Cuffing Kate

Cuffing Kate Alison Tyler

Resenhas - Cuffing Kate

Eloá 05/08/2013

Alison Tyler - Cuffing Kate
O que dizer sobre esse livro além de "Porra como eu me arrependo de ter lido"?
Pois é eu realmente não sei...
O problema não é ser um conto, pois eu já li contos realmente muito bons, que deixariam muitos livros de 400 páginas no chinelo.O problema aqui é a história, ou no caso, a inexistência de uma.
O livro é sobre um projeto de puta chamada Kate que deseja desesperadamente transar com um cara que está saindo com a, teoricamente, amiga dela.
Se você, nesse momento, acha que eu estou exagerando nos termos então leia o livro e você verá que eu realmente não estou, pra ser bem franca eu penso em algumas coisas piores para dizer sobre a nossa nem tão amada protagonista.
Ok, sem julgamentos sobre a promiscuidade de Kate...Mas bisbilhotar o diário da "amiga" (mesmo que seja patético alguém com mais de 13 anos ter um) vai além do limite.
E é nesse espírito de companheirismo que começamos a leitura.
No fim você percebe que o cara não é melhor do que Kate, alias...é tão ruim quanto ela no quesito moral, já que ele sabia que ela iria ler o bendito diário da amiga.
Mas apesar de tudo, conseguimos, pelo menos, aprender alguma coisa com tudo isso...
NÃO TENHA UM DIÁRIO, foi patético no livro e com certeza é patético na vida real...
Fica a dica ;)