vendo suas mãos. Mas quando ele entra na tenda, se depara com uma beldade, e logo seus instintos acordam. Ela não esconde sua atracão, e tenta investir sobre ela deixando-a abalada.E após este encontro várias outras situações aparece, mas eles tentam de tudo fica afastado, mas quando o cupido faz seu serviço é difícil ir pela razão, e não importa os problemas ou as diferenças que enfrentam.. se é amor, não há como negar.
O livro é bom, os dois são completamente atraídos um pelo outro de cara, mas Adam não quer uma mulher como ela. Ele precisa de alguém que o ajude a administrar seus negócios, mas a química dos dois é tão grande que você fica a estória inteira torcendo pelos dois. Eu realmente aproveitei a leitura, mesmo sendo um enredo previsível.